Crítica " Expulsão "

  • Iniciar tópico DeletedUser89785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89785

Guest
Boa tarde.

Minha crítica é relativa ás " expulsões " feitas nos últimos dias de acc's do ftw.

Eu tinha visto que certos jogadores tinha sido expulso, um dia depois ele estava com a conta dele novamente no ftw. Eu não entendi nada, depois eu tomei aviso e 24 horas depois de tomar os avisos fui expulso também, fui expulso por 24 horas do ftw e depois tive minha conta de volta. Eu ja vi isso acontecer mais de 5 vezes ( com pessoas diferentes, claro ) em menos de 1 semana.

Gostaria de entender isso ! É erro da moderação ou agora não existe mais o bloqueio de jogadores, e sim a expulsão temporária ???
 

DeletedUser

Guest
Essas expulsões devem ser melhores moderadas pois se todo comentario que é relativo a guerra é considerado SPAM vamos fazer o que no FTW do mundo afinal, só postar stats? dai se perde a graça usamos o FTW pra comentar sobre as guerras ver de pespectivas diferentes a situação de cada tribo e tudo mais e qualquer comentario sobre uma tribo que seje relevante é valido e não é SPAM, acho que precisa ser melhor moderado os topicos de guerra e não considerar qualquer coisa SPAM '-'
 

DeletedUser91209

Guest
Ja senti na pele isso, vi a conta do autor do topico expulsa junto com a minha mas acredito que é um bug.
 

DeletedUser89785

Guest
Ja senti na pele isso, vi a conta do autor do topico expulsa junto com a minha mas acredito que é um bug.

Pois é, se é um bug acho que deviam dar explicações para nós usuários.

Administração, continuo aguardando resposta .
 

DeletedUser92861

Guest
Semana passada eu estava na minha conta do kaufmann e levei uma expulsão não sei porque!'-'


Gostaria de uma explicação para isto!
 

DeletedUser89785

Guest
Semana passada eu estava na minha conta do kaufmann e levei uma expulsão não sei porque!'-'


Gostaria de uma explicação para isto!

Comigo e com vários, ao invés de bloquear estão expulsando. São coisas diferentes para punições diferentes. Há algo errado ai, a menos que tenham mudado sem dizer nada.

Eu tenho print onde mostra que essa conta que escreve aqui estava expulsa, quando na verdade estava banida. Antigamente uma vez expulso, expulso para sempre .

Mudou algo ou é mesmo erro dos moderadores ?

Adm ?
 

Dalilla3000

Guest
Essas contas não são expulsas, são bloqueadas. Mas um erro está ocorrendo e está sendo verificado que está "mudando" para expulso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo