Fórmulas

LmRs66

Guest
Alguém sabe as fórmulas dos edificios??

O tempo de recrutamento/ produção de cada edificio..

Por favor ajudem-me xD
 

DeletedUser

Guest
bom depende do novel do seu ed. pincipal .. quanto mais alto o lvl do seu ed. principal, amsi rapido sera as contruções.. asin como recrutar tropas quanto maior o lvl das suas edificaçõs como quartel, estabulo, e oficina, menor sera o tempo para recrutar cada tipo de tropa..
 

LmRs66

Guest
isso eu sei, mas para isso existem fórmulas, os resultados apresentados não são feitos ao calhas, são calculados através de fórmulas..
 

LmRs66

Guest
todos os jogos têm fórmulas, com o crescimento do nivel do edificio, a produção ou treino aumenta, esse aumento não é feito de uma maneira aleatória, tem fórmulas.

Eu quero sabe-las, talves seja melhor alguem com conhecimentos vastos de matemática a responde à minha questão :rolleyes:
 

LmRs66

Guest
eu sei quanto tempo demora cada edificio, está na ajuda, mas para esses tempos serem feitos, foram feitos inicialmente com fórmulas, o tempo das mesma eu sei, mas preciso é de saber as fórmulas..
 

DeletedUser

Guest
Não necessariamente. No TW Plus tem o tempo-base de cada edifício. A partir dali, a construção do próximo nível depende do edifício principal, que encurta esses tempos (exceto do próprio edifício principal) conforme seus níveis.

Isso é uma coisa (construção/evolução de edifícios)

No TW Plus também tem o tempo-base de recrutamento de cada tropa (mas eles realizam outros cálculos, mais precisos). Não é necessário, no entanto, pois, se com um determinado bônus de x% no tempo de recrutamento (dado pelo edifício), o tempo de recrutamento da unidade é um valor y, em segundos, basta dividir y por x, e tem-se aproximadamente o tempo-base de recrutamento da unidade (ex: quartel nível 25, 16% do tempo de recrutamento, 0:02:39 por lanceiro. 159s/0,16 = 993,75s = quase 16min e meio). Aproximado, porque o tempo final apresentado não é exato (ex: 3min26s para recrutar um bárbaro. Não são mostradas as frações de segundo.) Daí, vai por indução. Ex: quartel nível 1, 63% do tempo de recrutamento, 10min41s por lanceiro. 641/0,63 = 1017,46s = quase 17min (lembra que no outro deu quase 16min e meio, essa diferença é o efeito do arredondamento). E por aí vai, com cada unidade, a cada nível do edifício que a recruta. Aproximando até se chegar a tempos satisfatórios, que sirvam de base pra calcular todo o resto.

Isso é outra coisa (recrutamento de tropas)

Sobre a produção dos edifícios, também é uma aproximação. O jeito mais rápido de se achar uma "fórmula" para esta situação é copiar os dados de produção por nível numa planilha, desenhar o gráfico e mandar a planilha estimar a equação que mais se aproxima da curvatura do gráfico.

Isso, todo aluno que concluiu o ensino médio (brasil) tem obrigação de ser capaz de fazer (é sério).
 
Topo