f. DRUNK5 vs f. .vVv.

Thomas me escute

Membro Notável
Mais um que fala mais do que joga...kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vindo de você é um elogio gigantesco essas coisas...além disso tu ta olhando o mapa errado, eu to front com a sua tribinho desde o inicio do br praticamente, aguardando inclusive vocês passarem pelo menos perto de pegar 1 aldeia minha ainda

Thomas Cale

Membro Notável
Tá acirrada mesmo

Lado 1:
Tribos: .vVv., *vVv*, BR., BR..
Lado 2:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+

Timeframe: Última semanaa

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 27
Diferença: 2

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
189,154
Lado 2: 219,857
Diferença: 30,703

Thomas Cale

Membro Notável
Sabem ler última semana não? ;)

Qualquer cabeça que viu os status anteriores tem o mínimo de noção de que vocês tão no positivo ainda.

Só estou mostrando a situação atual, vocês tão muito exaltados em terem visto ela parece o_O

Thomas me escute

Membro Notável
kkkkkkkkkkkkkkk sabe o que é engraçado? thomas postou stats de 1 semana e seis ficaram nervosinhos
mas não vi até agora vocês botando status da Capivara que tava nessa guerra também mas aqui no fórum seis n admite hauehaehuaaueae
bota a capivara ai e vê se vocês tão tão na frente assim que a gente...até agora seis conseguiram uma merrequinha do q poderiam ter conseguido....contra a vVv mesmo seis sabe q o buraco é bem mais em baixo do que vocês tentam demonstrar aqui....não somos as tribinhos q seis bateram/fundiram no inicio do br nao ta...

Velozes e Furiosos

Membro Notável
kkkkkkkkkkkkkkk sabe o que é engraçado? thomas postou stats de 1 semana e seis ficaram nervosinhos
mas não vi até agora vocês botando status da Capivara que tava nessa guerra também mas aqui no fórum seis n admite hauehaehuaaueae
bota a capivara ai e vê se vocês tão tão na frente assim que a gente...até agora seis conseguiram uma merrequinha do q poderiam ter conseguido....contra a vVv mesmo seis sabe q o buraco é bem mais em baixo do que vocês tentam demonstrar aqui....não somos as tribinhos q seis bateram/fundiram no inicio do br nao ta...
Sim verdade, tão jogando bem mesmo!