f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
60
outra coisa...esse stats ta errado, voces tao com mais vantagem do que 43...43 ja tava ontem no stats q eu postei, vcs pegaram mais algumas hoje

Realmente... atualizando...

novosstats.jpg

tem mais ataque? aqui n ta vindo mais nd nao ué
Já ta desse jeito? Pessoal nem apoio ta pedindo mais?
Acho que por isso que teve um zé povim perdendo full ataque parado nas aldeias rsrs

Thomas me escute

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Já ta desse jeito? Pessoal nem apoio ta pedindo mais?
Acho que por isso que teve um zé povim perdendo full ataque parado nas aldeias rsrs
ta sim RSRSRS, agora eu quero ver quando a gente começar a bater aí....tu vai pular de novo quando a gente chegar em você? eu n te recruto aqui n hein...vai migrando pra perto de alguma tribo ai ja pra n perder tempo qndo for pedir pra sair

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
225
ta sim RSRSRS, agora eu quero ver quando a gente começar a bater aí....tu vai pular de novo quando a gente chegar em você? eu n te recruto aqui n hein...vai migrando pra perto de alguma tribo ai ja pra n perder tempo qndo for pedir pra sair

Me recruta quando chegar perto então???

essa criança acredita até em papai noel só pode kkkkkkk

DeletedUser102981

Guest
Drunks comendo a Br toda e nem convida as aliadas da Br pra participar do banquete, aff

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
60

KKKKKKKKKKK Vc chegar por aqui? Vou ter que esperar sentado né

Pular ? Infelizmente o Renanzin fez uma escolha muito errada ao querer se juntar a tribo do Bruno.. eu já conhecia o tipo e o tempo provou que eu não estava errado ;)

ON:

statsNOVOS.jpg

Status
Não esta aberto para novas mensagens.