FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Todas as tribos inimigas da Lock ja tentaram em algum momento do game nos levar pro lado oposto, tentando ameaçando ou amedrontando... como eu disse, tentaram....

Bom ver que ainda existem líderes de palavra nesse jogo @Renner10 , porque se dependesse da dumal, o mapa deles estaria todo roxo e azul. Acho que eles marcariam as bárbaras de vermelho pra dar uma disfarçada.
 

Deleted User - 918829838

Guest
Todos os mundos que a Dumal perdeu, era uma DuMal falsa criada por outras pessoas.
No fim do BR quero ver se essa DuMal também era falsa
 

JoãozinhoDUMAL

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Unica dumal que voces bateram foi na do Leeko que nao aguentou o reggae e entregou os pontos kkkklkk na dumal do neuro e na do.norte continuam só apanhando...
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Unica dumal que voces bateram foi na do Leeko que nao aguentou o reggae e entregou os pontos kkkklkk na dumal do neuro e na do.norte continuam só apanhando...

A unica dumal que não era dumal mas depois virou ne? kkkkkkkkkkkkk
Então agora começa então LOCK vs Dumal
só pra constar, ALIADO é dumal tb ou não?
 

Deleted User - 918829838

Guest
Unica dumal que voces bateram foi na do Leeko que nao aguentou o reggae e entregou os pontos kkkklkk na dumal do neuro e na do.norte continuam só apanhando...

KKKKKKKKKKKK
Amigo, se for atrás e se for à pagina de discussão vai ver o grande Júlio e o Spartacus mandando ai bocas de que estavam a ser focados por 3 LOCK e que nao cairam.
A realidade foi: Assim que as 3 locks se focaram verdadeiramente neles, não duraram 2 semanas.
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
A unica dumal que não era dumal mas depois virou ne? kkkkkkkkkkkkk
Então agora começa então LOCK vs Dumal
só pra constar, ALIADO é dumal tb ou não?

Dumal é o Lobão e o Neurologic o resto é kick depois da primeira noblagem kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK
Amigo, se for atrás e se for à pagina de discussão vai ver o grande Júlio e o Spartacus mandando ai bocas de que estavam a ser focados por 3 LOCK e que nao cairam.
A realidade foi: Assim que as 3 locks se focaram verdadeiramente neles, não duraram 2 semanas.

Está correto, análise precisa Arnaldo César.
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
KKKKKKKKKKKK
Amigo, se for atrás e se for à pagina de discussão vai ver o grande Júlio e o Spartacus mandando ai bocas de que estavam a ser focados por 3 LOCK e que não cairam.
A realidade foi: Assim que as 3 locks se focaram verdadeiramente neles, não duraram 2 semanas.

to de pé aqui ainda, disseram que iria me noblar em 1 dia, quase conseguiram não vou mentir, mas ainda tenho forças e determinação para continuar atormentando vocês. Em relação ao Júlio, ele tomou ban então vcs não conquistaram ele e ouso dizer que se não fosse o ban dele a situação seria outra. Mas não se preocupem que o seu querido jogador revelação ainda vai demorar um pouco pra cair, espero ser o jogador mais odiado desse mundo, creio que sou o segundo mas continuem me atacando que terão o prazer de me dar esse grande posto honroso do mundo 102
1.PNG2.PNG.
 

Deleted User - 919338540

Guest
to de pé aqui ainda, disseram que iria me noblar em 1 dia, quase conseguiram não vou mentir, mas ainda tenho forças e determinação para continuar atormentando vocês. Em relação ao Júlio, ele tomou ban então vcs não conquistaram ele e ouso dizer que se não fosse o ban dele a situação seria outra. Mas não se preocupem que o seu querido jogador revelação ainda vai demorar um pouco pra cair, espero ser o jogador mais odiado desse mundo, creio que sou o segundo mas continuem me atacando que terão o prazer de me dar esse grande posto honroso do mundo 102
Ver anexo 16907Ver anexo 16908.
Quando você defender a própria conta aí vai ter o direito de falar :). Arregou passou mdf (?) e vem falar ainda ? Joga muito continua fazendo oq sabe pq sabe defender só com blind mesmo <3
 

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
14
Gente. Vamo com calma! Existe sim uma diferença dessa OP, pra última...

Eu nao to lá pra passa vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continuem assim.... Vamos adorar essas defesas fáceis. Primeira OP que eu durmo antes das 00


Eu fui durmir as 21:00, pedi pro meu irmão me acordar e ele nem me acordou kkkkkkk....

Que venham mais OPs assim! Tô gostando jogar no modo Easy...
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Ué teve Op ontem???? Nem parece pq nem teve noblagens KKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns Dumal, realmente vocês são LEGAIS
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Quando você defender a própria conta aí vai ter o direito de falar :). Arregou passou mdf (?) e vem falar ainda ? Joga muito continua fazendo oq sabe pq sabe defender só com blind mesmo <3

Caramba man, vc tava aqui do meu lado jogando comigo e eu nem vi, é o homem invisível? Virei a noite snipando oq tinha pra snipa, movimentando o resto das minhas tropas pois a maioria dos blind não chegavam a tempo, pela manhã não pude ficar na conta e tive q passar pra alguém ficar monitorando, mas acho q não vale a pena explicar essa coisa pra um moita como você, deve ser muita informação para uma pessoa só.

Antes da OP da Dumal
2.PNG
Depois da OP da Dumal.
3.PNG
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo