FÚRIA v SHD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
ouuuuu cade o breenno ? era pra ser uma op ???

12 atks antes do NT

7 ataques vermelhor pra isso ?

derrubou 1 nivel da minha muralha .... esperava mais em ... :'(

cuida que o pai vai noblar vc6 da shild... kika do tw que ta feio....
Kkkkkkkkk sua mp pra tribo tá correndo nos grupos kkkkk foi a melhor do dia, estão se cagando de rir de vc. Kkkk a galera da Fúria é bem carente.
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
corre mesmo , feio eh se eu mostrar os relatorio podres que a shild me atacou , pela vergolha alheia deveriam todos apagar as contas , que beiram o ridiculo ... na verdade nao beiram sao ridiculos mesmo os atques

e nao eh so de jogador normal nao ... ate da STAF o lider brenno que se acha pro! metendo atk em mim com 1k de arqueiros a cavalo , kkkkkkkkkkk tenham dó.....


22 akts sendo 8 nobres e 12 de 'limpeza' pq nao foi limpeza aqueles atakes ridiculos... e outros que deveriam ser de "anti snip" kkkkkkkkkkk

ate 1 nt veio no BN! pra ver o qual fracos foram os atks kkkkkkkkkkk

e olha que eu nem precisei defender !

então né mensagem motivacional pra shild:

:exclamation::exclamation:ATENÇÃO PRESTEM MUITA ATENÇÃO:exclamation::exclamation: aqui é o big fone do Rei Arthur haha
leiam com a voz do big fone do BBB rsrsrs pra entrar no clima

essa é apenas uma chamada para todos da SHD,

se ficar o rei te nobla se correr eu te noblo 2x!
e ataquem com vontade que o pai gosta! mas dessa vez ataquem com fulls de verdade pq o meu coro é grosso! e aguenta pancada!

não quero ataque marrom nem vermelho fraco eu quero ATAQUE FULL!!
bora la!

PS: É apenas uma mensagem de bom dia para vc6 e de motivação tbm! Tenham todos um excelente FDS a todos vc6 da shild haha.

ps 2:
apneas um spolier se dormir no fds vao perder aldeia , nem sei se eu digo que vai rolar OP de retribuição hahaha:zipper_mouth_face:

ps3: Alguem manda um alô pro Brenin ? ele ta stressado cmg :( nao leva na esportiva as resenhas :'( to tisti com isso :sob:

e a minha msg desmotivacional queria matar tropas de verdade! dignas MAS a shild me manda isso :

e la vamos nossss -->>
atk 1.png
atk 2.png
UNICO ATAQUE QUE TOCOU NA MURALHA KKKKK
atk 3.png
atk 4.png
atk 5.png
atk 6.png
atk 7.png
atk 8.png
atk 9.png
atk 10.png

atk 11.png
atk 12.png
atk 13.png
atk 14.png
atk 15.png
atk 16.png
atk 17.png
atk 18.png
atk 19.png
atk 20.png

atk 21.png
atk 22.png

eu nem quero me vangloriar de uma defesa defesas pq plmds ... estou totalmente decepcionado com a shild com esses ataques... :'(

e 4 nobres no BN ainda nossa senhora eh mt desrrespeito com minah pessoa achar que poderia me noblar no BN armaria namm
 

DeletedUser109709

Guest
Tu é advogado do
- S u s s e k i n d -
ou oque ?
Todo mundo ganha e perde,mas a guerra nem começou e ja tao convidando o inimigo ?falta elenco é ? cuidado pra não cair do tamanco alto viu?

A gente sempre convida antes de começar a guerra.
Depois vira comida, aí recrutamos só as aldeias.
Não gostamos de jogadores interesseiros, depois o inimigo estiver debandando , é machado em todo mundo kkkk

vamos ver até quando os jogadores da SHD serão coniventes com a liderança ficar expulsando membro em benefício próprio.
 
Pontuação de reações
15
A gente sempre convida antes de começar a guerra.
Depois vira comida, aí recrutamos só as aldeias.
Não gostamos de jogadores interesseiros, depois o inimigo estiver debandando , é machado em todo mundo kkkk

vamos ver até quando os jogadores da SHD serão coniventes com a liderança ficar expulsando membro em benefício próprio.
Ah então é assim que muitas tribos tão fechando Brs,recrutando antes e evitando as guerras,ta serto viu kkkkk.
Independente das jogadas psicologicas ,acredito que a guerra vai ser decidida no machado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo