[Extermínio] - Família FAR do M30

DeletedUser

Guest
O que seria uma mera tribo contra uma "Família"... Isso levando em consideração a lógica de quantidade ou até mesmo de proporção. Mas estamos aqui para provar o contrário. Pois "é do fogo bem mais forte que se forja um aço bom". E foi no campo de batalha que forjamos a Esq 5, um grupo seleto de guerreiros determinados e convictos da capacidade individual e coletiva de todos os membros que a ele pertence. Determinação e convicção estas, que nos levaram a ambicionar o extermínio de todas as Forças Armadas Revolucionárias deste mundo. O que vocês chamam de "Família". Portanto Declaramos guerra a todas as tribos com TAG de FAR.
 

DeletedUser57806

Guest
Boa sorte pra vocês, espero realmente que a Esq5 continue o bom trabalho que anda fazendo ^o)
 

DeletedUser

Guest
não esquessão de sua aliada dtt em esq 5 :) dominamos o k1 e k11 quase todo já kkkkkkk e tamos decendo po k21 :)
 

DeletedUser62724

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o q sera q vai acontecer quando a farm acabar? risinho):confused:risinho):confused:


Futuro da DTT está traçado junto a SHOWTIME!
Quem é da DTT sabe do que falo, e da Esq5, é , futuramente, vir pro lado da SHOW, ou contra ela!

Será a escolha que eles quizerem!
 

DeletedUser

Guest
Futuro da DTT está traçado junto a SHOWTIME!
Quem é da DTT sabe do que falo, e da Esq5, é , futuramente, vir pro lado da SHOW, ou contra ela!

Será a escolha que eles quizerem!

Isso quer dizer que a DTT é aliada da SHOW??? :O

Vejo que esse jogo tem mesmo muitas alianças, quebras de alianças, etc.
Não é só combate, né? Envolve muita negociação, muita diplomacia, pelo visto.

Desculpem-me, sou novo em tribos, e estou lendo o fórum para aprender com os experientes dos mundos já desenvolvidos (M30).
Ainda sou noob, mais aprenderei. :D
 

DeletedUser

Guest
é isso mesmo Dom Corsario os caras bancam que são bons, mas na verdade antes de abrir guerras contra nós da FAR, fazem aliança ou PNA com o mundo inteiro, para ter apenas um fornt de batalha.

Pergunto aqui; pois sabemos do PNA que a esq.5 tem com a Elfos e a SW, com quem a esq. 5 tem guerra? É apenas uma tribo? Sim. Mas só tem um front de batalha que é o K32/31 e mais nenhum. Seus grandes guerreiros podem tirar até férias de TW, pois suas aldeias no fundo estão tranquilas. kkkkkkkkkk....

BR 30 Mundo divertido só para os FARM. Acho se eu estive em qualquer outra tribo ja não teria graça esse mundo.

E antes de virem falando um monte de abóboras, respondam minha pergunta por favor.
Com quem mais a esq.5 faz guerra no mundo 30?????
 

DeletedUser62724

Guest
Em relação a DTT, isso é internamente, tudo foi feito, da forma que tinha que ser feito.

Sabemos qual o destino que está estampado na cara de todos, porem só o fracos nao conseguem ver.
NORTE x SUL,e o nosso norte está dominado, é claro, com a Farm, como inimigo, e os elfos que sobraram.

em relação a Esquad5, deixo ao líder pra responder, e o envolvimento tanto com ambas, é assunto de líderanças, não de membros que nao estão incorporados, em ambas as tribos e familias, mais sabemos, que o jogo vai alem de in-game.

E quem joga com as palavras, e estrategia sempre sai na frente.
 

DeletedUser74078

Guest
é isso mesmo Dom Corsario os caras bancam que são bons, mas na verdade antes de abrir guerras contra nós da FAR, fazem aliança ou PNA com o mundo inteiro, para ter apenas um fornt de batalha.

Pergunto aqui; pois sabemos do PNA que a esq.5 tem com a Elfos e a SW, com quem a esq. 5 tem guerra? É apenas uma tribo? Sim. Mas só tem um front de batalha que é o K32/31 e mais nenhum. Seus grandes guerreiros podem tirar até férias de TW, pois suas aldeias no fundo estão tranquilas. kkkkkkkkkk....

BR 30 Mundo divertido só para os FARM. Acho se eu estive em qualquer outra tribo ja não teria graça esse mundo.

E antes de virem falando um monte de abóboras, respondam minha pergunta por favor.
Com quem mais a esq.5 faz guerra no mundo 30?????

Bem no mundo 30 não basta sair decalrando guerra a todo mundo!
Muitos assuntos são resolvidos diplomaticamente.
E foi isso que a Esq5 e DTT fez!
VCs são o saco de pancadas delas!
Uma hora eles vão ter que decidir que lado vão estar!!
Isso já aconteceu antes!
Lebro qdo DTT era *DTT* A bravura da tribo era enorme!
Batemos em varias tribos: 300 (depois CrC), dominamos o k3, enfim...
Chegou uma epoca que chegamos a batalhar contra a [SHOW], quando isso aconteceu tivemos problemas internos e que forçou a *DTT* se juntar a [SHOW], foi nessa época que eu sai d mund, depis disso só vi quando a DTT estava de volta!
O mundo mudou!
Podemos ver claramente que é o norte contra o sudeste ( não falo sul, pois não sei a posição da Elfos e da -MTD- nessa guerra) isso está claro!
O fim da FARM tb está tão claro como o fim da SG no norte do m28..
BOa sorte para os que sobraram ^o)
 

DeletedUser62395

Guest
é isso mesmo Dom Corsario os caras bancam que são bons, mas na verdade antes de abrir guerras contra nós da FAR, fazem aliança ou PNA com o mundo inteiro, para ter apenas um fornt de batalha.

Pergunto aqui; pois sabemos do PNA que a esq.5 tem com a Elfos e a SW, com quem a esq. 5 tem guerra? É apenas uma tribo? Sim. Mas só tem um front de batalha que é o K32/31 e mais nenhum. Seus grandes guerreiros podem tirar até férias de TW, pois suas aldeias no fundo estão tranquilas. kkkkkkkkkk....

BR 30 Mundo divertido só para os FARM. Acho se eu estive em qualquer outra tribo ja não teria graça esse mundo.

E antes de virem falando um monte de abóboras, respondam minha pergunta por favor.
Com quem mais a esq.5 faz guerra no mundo 30?????

Minha cara Izula, isso não diz respeito a vc, agora lhe pergunta, esta muito precupado com a Esq 5 en? E tem que ficar mesmo pq a Farm esta apanhando igual mulher de malandro, mais fique tranquilo logo logo teras novidade interessante, reparei a infiltração da Farm no K42 e nada de reação da Elfos né, hum?????? Mais ja estou descendo para controlar a situação la por baixo.
 

DeletedUser76498

Guest
é fazem alianças com todas as tribos, pelo que tou a ver so a SHow tambem tem uma data de guerras, tem medo de andar a pancada com outras tribos tem que ser uma de cada vez nee???
Depois vem dizer que nao sabemos jogar OMG
 

DeletedUser

Guest
é isso mesmo Dom Corsario os caras bancam que são bons, mas na verdade antes de abrir guerras contra nós da FAR, fazem aliança ou PNA com o mundo inteiro, para ter apenas um fornt de batalha.

Pergunto aqui; pois sabemos do PNA que a esq.5 tem com a Elfos e a SW, com quem a esq. 5 tem guerra? É apenas uma tribo? Sim. Mas só tem um front de batalha que é o K32/31 e mais nenhum. Seus grandes guerreiros podem tirar até férias de TW, pois suas aldeias no fundo estão tranquilas. kkkkkkkkkk....

BR 30 Mundo divertido só para os FARM. Acho se eu estive em qualquer outra tribo ja não teria graça esse mundo.

E antes de virem falando um monte de abóboras, respondam minha pergunta por favor.
Com quem mais a esq.5 faz guerra no mundo 30?????

Diplomacia, estratégia e força são pontos essenciais neste jogo e que devem andar paralelos.
E não é você que irá me ensinar a fazer isso.
Pois cada tribo, defeni à sua maneira a forma de melhor emprega-los.

Portanto as estatísticas provam quem está fazendo um bom uso desses atributos.
 
Topo