f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
eu fico triste pq agora vamos ter finalmente status um pouco mais negativo pra drunks pq tamo pegando uns players da BR pra tentar ajudar :/
mas fazer o q né....noblar eu ngm quer...pqp como eu quero sair desse BR...cade os full em mim??? tem q implorar?
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
eu fico triste pq agora vamos ter finalmente status um pouco mais negativo pra drunks pq tamo pegando uns players da BR pra tentar ajudar :/
mas fazer o q né....noblar eu ngm quer...pqp como eu quero sair desse BR...cade os full em mim??? tem q implorar?

Nossa, tu parece estar carente, pra que essa "brabeza" toda kkkkk, vamos ser todos amigos!!!
 

DeletedUser109598

Guest
eu fico triste pq agora vamos ter finalmente status um pouco mais negativo pra drunks pq tamo pegando uns players da BR pra tentar ajudar :/
mas fazer o q né....noblar eu ngm quer...pqp como eu quero sair desse BR...cade os full em mim??? tem q implorar?
Meio difícil te atacarem já que a moral só desce lá vc não noblar ngm. KKKKKKKKkKKKKKKKKK, mas vamos fazer um esforço xD
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Descubra o mais desesperado se é o cara da DRUNKS mandando 8 NOBRES pra pegar a aldeia ou se é eu errando continha de cancelamento?! kkkkkkkkkk

1581609191648.png
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
não vejo a logica de mandar 2nt de 2 aldeias diferentes, mas ce a maioria acha isso uma boa estratégia quem sou eu pra discutir

Nobre se refaz rapidinho. Quanto mais nobre tu coloca no atk mais dificil fica do cara defender. Vc mesmo sentiu na pele ja que foi noblado.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Na minha opinião é muito mais eficiente dividir tropas em 3 nobres de cada aldeia do que 1 nt de cada aldeia

mas relaxa, mesmo com 8 nobres e 1 snip, bastou apenas 5 para noblar, e parabéns ao player ta jogando bem no front!
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
eu fico triste pq agora vamos ter finalmente status um pouco mais negativo pra drunks pq tamo pegando uns players da BR pra tentar ajudar :/
mas fazer o q né....noblar eu ngm quer...pqp como eu quero sair desse BR...cade os full em mim??? tem q implorar?


Calma Rpz, a academia esta saindo. Rsrsrsrsrsrs

Que BR des...do para o atacante, chega a desanimar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo