f. CREED vs f. CsC

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
Detalhes
AliadoASSASSINS CREED
InimigoCavaleiros sem cavalo
TítuloEra o que queriam, então toma!
Iníciohoje às 00:13:54
Fim---
Duração0:00:03
Tópico do fórumhttps://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/guerra-f-creed-x-f-csc.338446/
ExplicaçãoSaudações!

As tentativas de mantermos uma boa relação com a família CsC (CsC / +CsC+) foram em vão.

Agiram durante semanas para quebrar o PNA que tinham conosco, e sejamos sinceros, era muito melhor para vocês do que para nós.

Trouxeram para a família uma tribo nas nossas "costas", tentaram nos cercar, fechar diplomacia com tribos que tínhamos relações, deixaram claro que iriam expandir para nosso lado.

Ai veio e vitimização. "Ah, porque eles iriam quebrar o PNA", "Ah, porque eles querem expandir para o nosso lado".

Já ouviram a frase, "Acuse os inimigos do que você faz, chame-os do que você é"? Pois é!

Não perdoamos. Não esquecemos. Somos assassinos!

Atenciosamente e em nome de toda a administração da família CREED, que comece a guerra!

- Palhaço Tatuado - Diplomata Família CREED

Lado 1:
Tribos: CREED, CREED², CREED³, CREEDO, CREEDU
Lado 2:
Tribos: CsC, +CsC+

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
21
Lado 2: 9
Diferença: 12

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
22,404
Lado 2: 6,456
Diferença: 15,948

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,236
Lado 2: 0
Diferença: 4,236

chart
 

DeletedUser109709

Guest
deseje sorte a csc, por que a CREED não vai precisar.

Moderador, favor fechar o tópico.
A CSC debandou.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Quais os stats finais?

Ou ficou nisso mesmo de noblar 3 aldeias e os caras debandarem?
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Boa noite eu sou o Wissian e represento a CsC, e venho dizer que estamos nos retirando dessa tribo, seus antigos lideres traíram a nossa confiança e trocaram informações sigilosas por vagas na CREED. O principal responsavel por isso é o jogador kanibais, que inclusive já está dentro da traiçoeira CREED.

É extremamente provável que esse cara tenha entregado os valores de tropas que os senhores possuem para a liderança da creed.

Diante dessa situação a liderança da CsC vai deixar essa tribo, e alguns membros receberão convite para vir para as vagas disponiveis dentro da CsC, lamento aos que não poderão vir connosco, mas não existe como nossa tribo manter quem tem poucas tropas ou quem está afastado para receber apoios de nós.

Realmente lamento, mas não há o que ser feito.

Ao que receberem o convite para se juntar a CsC que o aceitem o mais rápido possível, caso tenham interesse, pois eles não se manterão depois das 16h de amanhã.


Wissian
 

DeletedUser106779

Guest
Boa noite eu sou o Wissian e represento a CsC, e venho dizer que estamos nos retirando dessa tribo, seus antigos lideres traíram a nossa confiança e trocaram informações sigilosas por vagas na CREED. O principal responsavel por isso é o jogador kanibais, que inclusive já está dentro da traiçoeira CREED.

É extremamente provável que esse cara tenha entregado os valores de tropas que os senhores possuem para a liderança da creed.

Diante dessa situação a liderança da CsC vai deixar essa tribo, e alguns membros receberão convite para vir para as vagas disponiveis dentro da CsC, lamento aos que não poderão vir connosco, mas não existe como nossa tribo manter quem tem poucas tropas ou quem está afastado para receber apoios de nós.

Realmente lamento, mas não há o que ser feito.

Ao que receberem o convite para se juntar a CsC que o aceitem o mais rápido possível, caso tenham interesse, pois eles não se manterão depois das 16h de amanhã.


Wissian
de nada adianta nao caro aprendz ... vcs nao tinham como ganhar kkkkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Boa noite eu sou o Wissian e represento a CsC, e venho dizer que estamos nos retirando dessa tribo, seus antigos lideres traíram a nossa confiança e trocaram informações sigilosas por vagas na CREED. O principal responsavel por isso é o jogador kanibais, que inclusive já está dentro da traiçoeira CREED.

É extremamente provável que esse cara tenha entregado os valores de tropas que os senhores possuem para a liderança da creed.

Diante dessa situação a liderança da CsC vai deixar essa tribo, e alguns membros receberão convite para vir para as vagas disponiveis dentro da CsC, lamento aos que não poderão vir connosco, mas não existe como nossa tribo manter quem tem poucas tropas ou quem está afastado para receber apoios de nós.

Realmente lamento, mas não há o que ser feito.

Ao que receberem o convite para se juntar a CsC que o aceitem o mais rápido possível, caso tenham interesse, pois eles não se manterão depois das 16h de amanhã.


Wissian

Meu anjo, eu sequer precisei passar 1 informação sobre qualquer um da CsC.

Eu só falei com o palhaço que com a guerra declarada a CsC debandava em menos de 1 semana e o que aconteceu? Debandou.

A liderança era super random e a Heart avisou que isso iria acontecer.

Sem falar no 2six q n fazia ideia do q estava fazendo. Mandava 15 áudios de 5 minutos falando nada com nada e com uma fazendinha mixuruca.

Tudo já estava fadado ao fracasso.

De qualquer forma meus singelos cumprimentos por ter sido citado kkkk
 

DeletedUser81888

Guest
Guerra finalizada!

Era o que queriam, então toma! » Mostrar estatísticas
Aliado
ASSASSINS CREED
CACHACINS CREED
ASSASSINS CREED³
Inimigo
Cavaleiros sem cavalo (abandonada)
Resultado
Vitória
Início da guerra
em 24.01. às 00:13:54
Duração da guerra
2 dias 14:16:01

Ficou 4x0 pra gente. Perderam essa guerra internamente, pois não souberam trabalhar o moral dos membros. Poderiam ter durado mais tempo.

Boa noite eu sou o Wissian e represento a CsC, e venho dizer que estamos nos retirando dessa tribo, seus antigos lideres traíram a nossa confiança e trocaram informações sigilosas por vagas na CREED. O principal responsavel por isso é o jogador kanibais, que inclusive já está dentro da traiçoeira CREED.

É extremamente provável que esse cara tenha entregado os valores de tropas que os senhores possuem para a liderança da creed.

Diante dessa situação a liderança da CsC vai deixar essa tribo, e alguns membros receberão convite para vir para as vagas disponiveis dentro da CsC, lamento aos que não poderão vir connosco, mas não existe como nossa tribo manter quem tem poucas tropas ou quem está afastado para receber apoios de nós.

Realmente lamento, mas não há o que ser feito.

Ao que receberem o convite para se juntar a CsC que o aceitem o mais rápido possível, caso tenham interesse, pois eles não se manterão depois das 16h de amanhã.


Wissian

Wissian, gosto de você. Mas guerra é guerra. Achamos que não jogamos sujo com vocês, mas mesmo que tivéssemos jogado sujo, qual nação/tribo do mundo joga totalmente limpo em uma guerra? Venceu quem soube guerrear.

Alguém precisa vencer e o outro perder. TW é assim mesmo, vão-se as aldeias, ficam as amizades... ou inimizades.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
nah...nem sei quem é este wissian...me parece que joga bem...fazer o que

um dia quem sabe eu ajude ele numa tribo, mas acho que não fiquei nem 24h lá
 

Deleted User - 919531239

Guest
Vcs viram quem foi que noblou as 3 aldeias do pequeno começo de guerra? E não faço parte de Adm não, não recebi informações de ninguém, recrutaram cara longe então fica difícil apoiar.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo