FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Vamos dar uma animada e mostrar o que anda rolando no BR 107 ?

Boa guerra a todos(as) !


Enviada em set 19, 2021 21:24:36
Essa tribo está em guerra com - Jubileu -!

Nome da guerra: Você disse pipoca ?

Declaração:
A
través desta declaração, viemos convidar oficialmente a JuJu e seus jubileuzinhos para sair da toca e descer pro play! Venham enfrentar a FÚRIA dos Berserkers! Os senhores sempre ficaram na barra da saia da SEXY e agora depois desse recrut "inesperado", imagino que irão se esconder atrás da SPAWS até que decidam que será melhor trai-los também.

De certa forma, ficamos agradecidos pela injeção súbita de incentivo para meus membros que estavam entediados no mar azul. E depois dessa atitude, nossa consciência fica mais limpa para recrutar os seus que vem nos procurado nos últimos dias.

Mesmo antes de declarar guerra já colocamos:
1º LUGAR ODD - Wake Up.
3º LUGAR ODD - blackpaul20
5º LUGAR ODD - Zaraki Kenpachi

1º LUGAR ODS - T R X P S T A R
3º LUGAR ODS - Trem Bala ?
4º LUGAR ODS - CapsLook
__________________________ E ainda nem teve OP global
sunglasses

Boa sorte e boa guerra pra todos ! #JUJUDEBANDA
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Só restou decepção mesmo meu querido
Tão decepcionante que vou até dormir, afinal nem horário fixo de op tem, acho que falaram “pessoal teremos op, mas podem atacar e coordenar pra hora que quiserem.” cômico kkk, ao menos ainda mandam 8 nobres em cada aldeia, sinal de que tão se empenhando.
#DECLARAÇÃOETRIBORIDÍCULA!
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Tão decepcionante que vou até dormir, afinal nem horário fixo de op tem, acho que falaram “pessoal teremos op, mas podem atacar e coordenar pra hora que quiserem.” cômico kkk, ao menos ainda mandam 8 nobres em cada aldeia, sinal de que tão se empenhando.
Declaração ridícula, tribo ridícula!

Exatamente concordo kkkkkkkkk a declaração faz jus à qm fez o texto né
 

Forkyn

Membro
Pontuação de reações
20
Tão decepcionante que vou até dormir, afinal nem horário fixo de op tem, acho que falaram “pessoal teremos op, mas podem atacar e coordenar pra hora que quiserem.” cômico kkk, ao menos ainda mandam 8 nobres em cada aldeia, sinal de que tão se empenhando.
#DECLARAÇÃOETRIBORIDÍCULA!


iihh foi mal chefe, vamos combinas as 23h e 08 então? da próxima vez a gente promete mandar no horário
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Bonito ver como desmerecem a gente. Bom, espero ver game play de vocês ja que foram ousados a ponto de fazer uma declaração com palavras patéticas como essas. No aguardo então, podem vir!!

patético é vc falar que os outros são patéticos..

seu patetiqueixxxxx kkkkk

Mexe com eles não Lenon... Eles podem enviar fakes em vc o_O

o wake falou dos meus fakes ... meus fakes mataram trops dele kkkk e ele nem pra me da ODA nammm fiqueiii tisssstii :"(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo