f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Rapaz tem nego fraco nesse front viu, e não é só na Bravus....

O engraçado que enquanto passamos a noite defendendo acc, o dono passa dormindo.

Tw é o jogo dos sangue sugas mesmo
Bem isso o player que esta recebendo OP raramente defende ela, sempre arruma uma desculpa para alguem cuidar da acc
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Só perco tesão no jogo com esse tipo de player, pq da gente é exigido tanta coisa e o cara tá aqui na msm tribo logando 1x ao dia...


Aew, pode atacar por mim? Da nem vontade com o tanto de Porrada que estou dando nos da NoFear.
Te passo mdf e voce envia os Nt's...
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Só perco tesão no jogo com esse tipo de player, pq da gente é exigido tanta coisa e o cara tá aqui na msm tribo logando 1x ao dia...

Até prefiro player assim, que nem logue muito, e não atrapalha. O que me da raiva é player de front que na hora de atacar, fala muito, é full ataque etc, ai quando recebe OP, some e manda mdf, ai você tem que se virar só com ataque pra defender op pro cara.
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Até prefiro player assim, que nem logue muito, e não atrapalha. O que me da raiva é player de front que na hora de atacar, fala muito, é full ataque etc, ai quando recebe OP, some e manda mdf, ai você tem que se virar só com ataque pra defender op pro cara.

Pois é, mais engraçado que devolvi mdf aqui pela manhã pra dormir um pouco e ja começou a baixar as aldeias....
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Melhor ele dando mdf pra defender que nao dando e nem defendendo. Mas em relaçao a guerra. Sera que os caras ficam positivo hoje? Faltam duas aldeias pra empatar.

Ps. Amanha meus fulls de 300 horas batem.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Pois é, mais engraçado que devolvi mdf aqui pela manhã pra dormir um pouco e ja começou a baixar as aldeias....

vida de jogador bom é ingrata fio kkkkkkkkkkkk
br98 já...mas os jogadores n mudam nunca hahahahaha
é sempre a mesma coisa...como o bruno falou, qlqr tribo é assim...sempre tem meia duzia q carrega tudo...quando tem mais q isso é tesão
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
zzzzz to esperando vcs chegar tbm...mano...nois vai conversar de perto cedo ou tarde hahaha
brincadeiras a parte o front ta gostoso aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo