Vittore.fp
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 40
começou a guerra ?`-`
Assim que é bom... se nao for pra guerrear eu nem entro no BR kkko pessoal da TEM não tem 1 minuto de paz kkkkkkkkkkk, pqp é guerra atrás de guerra nesse mundo "SUPER RÁPIDO"
Grugrugru. Um passarinho me falou que tem jogador da lock que vai reiniciar pela 2a vez. Mas eu nao vou dizer quem é. Jaja ele vem se explicar. É nick de um achocolatado. Pede pra mamãe fazer a mamadeira hj bem quentinha.
Estamos aquecendo. Agora o front esta se formando. Boas contas migrando pra ca. Já ja vai ficar bem melhor.
QUINTOU QUE FALA NÉ?
Gostaria imenso que o espartacus visse isso ai. 6 DuMal contra 3 LOCKs (cujo apenas duas estão participando).
Lógica do spartacus : LOCK mass, DuMal melhor tribo joga limpo e é tudo amigos, nada de mass.
Eae Spartacus chorão, 6>3 sabe? E arroz vai ser sempre arroz. Se vamos chamar as coisas pelo seu devido nome, então põe as ideias no sítio e verifica melhor os factos, se uma é Mass, a outra é o quê?
Btw: essa guerra vai ser top aí
Não te preocupes, vai dar bom e vamos resolver no Machado conforme foi dito sempre mesmo quando nos falavam que ganhamos apenas no Recruit. aquele Recruit do gênero alguns players da Patos para a DuMal sabe, e a coligação NS + DuMalVelho só não quero q vcs tentem recrutar os caras daqui pra vencer a guerra, o resto vida que segue e a gente resolve lá no jogo.
Tipo a Ligação Lock + Lideres Patos, + BAR ! Verdade, são bem parecidos.Não te preocupes, vai dar bom e vamos resolver no Machado conforme foi dito sempre mesmo quando nos falavam que ganhamos apenas no Recruit. aquele Recruit do gênero alguns players da Patos para a DuMal sabe, e a coligação NS + DuMal
Por isso é que o Spartacus foi para a DuMal né? Porque já era da DuMal, era só um patinho disfarçado.Tipo a Ligação Lock + Lideres Patos, + BAR ! Verdade, são bem parecidos.
Por isso é que o Spartacus foi para a DuMal né? Porque já era da DuMal, era só um patinho disfarçado.