f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Mais um que fala mais do que joga...kkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, jogo nada.

Melhor ficar calado depois de você me chamar de "Pula Mundo", mesmo eu tendo ido pra guerra final (ganhando 1 e perdendo a outra) dos dois últimos mundos que joguei a sério euaioeuaioea

Dá pra ver que você sabe do que tá falando o_O
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Mais um que fala mais do que joga...kkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vindo de você é um elogio gigantesco essas coisas...além disso tu ta olhando o mapa errado, eu to front com a sua tribinho desde o inicio do br praticamente, aguardando inclusive vocês passarem pelo menos perto de pegar 1 aldeia minha ainda
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tá acirrada mesmo

Lado 1:
Tribos: .vVv., *vVv*, BR., BR..
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+

Timeframe: Última semanaa

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 27
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
189,154
Lado 2: 219,857
Diferença: 30,703

chart
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Tá acirrada mesmo

Lado 1:
Tribos: .vVv., *vVv*, BR., BR..
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+

Timeframe: Última semanaa

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 27
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
189,154
Lado 2: 219,857
Diferença: 30,703

chart

??????


1580408695197.png

1580408735495.png
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Sabem ler última semana não? ;)

Qualquer cabeça que viu os status anteriores tem o mínimo de noção de que vocês tão no positivo ainda.

Só estou mostrando a situação atual, vocês tão muito exaltados em terem visto ela parece o_O
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485

kkkkkkkkkkkkkkk sabe o que é engraçado? thomas postou stats de 1 semana e seis ficaram nervosinhos
mas não vi até agora vocês botando status da Capivara que tava nessa guerra também mas aqui no fórum seis n admite hauehaehuaaueae
bota a capivara ai e vê se vocês tão tão na frente assim que a gente...até agora seis conseguiram uma merrequinha do q poderiam ter conseguido....contra a vVv mesmo seis sabe q o buraco é bem mais em baixo do que vocês tentam demonstrar aqui....não somos as tribinhos q seis bateram/fundiram no inicio do br nao ta...
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
kkkkkkkkkkkkkkk sabe o que é engraçado? thomas postou stats de 1 semana e seis ficaram nervosinhos
mas não vi até agora vocês botando status da Capivara que tava nessa guerra também mas aqui no fórum seis n admite hauehaehuaaueae
bota a capivara ai e vê se vocês tão tão na frente assim que a gente...até agora seis conseguiram uma merrequinha do q poderiam ter conseguido....contra a vVv mesmo seis sabe q o buraco é bem mais em baixo do que vocês tentam demonstrar aqui....não somos as tribinhos q seis bateram/fundiram no inicio do br nao ta...

Sim verdade, tão jogando bem mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo