Fórum de uma tribo

DeletedUser

Guest
Tive a pensar numa ideia e a seguinte:
Aqui no fórum temos o avatar, editar assinaturas,Tipo de membro exemplo:lanceiro,paladino etc....
E se tivéssemos isto também numa tribo assim o líder de uma tribo saberia quem participava no fórum ou que participava mais ou menos no fórum com os posts.
E também os membros de uma tribo a medida que postavam no fórum iam subindo o seu tipo de membro e os membros eram incentivados a participar no fórum para subir o tipo de membro.
Enquanto aqui para sabermos o nosso numero de posts vamos ao nosso perfil la iamos saber na opçao da tribos membros com o tipo de membro a frente do nome do jogador exemplo:Larax-Barbaro.
E disso do avatar numa tribo e de editar assinaturas aqui neste forum temos de ir ao painel de controlo e numa tribo podia começar a haver outra opçao entre propriedades e forum da trino com uma opçao chamada painel de controlo e ai fazia se e ponha se a imagens que queriamos para avatar e editar assinaturas e outros parecidos a isto do forum do jogo.


Acho isto uma boa ideia mas isto que eu disse mais estruturada ainda ficara melhor.
O que acham da ideia?
 

DeletedUser

Guest
Essa ideia ate e boa mais estruturada ficara melhor sim.
 

DeletedUser

Guest
Tive a pensar numa ideia e a seguinte:
Aqui no fórum temos o avatar, editar assinaturas,Tipo de membro exemplo:lanceiro,paladino etc....
E se tivéssemos isto também numa tribo assim o líder de uma tribo saberia quem participava no fórum ou que participava mais ou menos no fórum com os posts.
E também os membros de uma tribo a medida que postavam no fórum iam subindo o seu tipo de membro e os membros eram incentivados a participar no fórum para subir o tipo de membro.
Enquanto aqui para sabermos o nosso numero de posts vamos ao nosso perfil la iamos saber na opçao da tribos membros com o tipo de membro a frente do nome do jogador exemplo:Larax-Barbaro.
E disso do avatar numa tribo e de editar assinaturas aqui neste forum temos de ir ao painel de controlo e numa tribo podia começar a haver outra opçao entre propriedades e forum da trino com uma opçao chamada painel de controlo e ai fazia se e ponha se a imagens que queriamos para avatar e editar assinaturas e outros parecidos a isto do forum do jogo.


Acho isto uma boa ideia mas isto que eu disse mais estruturada ainda ficara melhor.
O que acham da ideia?

Grande ideia isso dará ate mais organização e ajudara os moderadores e lideres no fórum.
E os membros daqueles que não participam começaram a participar para nao ficarem atrás uns dos outros no tipo de membro.
 

DeletedUser

Guest
Vê se entendi!

Sua sugestão seria aparecer a frente do nick de jogador classificações como aqui no forum externo tipo "lanceiros,espadas...)certo?
Se meu raciocinio estiver correto a respeito posso dizer o seguinte;

1°Isso já se pode fazer porem de forma diferente bastando apenas os lideres ou adms editarem isso com os poderes que tem podendo te nomear até de deus se desejar :D^.

2°Essa nomeação somente ficaria exposta na visualização de membros da tribo em questã e visivel a todos ou somente aos membros da mesma?(pergunta).:confused:

3°Essa nomeação tbm apareceria no forum onde vc no caso postace,ficaria aparecendo apos seu nick de forma fixa ou somente na parte de visualização de membros?(pergunta):confused:

Eu achei legal sim a ideia dessa forma de classificação para o jogo mas a questão dos avatares e assinaturas pra mim já complica porque (supondo) um topico ativo onde muitos postam pode se tornar lento ao ter tantas figuras(imagens) a serem exibidas.E posso dizer isso pelo seguinte ouve aqui na tribo em estou um topico criado para exivbição de imagens (fotos do jogadores "zuação") o mesmo levava um eternidade a ser carregato devido ao grande n° de imagens postadas...

Bem deixo claro que é só minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Se isso fosse assim seria parecido ao fórum do jogo com avatares,tipos de membro etc...
 

DeletedUser

Guest
Sei lá como muitos dizem as vezes a simplicidade do jogo é oque atrai tanto jogadores,
se fizerem isso bom vai ser legal mas não fizerem pra mim tá bom de qq geito...

Mas a ideia é legal sim...
 

DeletedUser

Guest
Sua sugestão seria aparecer a frente do nick de jogador classificações como aqui no forum externo tipo "lanceiros,espadas...)certo?


Essa parte não os jogadores externos a tribo não saberiam o tipo de membro do jogador só saberiam se estivessem na mesma tribo desse jogador.
 

DeletedUser

Guest
1°Isso já se pode fazer porem de forma diferente bastando apenas os lideres ou adms editarem isso com os poderes que tem podendo te nomear até de deus se desejar
biggrin.gif
^.

2°Essa nomeação somente ficaria exposta na visualização de membros da tribo em questã e visivel a todos ou somente aos membros da mesma?(pergunta).
confused.gif


3°Essa nomeação tbm apareceria no forum onde vc no caso postace,ficaria aparecendo apos seu nick de forma fixa ou somente na parte de visualização de membros?(pergunta)
confused.gif


Imperador-ya assim tambem esta bom se esta ideia for estruturada ficara bem legal.
 

DeletedUser

Guest
1°Isso já se pode fazer porem de forma diferente bastando apenas os lideres ou adms editarem isso com os poderes que tem podendo te nomear até de deus se desejar
biggrin.gif
^.

2°Essa nomeação somente ficaria exposta na visualização de membros da tribo em questã e visivel a todos ou somente aos membros da mesma?(pergunta).
confused.gif


3°Essa nomeação tbm apareceria no forum onde vc no caso postace,ficaria aparecendo apos seu nick de forma fixa ou somente na parte de visualização de membros?(pergunta)
confused.gif


Imperador-ya assim tambem esta bom se esta ideia for estruturada ficara bem legal.

Ele só estruturou mais um pouco essas três que ele disse também ficara melhor sim.
 

DeletedUser

Guest
Totalmente desnessesario, e quando o jogador sair da tribo perde todos os posts? , como ja foi dito o lider pode te nomear oque quiser a hora que bem entender , o forum da tribo é so para assuntos de guerra ( no meu ver ) e interação dos jogadores , o resto acho desnessesario.
 

DeletedUser

Guest
Totalmente desnessesario, e quando o jogador sair da tribo perde todos os posts? , como ja foi dito o lider pode te nomear oque quiser a hora que bem entender , o forum da tribo é so para assuntos de guerra ( no meu ver ) e interação dos jogadores , o resto acho desnessesario.


Falou tudo,isso é oque penço tbm só não fui tão direto pra não destruir os sonhos du kra mas já q vc já o fez...:D

hehehehehehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Falou tudo,isso é oque penço tbm só não fui tão direto pra não destruir os sonhos du kra mas já q vc já o fez...:D

hehehehehehehehehehe

Não foi minha intenção destruir nada de ninguem , e sim demonstrar meu ponto de vista.
 

DeletedUser

Guest
Não foi minha intenção destruir nada de ninguem , e sim demonstrar meu ponto de vista.

Tbm não foi a minha a fazer tal com sua opinião desculpe por ter dertupado um pouco teu post mas axo q deu pra notar oque eu quis dizer...:eek:
 

DeletedUser3498

Guest
É uma idéia interessante, mas o foco do jogo são as guerras, as conquistas.
O fórum é apenas um acessório que facilita o foco principal citado acima... O compartilhamento já foi um grande passo, pois antes era tudo no boca a boca.
N° de posts no fórum da tribo seria puxar muito pra um lado que nem importa tanto. Sobre verificar a presença dos membros no fórum é só você por 3 moderadores e pedir uma espécie de relatório semanal, assim você saberia quem frequenta ou não.

Existe também a idéia da presença ou de uma simples pergunta em um tópico, que só responderiam quem frequentasse o fórum.
Enfim, existem diversas maneiras de se controlar isso, não vejo necessidade para tal idéia.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com a ideia, mas em vez de rankings (lanceiros, espadachins), usaria mesmo o nº de posts (50, 60...).
Porque pode haver um lanceiro com 1 post ou um com 90...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, eu não vejo necessidade disso em um Fórum de Tribo. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sim, cada um pensa em uma coisa. Eu estou dizendo o que penso...
 
Topo