FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
118
Na boa , atitude RIDICULA , mano saiba perder a lock ta ganhando o mundo bacana joga ate o final e perde jogando agora o " LIDER " ESTRELILHA da dumal se auto da ban permanente e carrega 2 contas com ele pq não quer ir ate o final ? RIDICULO mano so pra te avisar que se banir nao muda o fato da sua liderança bizonha ! So depois nao venha com papinho de que quando acabo vc ja não estava no mundo . ^^

obs: pra não deixar duvidas to falando do lobao
obs: @AnaoBolado proximo mundo da lock ve se cumpre oque falo na mede e vai o br todo sem massa recrute o elenco que começo tinha total capacidade disso vcs quiseram acelerar pra fecha rapido e vai fica marcado mais 1 br ganho no recrutamento e na traição que nao precisava

AnaoBolado

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Na boa , atitude RIDICULA , mano saiba perder a lock ta ganhando o mundo bacana joga ate o final e perde jogando agora o " LIDER " ESTRELILHA da dumal se auto da ban permanente e carrega 2 contas com ele pq não quer ir ate o final ? RIDICULO mano so pra te avisar que se banir nao muda o fato da sua liderança bizonha ! So depois nao venha com papinho de que quando acabo vc ja não estava no mundo . ^^

obs: @AnaoBolado proximo mundo da lock ve se cumpre oque falo na mede e vai o br todo sem massa recrute o elenco que começo tinha total capacidade disso vcs quiseram acelerar pra fecha rapido e vai fica marcado mais 1 br ganho no recrutamento e na traição que nao precisava
@itachi1990

Rapaz, acho que vc esta me confundindo.
Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK.
Quem prometeu isso para você, certamente não foi eu. Verifique ai e depois volte para me pedir desculpas.

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
118
@itachi1990

Rapaz, acho que vc esta me confundindo.
Eu não sou e nunca fui liderança da LOCK.
Quem prometeu isso para você, certamente não foi eu. Verifique ai e depois volte para me pedir desculpas.
Falei em modo geral pq vc e um dos encabeça igual o medeiros , nao marquei o biel pq nao sei como e o nick dele no forum ^^

CrazyPrime

Membro
Pontuação de reações
8

É disso que eu te falei meu amigo , é esse mimimi que ninguém aguentava mais , cadê o outro líder que virava líder , depois não queria mais porque tinha tick , depois queria liderar de novo, depois saia da tribo , ontem criou uma tribo , hoje foi pra outra ... ainda quer jogar pimenta no olho dos outros ...

Aguardando players da Dumal virem falar que não era Dumal a jogar no br102..
sei la.. dizem que a história se repete. duvido de mais nada n.
MAIS UM MUNDO ASSIM... j

pitangaclan

Membro
Pontuação de reações
25
Bom, último BR que eu havia jogado foi encerrado na base do recrut, o que foi decepcionante, esse está sendo igual, o que mudou após todos esses anos sem TW é que agora PP faz ainda mais diferença e diferente de antes que era na raça agora é no PP, quem mais tem PP mais se destaca. A NO-TF, parte da PG e outras tribos que nem lembro os nomes do K44 foram para mim decepções do BR. Minha tribo está com problemas de liderança, mas enquanto existir pelo menos 1 aqui que queira lutar eu estarei lutando, pois tenho lealdade a minha casa. Certamente encerro minha participação para sempre no TW nesse BR, o jogo virou a decepção, nem preciso chegar ao mérito de ferramentas que o pessoal usa e nada acontece, como não vou me adequar a esse perfil de jogador, viverei de velhos BRs que era no suor. Parabéns aos envolvidos.

AnaoBolado

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio.
Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX?
Tá mais bagunçada que a zaga do botafogo

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
118
Agora a DUMAL- é UNI. Eu tô é mais perdido que cego em tiroteio.
Alguem pode me explicar quem é UNI, quem é DUMAL, quem é FENIX?
Tá mais bagunçada que a zaga do botafogo
eu nao gosto de nenhum dos nomes por mim colocava CRAZY PARTY KKKK

chssouza

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Acho legal essas tribos que fazem mass ally e recruit desde o começo do br falar q o mundo foi ganho no recruit se fosse facil a dum... Fenix nao tava se desfazendo ;)

pitangaclan

Membro
Pontuação de reações
25
Olha que delícia a arte da guerra, não consigo entender por que uma tribo que tem uma panela "boa" de jogadores quer recrutar tudo.

Parabéns pela OP de hoje Lock, espero poder retribuir o quanto antes.

O Rank OD Tribo mudou absurdamente hoje! Esse BR já valeu o tanto de bandeira farmada com apoios.

VICT0R

Novo Membro
Pontuação de reações
2
1610718554442.png
Olha que delícia a arte da guerra, não consigo entender por que uma tribo que tem uma panela "boa" de jogadores quer recrutar tudo.

O Rank OD Tribo mudou absurdamente hoje! Esse BR já valeu o tanto de bandeira farmada com apoios.
Recordar é viver.

Para uma tribo que tinha 6 tags (300 players) e tinha complô com mais 10 tags (500 players) a fim de derrubar lock (150 players), chega a ser engraçado esse chororô. :)

pitangaclan

Membro
Pontuação de reações
25
Nunca aprovei tanto player, tanta tag, mas sou só soldado, não mando em nada. Ta ai o resultado, vão tudo pra onde melhor convém. E não se engane que se der algum BO tudo muda de lado novamente.

CrazyPrime

Membro
Pontuação de reações
8

Isso mesmo, uma “panela boa”, pois aqui a panela são todos os jogadores ... e, não somente a staff ...

ConstanTine -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
38
@itachi1990 o que houve amigo?

Lock
Nunca aprovei tanto player, tanta tag, mas sou só soldado, não mando em nada. Ta ai o resultado, vão tudo pra onde melhor convém. E não se engane que se der algum BO tudo muda de lado novamente.

Não é por causa de B.O que o povo muda de lado! Problemas todas as mades tem, o que faz a diferença é o jeito que você resolve amigo!
Se o cara mudou de lado é porque não estava contente! Agora me cita um jogador que começou com a Lock e mudou de lado? Aqui perdendo ou ganhando o tratamento é igual para todos.

CrazyPrime

Membro
Pontuação de reações
8
Anotei o Leko, cade ele? kkkk RonaldMat também, será que só assim pra conseguir jogar?
Não sei , como seu líder joga ? Jogay y jogay

Mano, quem quer perder aldeia ? Ninguém né , eu perdi aldeia pra caramba e tô aqui , de pé e feliz , e sabe porque ? Porque tô num lugar onde me sinto em casa e ninguém é arrogante comigo , ou fica desfazendo .. aqui o tratamento é igual pra todos.. não precisa ficar mudando de TAG pra tentar passar uma borracha na cagada que vem fazendo... #familiaLock

Status
Não esta aberto para novas mensagens.