FÚRIA v JuJu

QUEM LEVA ?


  • Total de eleitores
    67
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Sai da barra da saia, aprendeu a jogar ontem e quer da chilique kkkkkk.
Vem nobla os caras.

como vc nao tem vergonha de falar essas coisas aqui ainda?! kkkkkkkkk te admiro :D

constatine vai noblar 3 tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PATETICO

não po, ele vai puxar 20 caras da FÚRIA aqui que vão me trair, não ficou sabendo?? ai a gente debanda e ele ganha :(
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758
Chegaram meus fãs kkkkkk, vocês lembram de mim, pena ser banido, mas eu HUMILHEI VOCES, e vou humilhar de volta, aguardem.

@=Ragnar Lodbrok= sua mulher terminou com voce ja por ser tão chorao?

so ganha se for assim


Tenho meus bruxos, minhas sementes, eu tava suave, porem fui acionado, e a maldade vai rolar.

constatine vai debandar 3 tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PATETICO


Sai random joga nada, vem x1 fio. Quando se começou a jogar , eu ja era Idolo.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
Sobre o @Rei Arthur INC ,

Ele estava dando de 11x0 na JuJuzinha, ent acreditem no que quiserem, mas com crtz ñ tinha motivo pra se dar ban por causa da primeira OP de vocês.
Esse ban mais prejudicou a tribo do que qualquer coisa .

6Rei Arthur INCFÚRIA1101.956.663260.049

____________
ON TOPIC:
A guerra que já estava fácil agora deve derreter igual margarina fora da geladeira, se a Juju já não aguentava 1 front, imagina com a SEXY agora.

Lembrando que dia 04/10 ta batendo OP cruzada, JuJu saiu da toca pela primeira vez e vai levar ferro trocado pq aqui não temos tempo a perder.
Aproveitem a guerra.
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Isso é indiferente ver no mapa ou nao, posso estar em varias contas, pergunta pro seu amigo Padre, ai vem fala comigo noob.

Quando o homem comum brinca de ser Deus (ser onipresente) nunca acaba bem heim.. Nem Padre és quem dirás um Deus!
O jeito que a JuJuba queima seus fulls é diferente, nunca tinha visto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que Op furada é essa, vcs desistiram no caminho, oq ta acontecendo?
Estava preparando um banquete, esperando alguns soldados tocarem a muralha, mas parece que no caminho se perderam na floresta... Acho que terei que mandar exploradores para os encontrarem.. espero que estejam bem.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Acho que o random aqui é tu, não te achei nas 10 primeiras páginas do br…

Chatão tu heim fiscal de comentário. Vai noblar a Fúria e não enche meu saco.

Muita falação, vamos ver os fatos.


Lado 1:
Tribos: JuJu
Lado 2:
Tribos: FÚRIA

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1
Lado 2: 18
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,422
Lado 2: 167,012
Diferença: 161,590

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo