Extensões Navegadores

  • Iniciar tópico DeletedUser107693
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107693

Guest
Boa noite a todos...

Sabemos que muitos jogadores utilizam extensões para benefício próprio dentro do Tribal Wars, algumas são apenas atalhos que facilitam por exemplo: Na hora de farmar, na hora de etiquetar um ataque ou na hora de enviar um ataque, porém tem outras ilegais que burlam totalmente as regras do jogo dando uma vantagem enorme para quem utiliza.

Então a pergunta é a seguinte:
Existe alguma extensão, de qualquer NAVEGADOR, que possa ser utilizada normalmente sem risco de banimento ?
 

DeletedUser85280

Guest
Pra TW não. Talvez as de agenda pra abir em determinada aldeia em determinada hora possa ser "legal" mas editores de cookie e simuladores de premiun não !
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Boa noite a todos...

Sabemos que muitos jogadores utilizam extensões para benefício próprio dentro do Tribal Wars, algumas são apenas atalhos que facilitam por exemplo: Na hora de farmar, na hora de etiquetar um ataque ou na hora de enviar um ataque, porém tem outras ilegais que burlam totalmente as regras do jogo dando uma vantagem enorme para quem utiliza.

Então a pergunta é a seguinte:
Existe alguma extensão, de qualquer NAVEGADOR, que possa ser utilizada normalmente sem risco de banimento ?

Acho que só aquele que da Refresh na página, não altera o tw kkk mas seila se serve pra algo kkk

Os atalhos podem ser salvos no favoritos. Então nem sei se tem algum.
 

DeletedUser19258

Guest
Acho que só aquele que da Refresh na página, não altera o tw kkk mas seila se serve pra algo kkk

Os atalhos podem ser salvos no favoritos. Então nem sei se tem algum.

Refresh de página é Bot, é feito sem a ação do jogador, portanto ilegal.

Atalhos de navegador no favorito, são legais, porem eles não equivalem aos atalhos da barra premium, se você salvar o atalho para o mercado, ele ficará salvo nos favoritos para aquela aldeia, e não para qualquer aldeia..
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Refresh de página é Bot, é feito sem a ação do jogador, portanto ilegal.

Eu acho que refresh não é ilegal por não alterar nada na pagina, o que seria ilegal seria algo usado com ele rs tem outros scripts na propria conta premium que tbm são "bots", como contador de tropas, que não altera nada e é permitido entende, ações no jogo é diferente de açoes no navehador. Então acho que não tem problema.

Atalhos de navegador no favorito, são legais, porem eles não equivalem aos atalhos da barra premium, se você salvar o atalho para o mercado, ele ficará salvo nos favoritos para aquela aldeia, e não para qualquer aldeia..

Sim sim, com excessão das paginas de boas vindas.
 

DeletedUser85280

Guest
Quanto ao atalho basta vc por a TAG de village correta como se faz pra por na barra o mercado atual na tela de pedido. Se vc sabe fazer o link : ""'{game}&screen=market&mode=call&group=52211' então sabe do que falo.

Sendo ilegal essas BerereMonkey, pois tem uns 3~4, bastaria checar o tipo da var GM_info e pronto. Detectariam a existência dele.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo