FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
vc6 me reportam por uso de T... e depois vem falar que eu me bani ... kkk

é eu seria idiota ao ponto de da um ban permanente em minha conta ... é só jujuba vomitando pela boca que benza te Deus viu kkkkkk
maixxx tranquilo tranquilo o pai volta daqui 14 dias e ta ai batendo em vc6 de novo e DE novo entrando no TOPO!


cara eu tenho meu front todo marcado, e sei nem quem é vc ... nem fede e nem cheira... e quer cantar de galo no ftw ?kkkkkkkkkkkkkkk

CÓMEDIA!

meus pesames , amigo kk
 

Amanowars

Novo Membro
Pontuação de reações
7
vc6 me reportam por uso de T... e depois vem falar que eu me bani ... kkk

é eu seria idiota ao ponto de da um ban permanente em minha conta ... é só jujuba vomitando pela boca que benza te Deus viu kkkkkk
maixxx tranquilo tranquilo o pai volta daqui 14 dias e ta ai batendo em vc6 de novo e DE novo entrando no TOPO!


cara eu tenho meu front todo marcado, e sei nem quem é vc ... nem fede e nem cheira... e quer cantar de galo no ftw ?kkkkkkkkkkkkkkk

CÓMEDIA!
ué, você ta jogando ?
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Oi Miigs, estou aguardando mais tentativas sua pra me noblar, já está virando piada kkkkk Não deixa eu ter esse visão sua, você é capaz, eu acredito

KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é um coitado de um inocente. até agora não percebeu que a cada 1 full e um nt verde que mando ai pra tu ficar segurando tropa e pedindo apoio igual desesperado no whats o outro front desmorona? ...acha que tenho dó de perder tropa ou nobre? Enquanto o lindo ta ai atrapalhando as defesas da tribo vou continuar ;) e só eu sei quantas vezes o TRXPSATR teve que te socorrer noobinho...o dia que eu decidir te noblar, será noblado não tenha dúvida. Nt verde é o famoso engana bobo - adivinha quem é o da vez?

e voce??? tem mais full pra mandar? quase conseguiu baixar minha muralha

Top meu mano kkk tem sim, deixa eles descansarem um pouco pq a viagem foi longa hehe
Aqui na região que estou, depois do TRXPSTAR você foi o primeiro da JuJu a mostrar organização no front. Continue assim que da mais graça no game, tmj

ON TOPIC: PRO MEU FÃ @Amanowars, se liga nesse top10 da guerra...
Pelo jeito a escalação é toda da FÚRIA.. só monstro no meu time!

Entra no top 30 da guerra primeiro... dps vem no FTW passar vergonha dnv flw
STATS 05 JUJU.jpg
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é um coitado de um inocente. até agora não percebeu que a cada 1 full e um nt verde que mando ai pra tu ficar segurando tropa e pedindo apoio igual desesperado no whats o outro front desmorona? ...acha que tenho dó de perder tropa ou nobre? Enquanto o lindo ta ai atrapalhando as defesas da tribo vou continuar ;) e só eu sei quantas vezes o TRXPSATR teve que te socorrer noobinho...o dia que eu decidir te noblar, será noblado não tenha dúvida. Nt verde é o famoso engana bobo - adivinha quem é o da vez?



Top meu mano kkk tem sim, deixa eles descansarem um pouco pq a viagem foi longa hehe
Aqui na região que estou, depois do TRXPSTAR você foi o primeiro da JuJu a mostrar organização no front. Continue assim que da mais graça no game, tmj

ON TOPIC: PRO MEU FÃ @Amanowars, se liga nesse top10 da guerra...
Pelo jeito a escalação é toda da FÚRIA.. só monstro no meu time!

Entra no top 30 da guerra primeiro... dps vem no FTW passar vergonha dnv flw
Ver anexo 19576
se n tivessem chutado o menino Wake up, estaria melhorzinha essas estatísticas.. Power of Brother é incansável.. :D
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
se n tivessem chutado o menino Wake up, estaria melhorzinha essas estatísticas.. Power of Brother é incansável.. :D

Estaria melhor, porém diga-me qual interesse na staff manter um player aqui que largou o jogo, onde faltou com compromisso com a equipe em mandar MDF para defender a conta? cara simplesmente abandonou o jogo quando a sexy quebrou a aliança e não falou mais nd a ninguém kkkkkkk vcs noblaram um cara off mano... Sério q ta dizendo isso?
 

Amanowars

Novo Membro
Pontuação de reações
7
KKKKKKKKKKKKKKKK, vc é um coitado de um inocente. até agora não percebeu que a cada 1 full e um nt verde que mando ai pra tu ficar segurando tropa e pedindo apoio igual desesperado no whats o outro front desmorona? ...acha que tenho dó de perder tropa ou nobre? Enquanto o lindo ta ai atrapalhando as defesas da tribo vou continuar ;) e só eu sei quantas vezes o TRXPSATR teve que te socorrer noobinho...o dia que eu decidir te noblar, será noblado não tenha dúvida. Nt verde é o famoso engana bobo - adivinha quem é o da vez?



Top meu mano kkk tem sim, deixa eles descansarem um pouco pq a viagem foi longa hehe
Aqui na região que estou, depois do TRXPSTAR você foi o primeiro da JuJu a mostrar organização no front. Continue assim que da mais graça no game, tmj

ON TOPIC: PRO MEU FÃ @Amanowars, se liga nesse top10 da guerra...
Pelo jeito a escalação é toda da FÚRIA.. só monstro no meu time!

Entra no top 30 da guerra primeiro... dps vem no FTW passar vergonha dnv flw
Ver anexo 19576
Tropas da tribo ? kkkkkkkkkkk ta bom Miiggs, voê está certo; Aliás otimo ataque BN hoje, abraço
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Estaria melhor, porém diga-me qual interesse na staff manter um player aqui que largou o jogo, onde faltou com compromisso com a equipe em mandar MDF para defender a conta? cara simplesmente abandonou o jogo quando a sexy quebrou a aliança e não falou mais nd a ninguém kkkkkkk vcs noblaram um cara off mano... Sério q ta dizendo isso?

Sua staff assumiu o risco qdo recrutou ele da aliada sem aviso prévio, acredito que confiavam demais nele para tal atitude, colocou a aliança de vcs em risco imediato com isso.. ele n estava off qdo fez isso, nem qdo noblou 4 aldeias nossas no BN enquanto ainda estava na Sexy, gerando uma tensão mto grande entre nós, talvez fosse essa a intenção, acabar com nossa aliança, acho que vcs calcularam bem os prós, mas esqueceram de calcular os contras.. na verdade.. vcs erram compulsivamente nas decisões, o gringo foi outra, porem ele esta mostrando o jogador meia boca que é.. espero que ao menos isso vcs façam agora, que é eliminar a piada do BR deste mapa.
 

Deleted User - 919496051

Guest
A real é a seguinte: O lado que a sexy virasse ia dar uma vantagem absurda pra tribo a quem se aliou. Ninguém precisa ficar com desculpinha, ninguém quer jogar na desvantagem. Não estou na staff mas sei de tudo que aconteceu, não acho os acontecimentos que teve um "real motivo" para a sexy ter feito essa sujeira, acho que se fosse feito de outra forma teria sido melhor para a sexy, este jogo sujo feito por ela somente motivou, e olha... jogar na raiva me faz jogar melhor ainda...

Já recebi OP dos jogadores da FURIA, sei quem ataca bem e quem ataca mal, foi uma pena o Rei ter tomado ban ali, mas sei que ele deve estar em outra conta, vamos ver se com o apoio da SEXY eu perco mais de 10 aldeias... na primeira OP, me organizei mal, praticamente me defendi sozinho, agora vocês tem tudo para fazerem entrar essa OP de vocês em mim, estou a espera.
 

- esperanza

Membro
Pontuação de reações
7
Sua staff assumiu o risco qdo recrutou ele da aliada sem aviso prévio, acredito que confiavam demais nele para tal atitude, colocou a aliança de vcs em risco imediato com isso.. ele n estava off qdo fez isso, nem qdo noblou 4 aldeias nossas no BN enquanto ainda estava na Sexy, gerando uma tensão mto grande entre nós, talvez fosse essa a intenção, acabar com nossa aliança, acho que vcs calcularam bem os prós, mas esqueceram de calcular os contras.. na verdade.. vcs erram compulsivamente nas decisões, o gringo foi outra, porem ele esta mostrando o jogador meia boca que é.. espero que ao menos isso vcs façam agora, que é eliminar a piada do BR deste mapa.

Logo veras a piada
nao consigo te ver no ranking jogador insignificante
 

marm2009

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
A real é a seguinte: O lado que a sexy virasse ia dar uma vantagem absurda pra tribo a quem se aliou. Ninguém precisa ficar com desculpinha, ninguém quer jogar na desvantagem. Não estou na staff mas sei de tudo que aconteceu, não acho os acontecimentos que teve um "real motivo" para a sexy ter feito essa sujeira, acho que se fosse feito de outra forma teria sido melhor para a sexy, este jogo sujo feito por ela somente motivou, e olha... jogar na raiva me faz jogar melhor ainda...

Já recebi OP dos jogadores da FURIA, sei quem ataca bem e quem ataca mal, foi uma pena o Rei ter tomado ban ali, mas sei que ele deve estar em outra conta, vamos ver se com o apoio da SEXY eu perco mais de 10 aldeias... na primeira OP, me organizei mal, praticamente me defendi sozinho, agora vocês tem tudo para fazerem entrar essa OP de vocês em mim, estou a espera.
Quem é vc mesmo?
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
136
A real é a seguinte: O lado que a sexy virasse ia dar uma vantagem absurda pra tribo a quem se aliou. Ninguém precisa ficar com desculpinha, ninguém quer jogar na desvantagem. Não estou na staff mas sei de tudo que aconteceu, não acho os acontecimentos que teve um "real motivo" para a sexy ter feito essa sujeira, acho que se fosse feito de outra forma teria sido melhor para a sexy, este jogo sujo feito por ela somente motivou, e olha... jogar na raiva me faz jogar melhor ainda...

Já recebi OP dos jogadores da FURIA, sei quem ataca bem e quem ataca mal, foi uma pena o Rei ter tomado ban ali, mas sei que ele deve estar em outra conta, vamos ver se com o apoio da SEXY eu perco mais de 10 aldeias... na primeira OP, me organizei mal, praticamente me defendi sozinho, agora vocês tem tudo para fazerem entrar essa OP de vocês em mim, estou a espera.

Hummm sua análise estratégica não está errada, o que está errado é o posicionamento militar da Sexxy.

O melhor curso de ação para a Sexxy seria declarar guerra à Fúria e manter um PNA com a Juju. Com isso a Fúria, atual top 1 e a força mais poderosa do BR neste momento, teria que se ocupar em 2 fronts dividindo apoios e ataques.

Agora aqui vai: estatisticamente, matematicamente falando, a capacidade bélica da Juju é inferior a da Fúria, portanto seria mais adequado primeiro atacar a Fúria enquanto a Juju faz o papel de aleijada em apocalipse zumbi, e uma vez que a Fúria estivesse derrotada, atacar-se-ia a Juju. Se nesse tempo a Fúria não caísse ante a 2 fronts de guerra, então é porque a chance de vitória era inexistente ou ínfima desde o princípio.

Declarar guerra à Juju e manter um PNA ou neutralidade com a Fúria, pode parecer a primeira vista uma jogada inteligente pra ganhar território em cima de uma tribo que já está caminhando para a derrota, mas fazer isso é a mesma coisa que morder a caça enquanto se dá o pescoço para o lobo. Mas agora que a cagada foi feita, o melhor curso de ação seria declarar guerra contra a fúria e ficar em um cenário de Free For All (o que sem dúvida é muito mais divertido). A Fúria em hipótese alguma pode ser deixada livre para se banquetear como, quando e onde quiser.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ele é o que dorme no front hahaha

Ver anexo 19593
...
Continua patético como sempre contando vantagem em caras que estavam sem tropas e sem saber que seriam atacados por um traidor no mar deles, Jonas você continua sendo um lixo, precisa postar isso não que todos sabem que foi noblagem sem possibilidades de defesa. Pq tu não tem game play pra noblar alguem.
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Continua patético como sempre contando vantagem em caras que estavam sem tropas e sem saber que seriam atacados por um traidor no mar deles, Jonas você continua sendo um lixo, precisa postar isso não que todos sabem que foi noblagem sem possibilidades de defesa. Pq tu não tem game play pra noblar alguem
meu amigo , olha a data da noblagem 12/10 ....a guerra se deu inicio :

Inícioem 02.10. às 16:50:05

Continuam perdendo aldeias com o mesmo discurso e infelizmente eles pagaram o pato pela sua traição!

Bom Jogo....

Continua patético como sempre contando vantagem em caras que estavam sem tropas e sem saber que seriam atacados por um traidor no mar deles, Jonas você continua sendo um lixo, precisa postar isso não que todos sabem que foi noblagem sem possibilidades de defesa. Pq tu não tem game play pra noblar alguem.

Nobres não trapaceiam, o objetivo do jogo é conquistar aldeias, a tribo com maior número de aldeias é a que vence. Fale o que falar, aldeia conquistada é mérito, independente se foi ataque surpresa, jogador inativo e o que for. Aliás, na natureza quando predadores caçam animais que andam em rebanho, eles costumam atacar os mais fracos primeiro...

Estratégia é estratégia, jogando limpo dentro do jogo é o que importa.

Amplexos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo