FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

EliasMsJr

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Torcendo para os Atks não serem do mesmo nível da declaração de guerra(triste de ver), faltou criatividade ai amigo!! As vezes só colocar um ponto e não escrever nada é melhor, fica a dica. Você consegue aprimorar isso pro futuro, eu acredito em você!
#VergonhaAlheia #DECLARAÇÃOETRIBORIDÍCULA
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a declaração cumpriu seu papel, ficou tão ruim que as tietes tiveram que se juntar pra reclamar.


Não sei qual foi mais vergonhoso, uma declaração dessas ou comemorar que aumentou o odd dos nossos jogadores kkkk

#DECLARAÇÃOETRIBORIDÍCULA

R: Então, a declaração demos dias para vcs mostrarem como se faz, mas tão apanhando e não tomaram atitude...na próxima se antecipem.
Sobre o ODD pequeno gafanhoto, ele só existe pq um dos lados bate, não se cria ODD sozinho.

E não esqueça da máxima, Atk refaz mais rápido que def ;)
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a declaração cumpriu seu papel, ficou tão ruim que as tietes tiveram que se juntar pra reclamar.




R: Então, a declaração demos dias para vcs mostrarem como se faz, mas tão apanhando e não tomaram atitude...na próxima se antecipem.
Sobre o ODD pequeno gafanhoto, ele só existe pq um dos lados bate, não se cria ODD sozinho.

E não esqueça da máxima, Atk refaz mais rápido que def ;)

Não tenho nada a ver com isso, mas atk refaz mais rápido que def é um fato.
Mas tribo quando tem um sistema bom de apoio refaz a defesa em 1 dia de forma coletiva.
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Se eu perder uma aldeia na op de vocês eu aceito ser chamado de patético em, agora se eu não perder meu argumento contínua, pode ser amigo? Tas aí uma proposta.

ué seja homem e solta o nome da sua conta tenho o prazer de abaixar a tua bolinha, agora ficar se econdendo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde judas perdeus as botas e ficar no FTW falando besteira é mole...

dê nome aos bois

Torcendo para os Atks não serem do mesmo nível da declaração de guerra(triste de ver), faltou criatividade ai amigo!! As vezes só colocar um ponto e não escrever nada é melhor, fica a dica. Você consegue aprimorar isso pro futuro, eu acredito em você!
#VergonhaAlheia #DECLARAÇÃOETRIBORIDÍCULA

e eu to nem torcendo tou já rezando pra ver se a juju acorda pq plmds ...
ficam so matando tropas de mults em mim ... mas op e tentar noblar o Rei aqui fica só na falação de fTW

Wake? Ta perdido prc? N to na listinha do ODD/ODS de vcs mas to no game Kkkkkkk


primeiramente quem é vc ?

aa ta só mais um moita da juju AHUAHUAHHUAHAU

cara tu faz tanta diferença no front que nem no meu mapa ce ta marcado e olha que meu marca é um arco iris de cores HAUHAUHAUHA
QUE só eu entendo...

Não tenho nada a ver com isso, mas atk refaz mais rápido que def é um fato.
Mas tribo quando tem um sistema bom de apoio refaz a defesa em 1 dia de forma coletiva.


eu acho que o TW da juju é diferenciado eles nao tem a opção "Atacar", vou ate abrir um tiket no suporte pra avisar que tem um bug na tribo de vc6 ahuahuahuahuahauah


agora a lingua de vc6 "benza ti deu" ahuahaa

salva só alguns ss

a tripa star mesmo eu ate to començando a considerar de uns tempos pra cá é legalzinho troca ideia de boa sem neura
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
ué seja homem e solta o nome da sua conta tenho o prazer de abaixar a tua bolinha, agora ficar se econdendo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde judas perdeus as botas e ficar no FTW falando besteira é mole...

dê nome aos bois



e eu to nem torcendo tou já rezando pra ver se a juju acorda pq plmds ...
ficam so matando tropas de mults em mim ... mas op e tentar noblar o Rei aqui fica só na falação de fTW




primeiramente quem é vc ?

aa ta só mais um moita da juju AHUAHUAHHUAHAU

cara tu faz tanta diferença no front que nem no meu mapa ce ta marcado e olha que meu marca é um arco iris de cores HAUHAUHAUHA
QUE só eu entendo...




eu acho que o TW da juju é diferenciado eles nao tem a opção "Atacar", vou ate abrir um tiket no suporte pra avisar que tem um bug na tribo de vc6 ahuahuahuahuahauah


agora a lingua de vc6 "benza ti deu" ahuahaa

salva só alguns ss

a tripa star mesmo eu ate to començando a considerar de uns tempos pra cá é legalzinho troca ideia de boa sem neura
Rapaz eu to jogando na - Zaraki Kenpachi, todos sabem disso! Larga de bostejar aqui e faz algo útil e me ataca e aceita a proposta que fiz ali em cima, ou nao tem essa capacidade de noblar uma única aldeia minha em op???
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Rapaz eu to jogando na - Zaraki Kenpachi, todos sabem disso! Larga de bostejar aqui e faz algo útil e me ataca e aceita a proposta que fiz ali em cima, ou nao tem essa capacidade de noblar uma única aldeia minha em op???
kkkkkkkkkkkkkkkk

quem ta bostejando aqui eh vc filhao me nobla ae se tu eh tao fodao!

agora que sei onde ce ta depois de noblo

agora fica ai se achando pq noblou aldeia com blind ja vindo de longe ... mds ..
e eu ja noblei aldeia sua sim viu! hahahahahah

nada demais
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
ué seja homem e solta o nome da sua conta tenho o prazer de abaixar a tua bolinha, agora ficar se econdendo láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde judas perdeus as botas e ficar no FTW falando besteira é mole...

dê nome aos bois



e eu to nem torcendo tou já rezando pra ver se a juju acorda pq plmds ...
ficam so matando tropas de mults em mim ... mas op e tentar noblar o Rei aqui fica só na falação de fTW




primeiramente quem é vc ?

aa ta só mais um moita da juju AHUAHUAHHUAHAU

cara tu faz tanta diferença no front que nem no meu mapa ce ta marcado e olha que meu marca é um arco iris de cores HAUHAUHAUHA
QUE só eu entendo...




eu acho que o TW da juju é diferenciado eles nao tem a opção "Atacar", vou ate abrir um tiket no suporte pra avisar que tem um bug na tribo de vc6 ahuahuahuahuahauah


agora a lingua de Pergvc6 "benza ti deu" ahuahaa

salva só alguns ss

a tripa star mesmo eu ate to començando a considerar de uns tempos pra cá é legalzinho troca ideia de boa sem neura

O Gordosexy deve conhecer, perdeu dormindo, igual uma penca de "bons atacantes" de vcs.
Eu com a metade de suas aldeias e voce quase com meu OD KKKKK pelo amor, n fala de moita (n que eu n seja), vcs só são grandes por conta do money que gastaram (se é que me entende).
Uma tribo pífia que nem vcs, que só tomam ação dps de 2 meses e crescem de maneira duvidosa não podem falar nada aqui KKKkKK

Quantidade não é qualidade, admito que tem ótimos jogadores aí, mas não são 58 n (talvez 7~10)
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
te noblei e nem op foi , mas ali eu nem conto. Abaixa a bola , aqui da
O Gordosexy deve conhecer, perdeu dormindo, igual uma penca de "bons atacantes" de vcs.
Eu com a metade de suas aldeias e voce quase com meu OD KKKKK pelo amor, n fala de moita (n que eu n seja), vcs só são grandes por conta do money que gastaram (se é que me entende).
Uma tribo pífia que nem vcs, que só tomam ação dps de 2 meses e crescem de maneira duvidosa não podem falar nada aqui KKKkKK

Quantidade não é qualidade, admito que tem ótimos jogadores aí, mas não são 58 n (talvez 7~10)

eu que o digo e eu com quase seu od

filho eu tobei ban e voltei a jogar kkk meu OD ZEROU e ta voltando e dentro de 2 meses de tw que ainda vao fazer 2 meses eu ja tenho mais od que muito jogador ahuahuahuahhaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

andam so tem 7 a 10 e ces so ficam na falação e nao nos noblam ... anham ok ok okko menos blablabla e mais nobres pf

e sobre uma penca de jogadoes nossos que foram noblados ce deve ta tendo delirios o wake noblou 2 eu acho do gordo na hora que fez a safadeza
e depois ninguem ate onde sei perdeu aldeai pra jujubas nao viu garotxinho que nem sei quem eh :p kkk
 

-Zarkarian-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
129
te noblei e nem op foi , mas ali eu nem conto. Abaixa a bola , aqui da


eu que o digo e eu com quase seu od

filho eu tobei ban e voltei a jogar kkk meu OD ZEROU e ta voltando e dentro de 2 meses de tw que ainda vao fazer 2 meses eu ja tenho mais od que muito jogador ahuahuahuahhaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

andam so tem 7 a 10 e ces so ficam na falação e nao nos noblam ... anham ok ok okko menos blablabla e mais nobres pf

e sobre uma penca de jogadoes nossos que foram noblados ce deve ta tendo delirios o wake noblou 2 eu acho do gordo na hora que fez a safadeza
e depois ninguem ate onde sei perdeu aldeai pra jujubas nao viu garotxinho que nem sei quem eh :p kkk

Pela forma como escreve, deve ter feito a declaração de guerra KKKKKK @sNoWLenon @King Alpha Hydranoid eis o redator

Falácia dms, vamos jogar.
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Deixa esse nob falar, porquê falador passa mal e ele sera o primeiro a passar, pq pra mim ele é patético, apenas dou risada dele bostejando aqui kkkkkk
Nunca vai me noblar em op alguma e nem to contando vantagem nele, pq não se conta vantagem em random!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo