FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Nobres não trapaceiam, o objetivo do jogo é conquistar aldeias, a tribo com maior número de aldeias é a que vence. Fale o que falar, aldeia conquistada é mérito, independente se foi ataque surpresa, jogador inativo e o que for. Aliás, na natureza quando predadores caçam animais que andam em rebanho, eles costumam atacar os mais fracos primeiro...

Estratégia é estratégia, jogando limpo dentro do jogo é o que importa.

Amplexos.

Eita que temos um meister aqui
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Nobres não trapaceiam, o objetivo do jogo é conquistar aldeias, a tribo com maior número de aldeias é a que vence. Fale o que falar, aldeia conquistada é mérito, independente se foi ataque surpresa, jogador inativo e o que for. Aliás, na natureza quando predadores caçam animais que andam em rebanho, eles costumam atacar os mais fracos primeiro...

Estratégia é estratégia, jogando limpo dentro do jogo é o que importa.

Amplexos.

Por que minha mensagem sumiu e foi parar na sua? Fiquei sem entender agora. :eek: :eek: :eek:



Joga tanto que nem o vejo no ranking, famoso Random falador!

Não vê no ranking porque não tenho mais paciência pra ficar jogando joguinho que não tem pause. Mas não existem regras que me impeçam de comentar. Aliás, ainda posso dizer que quando eu liderava tribos, nunca meus membros tomavam ban. :p
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Por que minha mensagem sumiu e foi parar na sua? Fiquei sem entender agora. :eek: :eek: :eek:

Sobre sua mensagem sumir, melhor perguntar pra algum ADM

Não vê no ranking porque não tenho mais paciência pra ficar jogando joguinho que não tem pause. Mas não existem regras que me impeçam de comentar. Aliás, ainda posso dizer que quando eu liderava tribos, nunca meus membros tomavam ban. :p

Sobre esse post, não sei como consegue criticar o cara, sem realmente saber o que se passou por trás das cortinas, o cara é basicamente um herói por ser staff de uma tribo que tá guerreando com 2 tribos onde a razão de aldeias é mais que 2x kkkk... Lhe garanto que muitos não teriam tamanha capacidade, vejo muitas críticas ao cara, sem análise do que realmente rolou. Sobre os banimentos eles não deveriam ser comemorados, uma vez que fulaninho não noblou o cara banido, fora que tem muitos aí que continuam fazendo uso de ferramentas inapropriadas no game e ainda não foram punidos, quem realmente entende do game, saberá do que estou falando, afinal de contas levei vários banimentos, inclusive o último por script de evento onde eu estava, porém a falcatrua continua, tem jogador aí usando bot e não é banido, já que o script do evento tbm é algo ilegal, não questiono o fato de eu ter levado banimento. mas fica aí um questionamento sobre os bots estarem comendo solto aí nos BRs e a galera não levar kkkkkkkkkkkk

Mas é isso manin pensa o q tu quiser, ainda fui educado de te responder, por estar ofendendo meu companheiro, lembre-se bem, quem tirou os jogadores foi o suporte e não o (fulaninho falador) bom game aí pra vocês que ficaram, aqui partiu pro Clássico e pro 110! Abraços!!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Boa tarde, como sabem já me despedi do BR 107, porém ontem entrei em um MDF, passei só pra parabenizar o pessoal da Fúria, em particular os jogadores: Xidu, GeoNoob, Cabal10 e Renanmp3: onde os mesmos ontem atacaram meu amigo Dotarus lá no BR 107, entrei no MDF as 14:45 de ontem, saí as 00:00 sem nenhuma perda, Parabéns para o grande "elenco" como mencionaram sobre a Juju! E pra quem tá com birrinha de mim já aviso, não estou lá hj, estou no Clássico abraços vem sem medo s2...

1634753444274.png
1634753459681.png
1634753481341.png
1634753495113.png
1634753855891.png
1634753887185.png
1634753913803.jpeg
 

- Gh0stzz.

Membro
Pontuação de reações
8
Boa tarde, como sabem já me despedi do BR 107, porém ontem entrei em um MDF, passei só pra parabenizar o pessoal da Fúria, em particular os jogadores: Xidu, GeoNoob, Cabal10 e Renanmp3: onde os mesmos ontem atacaram meu amigo Dotarus lá no BR 107, entrei no MDF as 14:45 de ontem, saí as 00:00 sem nenhuma perda, Parabéns para o grande "elenco" como mencionaram sobre a Juju! E pra quem tá com birrinha de mim já aviso, não estou lá hj, estou no Clássico abraços vem sem medo s2...

Ver anexo 19610
Ver anexo 19611
Ver anexo 19612
Ver anexo 19613
Ver anexo 19616
Ver anexo 19617
Ver anexo 19618

Foi preciso ir um jogador sittar para conseguirem segurar aldeias "fáceis" , que miséria kkk ..
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Faladores estão passando mal ...

Obs: Faltou as noblagens dos jogadores que foram expulsos ..

Lado 1:

Tribos: SEXY, SEXXY, FÚRIA, FÚRIA!
Lado 2:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2, BSD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,501
Lado 2: 310
Diferença: 1,191

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13,134,685
Lado 2: 2,603,487
Diferença: 10,531,198

chart


Bora que ainda falta muita aldeia.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Boa tarde, como sabem já me despedi do BR 107, porém ontem entrei em um MDF, passei só pra parabenizar o pessoal da Fúria, em particular os jogadores: Xidu, GeoNoob, Cabal10 e Renanmp3: onde os mesmos ontem atacaram meu amigo Dotarus lá no BR 107, entrei no MDF as 14:45 de ontem, saí as 00:00 sem nenhuma perda, Parabéns para o grande "elenco" como mencionaram sobre a Juju! E pra quem tá com birrinha de mim já aviso, não estou lá hj, estou no Clássico abraços vem sem medo s2...

Ver anexo 19610
Ver anexo 19611
Ver anexo 19612
Ver anexo 19613
Ver anexo 19616
Ver anexo 19617
Ver anexo 19618
Legal cara, mas e o BR, ganho?
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quer dizer, que quando você defende fodasticamente com snips e snips de cancelamento, você despreza. Mas defender o R3APPER abrir um tópico só pra mostrar isso, com moral 42%, blindando tudo com ajuda da tribo, você é foda em.

Brabo.

Por isso que meu menino só me dá orgulho s2 Cho, preciso nem dizer o que significa né, ele abrindo tópico pra elogiar o cara, só tragam um babador pro amigo aí novamente, tá precisando kkkkkkkkkkkkkkk #hipocrisia reina nesse BR
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Boa tarde, como sabem já me despedi do BR 107, porém ontem entrei em um MDF, passei só pra parabenizar o pessoal da Fúria, em particular os jogadores: Xidu, GeoNoob, Cabal10 e Renanmp3: onde os mesmos ontem atacaram meu amigo Dotarus lá no BR 107, entrei no MDF as 14:45 de ontem, saí as 00:00 sem nenhuma perda, Parabéns para o grande "elenco" como mencionaram sobre a Juju! E pra quem tá com birrinha de mim já aviso, não estou lá hj, estou no Clássico abraços vem sem medo s2...

Ver anexo 19610
Ver anexo 19611
Ver anexo 19612
Ver anexo 19613
Ver anexo 19616
Ver anexo 19617
Ver anexo 19618
É disso que o povo gosta, mais TW e menos Bots.
Pq é tão difícil se contentar em fazer o básico hj em dia?
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Pq é tão difícil se contentar em fazer o básico hj em dia?

Entendo seu comentário, mas perceba um ponto, muita gente não teria conseguido, talvez por falta de tempo, não por não conseguir o básico ou algo do tipo, a questão em si a li não é os snips e sim o compromisso em ajudar um amigo que sofre ataques o dia todo. Então na realidade é desse compromisso que a galera gosta! Quem acompanha e acompanhou, sabe que eu demonstro isso; Abraços maninho e bom BR aí pra você! Pq eu já tou fora faz tempo, não façam questão sobre minha pessoa kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo