Explicações

  • Iniciar tópico DeletedUser33061
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33061

Guest
Boa tarde a todos,


Bom até o presente momento, mantive o silêncio. Estavámos reformulando a tribo e arrumando algumas arestas.


Exclarecendo os fatos:


- Sobre fechamento do mundo:
Para aqueles que estão inventando que a 2012 não quiz fechar o mundo com a TnP, tenho uma gravação do próprio Rafitu no raid da TnP, perguntando o porquê de sairmos do fechamento. Quem tiver qualquer dúvida, eu envio o audio.
Voz inconfundível do Rafitu..kk



Entao porque saimos ?
Resposta simples.
99% da TnP não era a favor deste fechamento.
As coisas aconteceram muito rápido, entramos naquela tribo, mas decidimos sair e voltar.


Porque saimos?
Porque não achamos justo este fechamento do jeito que foi feito.
Não achamos justo com os membros da TnP contrários, a sua extrema maioria.
Assim como não achamos justo com a aliança, a FK ficar de fora deste acontecimento.


Porque explicar tudo isto ?
Porque tem gente querendo fazer a TnP parecer um demônio.
E amigos, isso não é verdade. Se quisséssemos, este mundo já estava fechado.
Exatamente pelo fato da maioria da TnP querer fazer o que é certo, estamos aqui.



O Que mudou?
A TnP agora, é regida por um conselho de membros mais antigos e ativos.



Qual mensagem queremos passar ?
Independente de guerra ou paz.
1°) Queremos dizer aos ex-aliados, FK, que essa extrema maioria não foi a favor de Ataques, mensagens e afins contra FK de forma covarde. Esta massa de players honrados respeitavam a aliaça existênte.
Tanto o é, que nunca tivemos problemas entre membros de ambas as tribos

2°) Queremos dizer que será um prazer lutar contra bons players. E, que seja uma guerra limpa e justa, no possível.




Quero desejar boa sorte a todos,

Força e Honra
 
Última edição:

DeletedUser85944

Guest
o mais engraçado q dois players do conselho da [TNP] de forte nome veio ao raidcall da |2012| pedir aliança contra a FK tenho gravação e outra player da [TNP] querendo fechar o mundo em fusão bacana isso pra mim esse mundo ta virando uma palhaçada temos q começar a descer o machado e parar de vim aki se desculpar com a mamae pq ta ---- isso blz pronto falei agora achou ruim nao diga nada a meu respeito venha no br pergunta no machado pq a resposta sera a mesma

br43 muitos mulekes e poucos homens de palavra essa e a realidade do mundo agora faça-me o favor vamos a guerra quero desce pro front bosta !!!
 

DeletedUser

Guest
ééé nem tudo que o major falo é fato e tambem nem tudo ali escrito é verdd...
Mais enfim vamos ao jogo né é o Que Sobrou...
Quanto mais mexer nesta história; Mais vai feder.... Então deixa queto !!!
Eu e o Marcos Cheque ja falamos a verdd em outro tópico que ja foi fechado e excluido
Tudo que Tinha pra falar ja foi Falado....


na boa... fecha este tópico e abre um de Stats que é mais a cara do jogo e da TnP

TnP x 2012;FK e o Mundo todo ^^ Este sim é um bom tópico pra todos !

abçs !

o mais engraçado q dois players do conselho da [TNP] de forte nome veio ao raidcall da |2012| pedir aliança contra a FK tenho gravação e outra player da [TNP] querendo fechar o mundo em fusão bacana isso pra mim esse mundo ta virando uma palhaçada temos q começar a descer o machado e parar de vim aki se desculpar com a mamae pq ta ---- isso blz pronto falei agora achou ruim nao diga nada a meu respeito venha no br pergunta no machado pq a resposta sera a mesma

br43 muitos mulekes e poucos homens de palavra essa e a realidade do mundo agora faça-me o favor vamos a guerra quero desce pro front bosta !!!

Concordo em Tudo Com vc... ta cértissimo !!...@-@
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73998

Guest
br43 muitos mulekes e poucos homens de palavra essa e a realidade do mundo agora faça-me o favor vamos a guerra quero desce pro front bosta !!!


Não seria vc que havia dito que se provassem que a 2012 queria fechar o mundo por fusão vc sairia da tribo????? Vc continua na 2012, pois provararam no dia seguinte???

Então nao me venha falar de ser homem e ter palavra.

Mas como vc disse vamos pro machado ^o)
 

DeletedUser

Guest
o mais engraçado q dois players do conselho da [TNP] de forte nome veio ao raidcall da |2012| pedir aliança contra a FK tenho gravação e outra player da [TNP] querendo fechar o mundo em fusão bacana isso pra mim esse mundo ta virando uma palhaçada temos q começar a descer o machado e parar de vim aki se desculpar com a mamae pq ta ---- isso blz pronto falei agora achou ruim nao diga nada a meu respeito venha no br pergunta no machado pq a resposta sera a mesma

br43 muitos mulekes e poucos homens de palavra essa e a realidade do mundo agora faça-me o favor vamos a guerra quero desce pro front bosta !!!

Cara player's como voce que deixa o TribalWars chato sabe mano se fala cada abrobinha como que se ninguem
soubese velho ,quando voce faz algo de enteresante voce se acha , "Pra min isso é ser muleque ".

voce tem e oque o gabriel falo tiro as palavras da minha boca então mano se cria voce ja deve ser maior de idade e tem atitudes
de muleque que quando nun consegue noblar uma aldeia ou perde alguma voce chora entum mano fica queto aew .

e vem cai pa dentro aki no front contra [TnP] vamos ver se voce aguenta enquanto isso voce nem vem escrever aki por que de TODOS
que vierão aqui voce é oque menos tem honra !
 

DeletedUser88108

Guest
o mais engraçado q dois players do conselho da [TNP] de forte nome veio ao raidcall da |2012| pedir aliança contra a FK tenho gravação e outra player da [TNP] querendo fechar o mundo em fusão bacana isso pra mim esse mundo ta virando uma palhaçada temos q começar a descer o machado e parar de vim aki se desculpar com a mamae pq ta ---- isso blz pronto falei agora achou ruim nao diga nada a meu respeito venha no br pergunta no machado pq a resposta sera a mesma

br43 muitos mulekes e poucos homens de palavra essa e a realidade do mundo agora faça-me o favor vamos a guerra quero desce pro front bosta !!!




Como já foi mencionado,o conselho é que vai tomar as decisões,e neste momento,esse 2's,são uma minoria,porque nosso conselho é composto por mais do dobro desses 2

E aposto que esses jogadores não foram os que estiveram no front no x1 ou são aqueles que têm medo de duas guerras




Podes ter a gravação que quiseres,mas,não escolhemos essas 2's pessoas para nos representarem,e se vocês aceitassem,estariam sendo induzidos em erro porque em momento nenhum,2012 vai ser outra vez marcada como aliada
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ééé nem tudo que o major falo é fato e tambem nem tudo ali escrito é verdd...
Mais enfim vamos ao jogo né é o Que Sobrou...
Quanto mais mexer nesta história; Mais vai feder.... Então deixa queto !!!
Eu e o Marcos Cheque ja falamos a verdd em outro tópico que ja foi fechado e excluido
Tudo que Tinha pra falar ja foi Falado....


na boa... fecha este tópico e abre um de Stats que é mais a cara do jogo e da TnP

TnP x 2012;FK e o Mundo todo ^^ Este sim é um bom tópico pra todos !

abçs !

pelo que eu estou entendo são varias versões então qual será a verdadeira? Lol
 

DeletedUser

Guest
Recado dado, tópico fechado e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo