Minato Return
Membro
- Pontuação de reações
- 17
Hoje tivemos mais uma prova de que quantidade não significa qualidade.. nao é mesmo dumal?
Passando aqui para parabenizar os jogadores que farmam 200 mil aldeias por dia, queria ter o dedo indicador tão rápido assim, mas tem muito chão pela frente acho que um dia eu consigo.
De resto vamo que vamo que o jogo só acaba quando termina.
Passando aqui para parabenizar o suporte por banir esses safados que não sabem jogar e precisam pagar mensalidade de programinha porque são limitados. kkkkk
Passando aqui para parabenizar o suporte por banir esses safados que não sabem jogar e precisam pagar mensalidade de programinha porque são limitados. kkkkk
Ainda bem q to longe imagina se ele ataca o moitinha aquiVer anexo 16495
pelo menos ele limpou né, realmente faz jus ao nome terror dos moita mesmo
pq os ativos ele não nobla não kkkkkkkk
Ver anexo 16495
pelo menos ele limpou né, realmente faz jus ao nome terror dos moita mesmo
pq os ativos ele não nobla não kkkkkkkk
Eita que eu vi uns ataques hoje. E nao reparei se voltaram... Alguem pode me ajudar ?? Achei que viria pelo menos uns nobre pra mim falar oi poxa =/
Stats de guerra alguem tem por ai ?
Qual das 8 guerras contra dumal ?Eita que eu vi uns ataques hoje. E nao reparei se voltaram... Alguem pode me ajudar ?? Achei que viria pelo menos uns nobre pra mim falar oi poxa =/
Stats de guerra alguem tem por ai ?
eu amei o "contra a nossa", porque eu fui procurar e nem consegui achar, já que tem tanta dumal que nem vcs conseguem colocar todas na guerra.
eu amei o "contra a nossa", porque eu fui procurar e nem consegui achar, já que tem tanta dumal que nem vcs conseguem colocar todas na guerra.
Vou postar todas em baixo, se souber qual é a de voces, por favor me avisa, faz tempo que quero ver o stats, mas não ta fácil...
O nosso é o último. Vai tentando vê os status mesmo que a sua moita já tá criando bichos.
Aproveita ai esse fazendeiros e nobla eles...TU LIMPOU O CARA VEI
LKKKKKKKKKKKJKKKK
Isso daí ta com cara de torragem de tropas. Não duvido que logo mais a conta seja nobladaTU LIMPOU O CARA VEI
LKKKKKKKKKKKJKKKK