neurologic
Membro
- Pontuação de reações
- 43
Tipo a Ligação Lock + Lideres Patos, + BAR ! Verdade, são bem parecidos.
A bar não é a antiga ANM que virou efesios e depois das op viraram bar?Bar era PATOS, sairam da patos porque mesmo?
dica: saíram dps de uma OP distraçao onde so a N?S noblou
e so noblou tb porque apoios foram desviados aos jogadores que eles atacaram.
Agora que a BAR não estão do lado de vcs dói ne?
Boa, pq não posta as aldeias que perderam e não contou no stats pq vcs kickaram antes :3?Olha, sem querer interromper a discussão dos senhores, mas apoio pros players isolados a lock não manda não, ainda mais quando a DuMal tem CRIPTONITA e acaba por noblar até o super homem
Ver anexo 16304
Pena que não estão tendo facilidade pra noblar o amigo do lado, to cansado de snipar nobre jáOlha, sem querer interromper a discussão dos senhores, mas apoio pros players isolados a lock não manda não, ainda mais quando a DuMal tem CRIPTONITA e acaba por noblar até o super homem
Ver anexo 16304
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGOBoa, pq não posta as aldeias que perderam e não contou no stats pq vcs kickaram antes :3?
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO
Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria. Aqui somos equipe e sempre auxiliamos nossos players, não somente na OP.
Não tem essa de ter que snipar pra sobreviver. Preferimos perder coleta e segurar aldeias, afinal, apesar de toda sua bravura, vc começo a OP sabado 8 horas com 9 aldeias e agora, ultima vez que eu vi, estava com 6. mas segue bravo e forte. Parabéns!
mostra 1 aldeia ai que kikamos antes e nao entrou no stats...pelo menos 1 que vcs noblaram de nós assim e depois não pegamos de volta. GOGOGOGO
Parabéns ao Sujiro, que está jogando solo contra uma tribo inteira bons jogadores são forjados assim, mas na minha tribo isso nunca aconteceria. Aqui somos equipe e sempre auxiliamos nossos players, não somente na OP.
Não tem essa de ter que snipar pra sobreviver. Preferimos perder coleta e segurar aldeias, afinal, apesar de toda sua bravura, vc começo a OP sabado 8 horas com 9 aldeias e agora, ultima vez que eu vi, estava com 6. mas segue bravo e forte. Parabéns!
Pior que ta mesmo... Hoje vou perder umas aldeias! Nunca duvide da Lock. Eles podem te Supreender !!! Parabens Lock! Otima OP em Mim...Ta bonita essa guerra em kkk