FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
mal sabem eles que a guerra só está começando... tem muito chão pela frente ainda.
Espero eu que tenha bastante chão.... ta com cara que a estrada da fufufuriia ta curta ein... jaja acaba a estradinha deles no m107!!!

sou bem néném , duvido nobla o neném aqui . fica na falação ai que eu fico na ação beijo do Rei :*
na hora q perder as primeiras 10 aldeias vai fazer NHA NHA NHA ... vai chamar a JUJU de "meu malvadão do 107"...
Fica tranquilo neném, vc será noblado pode ter certeza... VEGETA DESTRUIDOR DE LARES VAI INVADIR SUA ALDEIA.... Fala para o @pdtavares que eu vou abrir uma igreja pra as aldeias dele... a falação vai acabar e a choradeira vai começar !!!
Pra infelicidade do padre eu sou ATEU, então vai ser machado na cabeça dele, com todo respeito a todas religiões !!!


è mais de 8k
 

gordosexy

Membro
Pontuação de reações
35
@Miiggs Você é um poeta, deve ser a encarnação de Shakespeare, esse conceito de resiliência é sim, o atual momento do qual eu e meus colegas de tribo vivemos, estamos romantizando o sofrimento da FUFUFUFURIA. Vamos bailar bastante, e sim pode ter certeza que com o cartel que estamos no front, você vai ter bastante animação !!! Lembre-se resiliência "na definição padrão" , do meu lado eu tenho os caras que mais "romantizam o sofrimento" desse Game, algo que eu não vejo em você e nem em sua tribo cito o @gordosexy maior pula pula do TW, esse ai ja tem a mp pronta pra enviar ao meu líder, pedindo abrigo !!!
Temos bastante vagas, isso é algo que não falta, somente as aldeias, player não!


“Vamos mandá-los pro inferno e assunto encerrado”


To esperando os ataques, vcs só sabem falar no ftw, ação zero. Até o momento uma guerra onde só um lado ataca e é isso que os status mostram.
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
To esperando os ataques, vcs só sabem falar no ftw, ação zero. Até o momento uma guerra onde só um lado ataca e é isso que os status mostram.
STATUS ??? quantas op vocês fizeram ?? umas 5??? @gordosexy eu to pronto para apreciar oque está preste acontecer!!!
Se ilude nessa ilusão que a FUFUFUFURIA é kkkkk


Sera que o VEGETA MalDiMais vai fazer video quando começar os ataques?
fazer vídeo dos atks do @Rei Arthur INC KKKKK os atks dele que são bom d+ , joga y joga o neném do TW!!!
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Espero eu que tenha bastante chão.... ta com cara que a estrada da fufufuriia ta curta ein... jaja acaba a estradinha deles no m107!!!


na hora q perder as primeiras 10 aldeias vai fazer NHA NHA NHA ... vai chamar a JUJU de "meu malvadão do 107"...
Fica tranquilo neném, vc será noblado pode ter certeza... VEGETA DESTRUIDOR DE LARES VAI INVADIR SUA ALDEIA.... Fala para o @pdtavares que eu vou abrir uma igreja pra as aldeias dele... a falação vai acabar e a choradeira vai começar !!!
Pra infelicidade do padre eu sou ATEU, então vai ser machado na cabeça dele, com todo respeito a todas religiões !!!


è mais de 8k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tenta cai dentro que eu to esperando

quando bater no muro e nem tiscar nas minhas aldeais

vem chorar aqui nao e nem vem com mais falação em !
quero ver a ação me noblando
beijo bebê :*
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Cuidado q no 105 a tribo sua tava bem na frente tbm em stats e no final perdeu, então cuidado com a confiança, seja mais humilde e respeite o adversário pq muita coisa ainda irá rolar no BR, no mais boa sorte aí na guerra!

Quando que esteve ? não deve ter jogado o mesmo Br que nós pelo jeito e outra confiança é coisa que se adquire com tempo de jogo, não vai ser uma derrota que vai fazer eu ser mais ou menos humilde, pq pelo q parece falta humildade da sua parte de admitir que vocês estão perdendo e ja estão fazendo tramoia pra tentar virar a guerra, pq pela gameplay não consegue né ;) ( os adm's detectaram da ultima vez que o nivel de jogo subiu ai) e todos sabem no que deu kkkk
 

VEGETA MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
614
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só tenta cai dentro que eu to esperando

quando bater no muro e nem tiscar nas minhas aldeais

vem chorar aqui nao e nem vem com mais falação em !
quero ver a ação me noblando
beijo bebê :*
kkkkkkk o neném joga y joga blindado???
CAI DENTU MACHO


Quando que esteve ? não deve ter jogado o mesmo Br que nós pelo jeito e outra confiança é coisa que se adquire com tempo de jogo, não vai ser uma derrota que vai fazer eu ser mais ou menos humilde, pq pelo q parece falta humildade da sua parte de admitir que vocês estão perdendo e ja estão fazendo tramoia pra tentar virar a guerra, pq pela gameplay não consegue né ;) ( os adm's detectaram da ultima vez que o nivel de jogo subiu ai) e todos sabem no que deu kkkk
Fazendo tramoia kkkkk piada... fica tranquilo meu amigo, a gameplay aqui é avançada até de mais... os malvadão chegaram agora no front, e começou a brincadeira da qual nós aqui da juju gostamos, o legal que aqui todos compartilham da mesma motivação !! humilhar y humilhar !!
so tem psiico no Grupo!!




“O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantem o seu orgulho mesmo na derrota”
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quando que esteve ? não deve ter jogado o mesmo Br que nós pelo jeito e outra confiança é coisa que se adquire com tempo de jogo, não vai ser uma derrota que vai fazer eu ser mais ou menos humilde, pq pelo q parece falta humildade da sua parte de admitir que vocês estão perdendo e ja estão fazendo tramoia pra tentar virar a guerra, pq pela gameplay não consegue né ;) ( os adm's detectaram da ultima vez que o nivel de jogo subiu ai) e todos sabem no que deu kkkk

Até o momento o stats mostra o que está mostrando mesmo, mas lhe garanto que não há ninguém fazendo tramóia aqui, me pareceu o comentário de alguém preocupado, tá devendo? que conversa é essa? Tá desesperado? Deve estar né afinal (não foi minha tribo que foi retirada do jogo por uso de tramóia lá no outro mundo KKKKK)... Q tipo de comentário é esse? Respeito sua opinião, mas não concordo e se tem algo contra é só abrir o ticket lá e reportar amigo, aqui não tem ninguém na sujeira! E calma cara só vcs se movimentaram até agora com OPs, nossa vez ainda está pra chegar então se acalma... Segura a emoção um pouquinho! Espero que no mínimo seja vc na acc Power, pra tar falando bastante, se for outra, irei ignorar sua existência, no mais repito boa sorte na guerra aí, joga teu jogo!
 
Última edição:

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
É disso que estou falando! Discussões e provocações no FTW. Bom demais! Só façam o favor de postar estatísticas as vezes ok?

E mais uma coisa pessoal, sem choro, sem ficar reclamando de aldeia blindada, de moral baixa, disso e daquilo, se tá no jogo é pra usar!

Bom, confesso que estou curioso com a JuJu eu sempre pensei que a tribo fosse uma academia da Sexy ou mesmo comida, mas parece que eu estava enganado.


Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: SEXY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 62
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
288,819
Lado 2: 482,730
Diferença: 193,911

chart


Nossa! Mais de 300 aldeias de diferença...


Lado 1:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2
Lado 2:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211
Lado 2: 563
Diferença: 352

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,735,723
Lado 2: 4,591,567
Diferença: 2,855,844

chart


Agora só as tribos principais, parece que Fúria está se banqueteando. =X

Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
49
Lado 2: 186
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
411,821
Lado 2: 1,599,389
Diferença: 1,187,568

chart
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
É disso que estou falando! Discussões e provocações no FTW. Bom demais! Só façam o favor de postar estatísticas as vezes ok?

E mais uma coisa pessoal, sem choro, sem ficar reclamando de aldeia blindada, de moral baixa, disso e daquilo, se tá no jogo é pra usar!

Bom, confesso que estou curioso com a JuJu eu sempre pensei que a tribo fosse uma academia da Sexy ou mesmo comida, mas parece que eu estava enganado.


Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: SEXY

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
32
Lado 2: 62
Diferença: 30

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
288,819
Lado 2: 482,730
Diferença: 193,911

chart


Nossa! Mais de 300 aldeias de diferença...


Lado 1:
Tribos: JuJu, JuJu A, JuJu2
Lado 2:
Tribos: FÚRIA, FÚRIA-, FÚRIA!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
211
Lado 2: 563
Diferença: 352

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,735,723
Lado 2: 4,591,567
Diferença: 2,855,844

chart


Agora só as tribos principais, parece que Fúria está se banqueteando. =X

Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
49
Lado 2: 186
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
411,821
Lado 2: 1,599,389
Diferença: 1,187,568

chart
Tua ama a Sexy né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A treta aqui é Fúria vs JuJu ... escuta teu amado mestre @-Portgas D. Ace


"-Portgas D. Ace disse:
Estão perdendo o foco do tópico, aqui é o tópico de tribos que não tem medo de guerrear, boa guerra a todos que são de guerra!!!
Os que não são, comentem em outros tópicos." !!
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Até o momento o stats mostra o que está mostrando mesmo, mas lhe garanto que não há ninguém fazendo tramóia aqui, me pareceu o comentário de alguém preocupado, tá devendo? que conversa é essa? Tá desesperado? Deve estar né afinal (não foi minha tribo que foi retirada do jogo por uso de tramóia lá no outro mundo KKKKK)... Q tipo de comentário é esse? Respeito sua opinião, mas não concordo e se tem algo contra é só abrir o ticket lá e reportar amigo, aqui não tem ninguém na sujeira! E calma cara só vcs se movimentaram até agora com OPs, nossa vez ainda está pra chegar então se acalma... Segura a emoção um pouquinho! Espero que no mínimo seja vc na acc Power, pra tar falando bastante, se for outra, irei ignorar sua existência, no mais repito boa sorte na guerra aí, joga teu jogo!

não joguei na Furia no outro mundo, eles foram retirados do Mundo tipo a sua conta desse ? to desesperado e to devendo, paga minhas conta ai por favor, se n sabe em qual conta eu to, da uma observada q vc vai ver s2

kkkkkkk o neném joga y joga blindado???
CAI DENTU MACHO



Fazendo tramoia kkkkk piada... fica tranquilo meu amigo, a gameplay aqui é avançada até de mais... os malvadão chegaram agora no front, e começou a brincadeira da qual nós aqui da juju gostamos, o legal que aqui todos compartilham da mesma motivação !! humilhar y humilhar !!
so tem psiico no Grupo!!




“O melhor guerreiro não é aquele que sempre ganha, mas o que mantem o seu orgulho mesmo na derrota”

vc é patata e o Hydranoid é o patati ? eu escrevo pra um no forum vem o outro de brinde junto
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
não joguei na Furia no outro mundo, eles foram retirados do Mundo tipo a sua conta desse ? to desesperado e to devendo, paga minhas conta ai por favor, se n sabe em qual conta eu to, da uma observada q vc vai ver s2

KKKKK chora não bb to falando da tribo q vc jogou lá no 105 e mais da metade dessa tribo foi retirada por tramóia kkk e quer falar de moral ainda? mds poupa o tempo nosso!! abraços irmão vai lá jogar! boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo