FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T R X P S T A R é inativo agora oiaaa quer dizer VC É INATIVO agora oiaa kkkkkkkkkkkkkkkk

e a FALAÇÃO continua

tao inativo que foi noblado NO MEIO DE SEU CRUSTER DE ALDEIAS kkkkkkkkkkkkkkkk

ridiculo como tu é só falação meu caro ...

Fica quieto Noob vc fez "...ing" o BR todo não tem moral alguma comigo

Cresce e aparece melhore
 

Deleted User - 919496051

Guest
*MAROFAS* o rei do full sem igreja kkkkkkkkkk eu nem ia te avisar pra vc continuar enviando esses atks ridiculos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

T R X P S T A R é inativo agora oiaaa quer dizer VC É INATIVO agora oiaa kkkkkkkkkkkkkkkk

e a FALAÇÃO continua

tao inativo que foi noblado NO MEIO DE SEU CRUSTER DE ALDEIAS kkkkkkkkkkkkkkkk

ridiculo como tu é só falação meu caro ...


Hahahahah, espera nossa vez irmão, atacar contra minoria é facil. falastrão, só da tu aqui no ftw falando caca kkkkkkkk
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Fica quieto Noob vc fez "...ing" o BR todo não tem moral alguma comigo
tu nao tem moral e cada vez que fala só perde o pouco que tem kkkk

meu gzuiii kkkkkkkk


é sempre a mesma desculpa "só noblou pq eram inativos" inativo sipando nt que no caso era vc ... e dai noblamos o tripstar e ele eh inativo agora kk

e olha que a op nem foi realmente nele monte de full no solto eu mesmo nem mandei meus nt ne mnada do tipo to segurando pra da renobles em vc6 na op em mim haha
só no aguardo lindos :*

Cresce e aparece melhore
quem é tu mesmo no BR ? a é.. falador kkkk
Hahahahah, espera nossa vez irmão, atacar contra minoria é facil. falastrão, só da tu aqui no ftw falando caca kkkkkkkk
eu gosto de vim aqui tempo é mato hehehe

eu gosto de ver vc6 vomitarem pela boca , é lindoo isso

e o desespero de vc6 chamando deus e o mundo pra ficaram nas contas de vc6 kkkkk só ouço os burburinhos nos off
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
tu nao tem moral e cada vez que fala só perde o pouco que tem kkkk

meu gzuiii kkkkkkkk


é sempre a mesma desculpa "só noblou pq eram inativos" inativo sipando nt que no caso era vc ... e dai noblamos o tripstar e ele eh inativo agora kk

e olha que a op nem foi realmente nele monte de full no solto eu mesmo nem mandei meus nt ne mnada do tipo to segurando pra da renobles em vc6 na op em mim haha
só no aguardo lindos :*

Hilário seu comentário, vou respondê-lo apenas por educação, o cara recebeu a OP de vcs ontem e precisou de uma ajudinha, pq? Pq ele não é tão ativo, não significa que sou eu lá hoje, comece a pensar assim

quem é tu mesmo no BR ? a é.. falador kkkk

Eu que o diga, nunca te vi nem te conheço nem faço questão de conhecer! E se tá me perguntando isso é pq tá preocupado? Vcs inventam cada história que chega a dar pena, vá lá continuar tuas noblagens "daquele jeito" e depois conversamos qnd vc tiver um stats decente, até lá talvez seja digno de saber quem sou
 
Última edição:

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Eu que o diga, nunca te vi nem te conheço nem faço questão de conhecer! E se tá me perguntando isso é pq tá preocupado? Vcs inventam cada história que chega a dar pena, vá lá continuar tuas noblagens "daquele jeito" e depois conversamos qnd vc tiver um stats decente, até lá talvez seja digno de saber quem sou
olha estamos falando um Deus , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus da falação , pena não ser da Ação :'(

quero meu OD de volta!

agora deixa de choro e ver se me nobla , se nao entao para de ficar no ftw na falação que ta patético suas palavras.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem palavras para responder esse ser

Disse o cara q abriu denuncia contra mim no jogo? Esse é todo medo q tens d mim? Aprenda a jogar insignificante

olha estamos falando um Deus , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus da falação , pena não ser da Ação :'(

quero meu OD de volta!

agora deixa de choro e ver se me nobla , se nao entao para de ficar no ftw na falação que ta patético suas palavras.
Digo o mesmo, faço das suas palavras as minhas me noble lá dps nós conversamos
 

gordosexy

Membro
Pontuação de reações
35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esperando em qual conta você vai ser banido agora, daqui a pouco vai pedir música.
 

gordosexy

Membro
Pontuação de reações
35
Se você dissesse quem você é , talvez até noblasse , to esperando. Mas melhor nem falar se não é capaz de você tomar mais um ban.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Mais um fã kkkkkk padrão

agora piorou, falo la em cima que tava na conta pra defender e fez isso aqui ? era melhor ter deixado off logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs: defendi no dia da OP, dia seguinte não era eu na conta, mas de qualquer modo não devo explicar nada p vc, quem é meu companheiro sabe quem sou xD

agora piorou, falo la em cima que tava na conta pra defender e fez isso aqui ? era melhor ter deixado off logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá falando de Pós OP né, OP na onde eu tava foi 11 aldeias (por falta de tropas p snipar) 2 renobladas e uma entregada isolada, sinceramente eu nem comemoraria isso aí com os + de 90 nobres q foram mortos, mas acho que você é tão ingênuo e acéfalo q não consegue entender HAAHHAHA
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Juju é uma tribo que vem se desmanchando gradualmente, está sendo devorada por todos os lados. Fico me perguntando, quando ela morrer qual tribo vai virar a comida da vez?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo