f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Título da guerra: Os bêbados vs Os Bravus

ExplicaçãoOlá senhores,

Venho contar a vocês uma pequena história de uma viagem minha bem lokaa. Espero que não se incomodem e que levem na esportiva.

Tudo começou quando eu disse para minha mãe.. "Mãeee, fuinomercado". Chegando lá, conheci um grande amigo chamado Mateus, mas conhecido como teteu160, era um obeso de 160kg, sério, mas muito gente boa. Teteu amava uma fubada era O TERROR das fubadas, gostava tanto que marcamos de viajar para Salvador21 - Bahia, principal cidade das fubadas. Aproveitamos a viagem para ir em um Estadios, assistir ao jogo de futebol, partida entre os
motodeco X Xico Biloba, foi a primeira vez que assistimos um jogo ao vivo, não podíamos deixar de encher as K A R A S, bebemos foi muita Budweiser15no total. Lá tinha um atacante chamado Zugaregare, cara jogava demais, terminou a partida com 3 gols, e claro, como não podia faltar.. Quem faz 3 gols pede música no o fodastico.. esse jogo foi demais, no fim voltamos pra casa com grandes lembranças.










By -
hocho
na
skull
.

All Drunks em mais uma guerra kkkkk
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Adiciona aí a *CA* do lado da DRUNKS no tópico, ou já abandonaram os caras mesmo depois de estarem fechados desde o início do mundo?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
R.I.P. Capivara

vo fazer uma declaração bonitinha pra eles em homenagem a tudo que eles fizeram pela drunks até agora
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Não qro eles mais não, pularam pq quiseram, agora só aldeias, e fala para eles pararem de mandar prints isso não me interessa e não vão conseguir vaga aqui!

ai que bonitinho, tão te mandando print tão? q lekallll, vamos trocar prints?
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Guerra ta sem graça, gostaria de ir ao front, Thomas me escute, arruma aldeia de inativos ae, quero migrar para perto de tu para brincarmos
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Guerra ta sem graça, gostaria de ir ao front, Thomas me escute, arruma aldeia de inativos ae, quero migrar para perto de tu para brincarmos

opa, pode noblar as minhas...ta tudo sem tropas, tem 16 nts? ja nobla tudo de uma vez
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo