Explicações detalhadas - só leia se quiser pq é grande

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiramente boa noite a todos, gostaria de começar esse tópico dando parabéns à BPF por essa vitória, muito questionada por todos, mas incontestável.
Vou contar aqui nesse tópico umas coisas que uma grande maioria sabe e outras que pouquíssimas pessoas sabem.
1º - Pq a circus traiu a celtas e o "mundo" e entregou o segredo para a BPF
Pra quem não sabe, a circus foi a tribo top 3 desse mundo praticamente até o fim. Desde a sua criação estivemos envolvidos em guerras sempre contra as maiores tribos do mundo 42.
As extintas MDE, FARMS, U96 e BPF.
Embora nós sempre guerriamos em desvantagens contra todas essas tribos, nunca tivemos medo, pq montamos um conselho extremamente forte, organizado, unidos e acima de tudo amigos(estes que pretendo levar para a vida toda).
Quando entramos em guerra contra a BPF, começamos levando uma surra, já que eles se aproveitaram para atacar os nossos inativos, os quais não possuíamos a conta em mdf para poder tentar defender. Pode parecer um pouco sujo, mas é uma tática muito útil quando se está em guerra. Talvez tenha sido por esta e outras a fama da BPF de só noblar inativo.
Com o passar dos meses, ficou óbvia a diferença de poder entre nós e eles, por mais que tenhamos sido persistentes, é muito complicado vc conseguir reverter um quadro quando vc está em guerra sozinho. Nós éramos atacados por 3 continentes diferentes por vários jogadores inimigos, e por mais que tentássemos, sempre havia alguém desistindo de jogar ou que não entrava com frequência para virar comida de BPF.
Nossos grandes aliados, os Celtas, sempre se recusaram a mandar sequer 1 lança para nos ajudar, e olha que foram muitos os pedidos de ajuda, só de minha parte foram 4 pro ex líder, o senhor arrogante, prepotente e egocêntrico, Lordshadow.
Até aí tudo bem, por mais que em minha concepção, pode não ser obrigação, mas pra mim é um dever de um aliado ajudar o outro a crescer, nesse caso se defender. Mas ferrar com seu aliado, que servia justamente de "muralha" já é sacanagem. O glorioso lordshadow tinha em suas mãos algumas contas em mdf de jogadores no k44 que estavam na tribo celtas. Estes jogadores em questão, Phoenix gef e F.Alagarte estavam entre a circus e a bpf. O que o lord fez??? Largou mão deles e deixou a BPF noblar eles todinho, sem nem sequer nos dar a oportunidade de noblá-los ou mandar apoio pra defender, visto que aquela região era um divisor de águas entre as tribos do k44. Quando eu critiquei sua atitude, os baba ovinhos do lord me crucificaram e falaram que eles que tinham razão. ok, pra mim a aliança tinha se despedaçado de vez a partir da li.
Nas semanas que se passaram não houve sequer uma conversa entra as tribos no forum compartilhado.

2º - pq a circus se fundiu com a BPF
Bom, não era nossa intenção nos fundirmos com a BPF, o que existia entre nossas tribos era apenas um PNA, com grande potencial para virar aliança, e uma de verdade dessa vez.
E pra grande surpresa, quem intermediou a paz entre a circus e a BPF foi a tribo HEROES. Foram dias de negociação até que qualquer coisa fosse alterada na diplomacia. Infelizmente a BPF não cumpriu com o acordo feito com a HEROES e isso acarretou no fim do trato destas tribos. Mas depois que eles romperam seus acordos, a circus já estava envolvida com a BPF e não íamos mais voltar atrás.
Eu sei que o pessoal dos celtas está indignado com a forma com que fizemos tudo, foi no mínimo desonesta e realmente não era essa a minha intenção. Eu sempre quis acabar com a aliança entra circus e celtas, mas se rompessemos a aliança, seria um pretexto perfeito para eles nos atacarem, e se segurar a BPF já era difícil, com a celtas nos atacando seria impossível.
Com o passar do tempo, os líderes da BPF entraram em contato conosco pra organizar uma fusão, que na hora foi negada. Todavia, com a incompetência dos celtas em guardar seus segredos, a BPF pegou 1 e nos propos uma fusão para terminar esse mundo.
Agora vamos parar para analisar...basta olhar em quase todos os tópicos do FTW os comentários de todos. Todo mundo falando que esse é o pior mundo que já jogou, o mundo mais fraco tecnicamente, o mundo fail desde o começo, que quase ninguém continua jogando, mas quando o jogo está para acabar, os mesmos que antes esculhambavam o mundo vieram me criticar pq a circus aceitou a fusão da BPF. Um tanto quando estranho isso né.
Não estou falando que o que fizemos tenha sido feito da forma certa, só quero que vcs saibam que nós não somos os vilões, covardes e traíras da história e que se tem uma lição que espero que todos tenham aprendido é a seguinte:
valorize o seu aliado, por que esse mundo da voltas e a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Olha ai a ironia do destino, circus e BPF fecharam o mundo, as mesmas tribos que passaram 6 meses se atacando.
Não espero realmente que vcs entendam, e também não queremos a "pena" de vcs como foi dito. Tomamos a decisão de acordo com os nossos interesses, se vencemos o mundo hj junto aos membros da BPF é pq algo de bom fizemos.
Era isso que tinha pra dizer, bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Lamentavel essa atitude como vc msm disse em uma msg foram para o HALL DA FAMA leeeeeeeegal e kde a honra e dignidade disso ????
Qtas op montamos e a circus ??? Nem se falava nd d ajudar...
Tiveram medo e agr vem qrer falar abobrinha!!!!
Se nao qria a alianca pq nao terminou ????
Medo ???
Kde honra ???
Kde a dignidade ???
Circus igual a trairas nao passam disso
Lord a mto tempo nao joga mais a conta estava com outro jogador pois agr para e pense se vcs tinham alianca com nos oq vcs fizerem e vergonhoso e isso sim fikra markdo na historia do mundo:

Uma tribo q seus aliados para entra no hall da fama kkkkk deploravel msm...

Veja a NET E HELL msm sendo inimiga nossa nao sedeu o segredo a bpf...
E olha q vcs era top 3 neh kkkkkk
Sua atitude humilhant e estragou o nome d mtos ae da circus circos sei q nome e so sei q nao passam d trairas !!!!!! E sorte d vcs q o mundo acabou pq o circo ia fechar ...

Parabenizo tbm a BPF q soube aproveitar fraqzas d tribozinhas estilo a circos...

Vcs fizeram um grand trabalho ganharam o mundo qdo os segredos sairam perto d vcs...

Mas a atitude da circus e humilhant e ainda escreve na mp q vao ao hall da fama
Lamentavel msm existir jogadores com vcs.
TEM MEDO MAS NAO TEM VERGONHA NEH !!!!
 

DeletedUser

Guest
Quanta dor de cotovelo hein amigo, sinto muito mas a celtas já perdeu a muito tempo, sem seus grandes jogadores, só o jmtdd que restou, o resto todos pararam de jogar. Esculhamba tanto mas não sabe que seus líderes já tinham uma fusão preparados pra gente. Sinto muito, tribo de grandes jogadores e muitos noobs.
Celtas X Aldeias bárbaras, foi a maior guerra de vcs hahahaha
Dignidade e honra se perderam, pelo menos para com os celtas no momento que vcs sacanearam com a gente. Pode ficar aí com sua raivinha, mas nada muda tudo que passou agora. =***
 

DeletedUser

Guest
Passou claro q passou pois trairas uma vez sempre trairas...

Teria vergonha d estar ai sendo q a bpf fez td vcs somente como disse na msg so para o hall da fama kkkkkk
Qta fama em
De trairas ????
Ae siim
Dor d cotovelo pq ???
Antes um bando d nubbs com HONRA E DIGNIDADE. Doq TRAIRAS E COVARDES COMO A CIRCUS....
 

DeletedUser

Guest
Vai lá campeão, peguem os seus trofeus de maior noblador de aldeias bárbaras do dia e engole junto com a sua dignidade e honra. Só quem passou pelo que a gente passou tem o direito de falar algo que possa me fazer refletir.
Quem vc acha que é pra me dar lição de moral?? Hahahah, uma tribo que sempre achou que ganharia algo, que eram os melhores e que não precisava de ninguém. Abre o olho e emargura ai a sua derrota e deixa eu te contar uma realidade que talvez vc não tenha percebido ainda, os celtas nunca estiveram em uma batalha de verdade, com excessão do Omzan, o resto é resto.
 

DeletedUser

Guest
Parabens pela sua vitoria sheeeeeee
Oia vc vai fik famosa entrou com o rabinho no meio das pernas e foi para no hall da fama kkkkkkkkkk
Lastimas msm
Saindo aki
Abc
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
minhas ultimas palavras no forum do 42
parabens a bpf
não ha como negar sua competencia...top 1 pontos, oda e odd
circus tribo muito boa
lord era um pouco egocentrico e autoritário sim, mas bastava conversar com o antigo poenaj(jorge)
e com certeza as coisas se resolveriam

Mas no fim alem da competencia da bpf o que fica evidenciado é a sua falta de moral escrupulos
começou la atras em relação a odl
se noblamos barbaras a bpf só inativo(fora omzam que atacaram e nao pegaram 1 aldeia sequer)
apos nao conseguirem nada contra omzam vieram pedir para eu entregar o segredo
pra fecharem o jogo
atitude ridicula de uma tribo sem moral
e para fechar com chave de ouro esse desfecho final
competência eles tem e os parabenizo por isso,
moral não.
 

DeletedUser84162

Guest
Meus amigos e camaradas CELTAS,neste momento que o mundo se aproxima do seu fecho,não adianta estar aqui com esse tipo de conversa porque tambem nós erramos e tambem nós nos colocamos a jeito para que isto acontecesse.

Isto é um jogo e como em todo o jogo tem de haver vencedores e vencidos e neste momento o que cabe a nós é dar os parabens aos vencedores.

Ficamos com aquela sensação de que apesar de termos perdido,sentimo-nos um pouco vencedores devido ao facto de não termos perdido na luta mas sim termos perdido na diplomacia mas este jogo tambem é o que ele é devido a isso,este jogo retrata um pouco as guerras reais onde nem sempre só com o poder das armas elas são ganhas e com isto quero dar tambem os parabens á BPF que soube diplomáticamente ganhar já o mundo.

Mas a verdade tambem tem de ser dita a BPF mostrou desde o inicio que estava aqui para ganhar e como prova disso é o seu TOP1 de ODD e ODA,eles mostraram desde o inicio união mesmo naqueles momentos em a sua liderança mudou de mãos,coisa que nós CELTAS não conseguimos.

Da minha parte,deixo este mundo triste pela derrota da minha tribo mas tambem deixo este mundo contente com a minha prestação,entrei no top no inicio do mundo e mantive-o até ao fim seja com conquista de inactivos,barbaras,amigos,conhecidos e por vezes de inimigos,mas a verdade é que do principio ao fim sempre aqui estive e sempre aqui estive de uma forma justa e honesta,sempre tentei tirar o máximo partido deste jogo e para mim isso passa tambem por tentar adquirir novas amizades,porque afinal de contas isto é só um jogo e os inimigos de agora podem ser os amigos em outro mundo como acontece comigo no br47 onde luto lado a lado com inimigos do br42.

PS-Quero deixar aqui uma palavra final a um dos fundadores da CELTAS ao TRICULEX,eu costumo dizer que apesar disto ser um jogo,nós conseguimos conhecer um pouco como são as pessoas na vida real, com algumas atitudes que elas tem aqui e no que toca a ti,és aquele tipo de pessoas que nunca na vida quererei ter o gosto de conhecer.
 

DeletedUser87047

Guest
Bom acho que um dos motivos do Taymme ter feito esse tópico aqui foi essa declaração que fizemos a BPF:

Parabéns a Tribo vencedora do Mundo 42 do Tribal Wars
Sendo que a tradução de Tribal Wars é GUERRA de tribos, logo a tribo vencedora do mundo era pra ter vencido as outras tribos do mundo certo?
Errado pois vcs venceram na Diplomacia, são horriveis em guerra, só pegaram os segredos quando eram aldeias barbaras ainda, são grandes a base de FUZÕES (CHA-LA HEAD-CHA-LA
Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder
#DBZ ♥), passaram 6 meses batendo numa tribo 3 vezes menor e não conseguiram fazê-los desistir, passou 3 meses em guerra com uma tribo 7 vezes menor e apanhou como uma "CENSURADO", nos pediu Paz em troca da cabeça do Senhor Maickon Rodrigues que é um jogador tão ridiculo de RUIM que não merecia nem ser mencionado, tivemos nossa culpa nesse terminio de mundo, por ter acreditado que a NOVA liderança era HONRADA e merecia confiança onde não cumpriram o que prometeram em troca da PAZ, Para os ex-membros da CircuS que estão lendo isso, vcs são dignos de pena, são covardes vcs eram os mais organizados e unidos, vcs trocaram de lado, trocaram a CEL que não faziam nada por vcs pela BPF que só (CENSURADO) vossa tribo por 6 meses e ainda acham que fizeram o certo, imagino como estão os companheiros de vcs que ficaram lá na CircuS e CircoS, os mesmo que mandaram apoio contra essa mesma tribo que vcs estão agora, mas deve ter valido a pena né, vcs vão fechar o mundo com eles ;)
A [HERO] espera encontrar vcs em outros mundos, Ó grandes vencedores do Tribal Diplomacy =D

Esse é o nosso jeito de dizer congratulations ;*

Quero dá os parabéns sinceros a vcs, vcs não violaram nenhuma regra para vencer o mundo só não o fizeram do jeito "mais bonito" só foi feito de um jeito diferente mas não desconhecida pela [HERO], para nós esse mundo foi uma repetição do BR35 onde começamos, aconteceu a mesma coisa e o culpado não foi a KoA e a [SNob] no 35 e nem da CIrcus e BPF aqui no 42, a culpa é do próprio TW que fica inventando novas configurações e condições de vitória transformando o Tribal Wars em Tribal Diplomacy, enquanto o TW der espaço para esse tipo de coisa (mundo fechando em diplomacia) acontecerá essa revolta pela parte "perdedora" sempre.
Fui responsavel também por esse fim, aceitei a paz oferecida pelo o NOVO líder da BPF Heineken com 3 condições que foram estas:

Continuidade com a Guerra contra: LM e U96
Exilio do jogador: Maickon Rodrigues
Aliança mantida com: CircuS

Fiz essas exigencias sabendo que a LM e U96 era aliadas da BPF, sabendo que a CIrcus era inimiga mortal da BPF e que o Maickon era um protegido (assim como toda criancinha INCAPAZ de fazer as coisas) da BPF.
Pra minha supresa e de todo conselho da [HERO] as condições foram aceitas com muito bom grado, deixei claro que a mais importante era a entrega do Maickinho para nós e disseram que tudo bem, que ele só faz ..... e blá blá blá.
O heineken me pediu para que eu ajudasse a ele finalizar a guerra com a CIrcus, eu fui até o Taymme e falei tudo que tava acontecendo, que iamos entrar em Paz com eles e as condições que pedimos essa foi a minha participação na Paz entre essas duas tribos.
Dessas 3 exigencias a aliança com a Circus foi a unica que foi mantida, continuamos a guerra com a LM e U96 mas a BPF recrutou alguns membros da LM, muitos pra dizer a verdade.
Fui ingênuo em acreditar em promessas vazias, dou os parabéns para o Heineken ele se mostou muito astuto, malandragem também vence guerra e a prova tá aí.

Não tenho raiva nem do Heineken nem do Taymme, acredito que os responsaveis pelo terminio do mundo fui eu e eles dois, tenho o Heineken no face encho o saco todo dia e o taymme tá comigo no BR47 onde espero que tenhamos mais sorte que aqui no 42.
Agora é a vida continua e o TW também.
BOLA PRA FRENTE gente ^o)
 

DeletedUser68591

Guest
​Esse mundo foi o mais lixo que já joguei ainda bem que só fiquei 2 meses, a BPF sempre foi a melhor desse mundo unica tribo que bateu de frente com eles foi a baby do inicio depois foi so administrar um mundo fraco dês do inicio,
po
jmtddtmj​ você foi top dês do inicio vai parde agora no final recupera isso ai men. A bpf da na dela agora agora
Taymme Você e muito fraco rachei de rir a tribo que te ataco des do inicio você vai fechar e nem teve dignidade de cancelar a ally antes, ally de mêses
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
por favor não me venha falar que a bpf e a cel atacando não iria dar pq a bpf nem atacando estava mais, apenas diga que ficou com medo que foi covarde admita.

PARABÉNS BPF vocês mereceram .
 

DeletedUser

Guest
Oq eu fiko indignado e q eles sendo ALIADOS entregam o segredo para aparecer no hall da fama enquanto a hell e net sendo nossa INIMIGA nao sedeu...
Agr q o mundo ia fik bom DS e CEL contra mundo ????
Talvez nao contra o mundo mas com algumas tribos ou maior parte siim...

Fassas palavras do huro as minhas barbaras sim e a bpf inativo e vcs circos ????
Vao fala q noblavam inimigos aaaaaah bah sai desaa mano
Mas oq tenho a dizer e parabens vcs CIRCOS demonstraram o qto sao bons neh e foram para o hall da fama legaaaaaaaal
Eae taymme seu sonho ta realizado ???
Pois foi para o hall da fama...
LaStImAvEeEeEeEeEeEel!!!!!!!
Pena q eles nao fizeram igual ao mundo 40 neh pois ia ser emocionante agr iriamos mostrar q conquistamos aldeias barbaras principalment do k 35 neh trairas!!!

Isso nunk admitira q fiko com medo e essa atitude foi covarde ...
Era so terminar a aly q tinha conosco q nos msm ia fazer oq a bpf nao fez q era fecha o circo kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87906

Guest
Os principais gatilhos que fizeram este mundo acabar foram a trégua oferecida à BPF, intermediada pela [HERO], e as contantes reclamações que este mundo não era um mundo empolgante e tal. Nunca vi a CELTAS como uma grande ally, e confesso que cada tribo deve cuidar dos seus problemas, mas a relação entre CEL e Circus estava distante a muito tempo.

A fusão oferecida entre a BPF e Circus foi mais do que providencial para os interesses da BPF, que conseguiram fechar com os 12 segredos, méritos da tribo. Fato.
A Circus tinha como meta, e principalmente EU, tomar o segredo da BPF que estava no K35, e digo-lhes que levaria no máximo 2 semanas para consegui-lo, eu estava muito determinado para conseguir este segredo. A [HERO] conseguiria tranquilamente os 2 segredos do Maickinho no K34, mas isto não faria diferença alguma pois eram segredos repetidos da BPF.
Estar numa tribo onde os principais objetivos além de defender a muralha contra a BPF, era esconder os inativos, muitos, inúmeros, chegava a ser ridículo, não haver capacidade dentro da própria tribo de tomar as aldeias de tantos que paravam ao mesmo tempo, é desgastante, e isto me fez perder um pouco o brilho no TW, pois estar numa tribo onde não se podia fazer OPs mas sim cuidar de inativos, MDFs, enfim, fazer o serviço pelos outros.

Este foi o primeiro mundo que participei no TW, e acredito que será o único. Consegui o status de Top1 no K35, para mim um grande feito para um novato de TW. Noblei 57 players das minhas 70 aldeias, não me considero um noblador de aldeias bárbaras, teoria que tentava em vão desbancar na tribo. Espero que continuem com este espírito desbravador, mas por favor, não esqueçam da diplomacia, pois nas horas mais importantes ela faz a diferença.

hdominiak, o Polacão
 

DeletedUser

Guest
Meldels, falei tão bem da circus diversas vezes aqui no fórum, quando descubro que logo eles entregaram o segredo para a BPF.

Continuo dizendo, vcs eram o espelho pra nós no início, era pequena, e cresceu encima dos grandes, na guerra, mas isso que vcs fizeram no fim, só manchou vossa reputação, manchou a única coisa que construiram no tribal, o mais valioso, a honra, mas jogaram no lixo.

BPF, uma tribo que nem sabe mandar NT, doncolerone, muito fraquinho, maickom rodrigues, uma comédia, tudo fraco, sem contar de tantos outros da BPF, digamos que uns 40, tudo fraco, nobladores de barbaras e inativos, dúvida de mim? veja os stats, são ridiculos.

tenho absoluta certeza do que vou falar:

De todos os mundos fechados, essa foi a tribo mais fraca a vencer, e nunca ninguém tirará essa marca deles, de fracos e lxos.
 

DeletedUser

Guest
Mas taymme conseguiu oq qria esta no hall da fama :/ shaushauhsuahsua

E como fik os outros players q na circus fikram. ???
Simplesment vcs q foram para a bpf deixaram eles para traz
Apenas a bpf foi ao hall da fama e os outros deichado d lado
Novament uma traicao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oq eu fiko indignado e q eles sendo ALIADOS entregam o segredo para aparecer no hall da fama enquanto a hell e net sendo nossa INIMIGA nao sedeu...
Agr q o mundo ia fik bom DS e CEL contra mundo ????
Talvez nao contra o mundo mas com algumas tribos ou maior parte siim...

Fassas palavras do huro as minhas barbaras sim e a bpf inativo e vcs circos ????
Vao fala q noblavam inimigos aaaaaah bah sai desaa mano
Mas oq tenho a dizer e parabens vcs CIRCOS demonstraram o qto sao bons neh e foram para o hall da fama legaaaaaaaal
Eae taymme seu sonho ta realizado ???
Pois foi para o hall da fama...
LaStImAvEeEeEeEeEeEel!!!!!!!
Pena q eles nao fizeram igual ao mundo 40 neh pois ia ser emocionante agr iriamos mostrar q conquistamos aldeias barbaras principalment do k 35 neh trairas!!!

Isso nunk admitira q fiko com medo e essa atitude foi covarde ...
Era so terminar a aly q tinha conosco q nos msm ia fazer oq a bpf nao fez q era fecha o circo kkkkkk

A todos que lutaram até o final deste Br,o meu mais sincero reconhecimento,pois mesmo não vencendo o mundo,conseguiram uma conquista ainda maior,conquistaram honra e dignidade,coisa que muito faltou aos "campeos".
A vitoria da PBF é algo inquestionavel,mais algo lastimante pois mais vale uma derrota com honra doque uma vitoria sem dignidade e com a consiencia pesada por ter traido seus fieis companheiros.
gosto muito dos membros da cel,tenho grandes amigos la,mas sinceramente a BPF a Circus não foram as unicas a errar,eu ja vi isso acontecer antes,quando iniciei o no br,não sou a lider fundadora da DS,mas vi a primeira fundação da DS se fundir com os Celtas para terminar uma guerra,(quando isso aconteceu eu era apenas a adm da ds.e agr vejo players da primeira ds dizendo desse feito desonroso da circus.Acho que muitos players aqui não tem condição de falar nada sobre esse fato,pois cometeram erros iguais.
MAs não há muito a dizer pois tudo ja foi dito.
a unica coisa que me resta dizer é :
"É melhor vencer lutando,doque desistir sem tentar,e se entregar a derrota como se não houvesse outra escolha.mais o tw tbm é um jogo de escolhas,sóo quempra ser lembrado por trairagem é melhor ser esquecido"
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo me chama de covarde, diz que se o mundo continuasse ia acabar com a circus, aiai só rindo mesmo.

1º - encare os fatos e pare de raivinha pra vc não ter um infarto. Agora, vcs acham que ia ser tão fácil derrotar a gente mesmo? A gente guerreou com a BPF por longos 6 meses meu caro, uma de verdade e não uma guerra de um só jogador, Omzan X BPF. Nunca fugimos de uma boa guerra, independente de quem fosse. Quem acompanhava direito esse mundo 42 pôde observar isso. Se vcs iam aprtir pra cima da gente, que viessem pois te garanto que não ia ser tão fácil quanto dizes.
É muito bom se achar o fodão quando tem um milão de pontos, só que é melhor ainda ter passado 6 meses sem receber um único ataque, no máximo uma tentativa de recuperar aldeias. Pois é, falam, falam, falam mas se esquecem que sóchegaram até o fim pq a circus nunca deixou que a BPF passasse pra pegar vcs.
2º - Tribal wars é um jogo de guerra, e seria muito bom se todos os mundos fossem no método tradicional e não por segredos. Mas sendo assim, a BPF foi inteligente e recrutou jogadores de diversos continenes para que quando estes segredos chegassem caissem em seu território. Uma maneira eficiente e fácil de ganhar o mundo, convenhamos mas se critica tanto devia ter feito o mesmo, pegue essa experiência e aplique em outros mundos.
Além disso, TW por ser um jogo de guerra, deve-se usar de inteligência pra ganhar. Já disse que não fiquei feliz do modo como o desfecho do M42 ocorreu, traímos vcs? Sim, e sinceramente, vcs não tem o direito de falar nada pq nunca foram aliados e sim meros pontinhos azuis que apenas não nos atacavam. Só tem uma coisa que me arrependo em tudo que aconteceu, foi realmente não ter cancelado essa aliança falsa há 1 semana atrás, quando a bpf nos ofereceu a fusão pela primeira vez, ou melhor há 1 mês e meio atrás quando o LordShadow ferrou com a gente. Vcs nunca mereceram ganhar, talvez nem nós, mas o destino conspirou a nosso favor.
Não vou me esconder, parar de jogar ou mudar o nome. No próximo mundo velocidade 1 que abrir pretendo participar sim, eu e muitos membros da circus que odeiam tanto. Se querem acertar as contas vão para lá e prove realmente se a sua teoria estava certa.
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado.
Só gera discussão improdutiva, cada tribo sabe o que faz e suas atitudes cabem a si propria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo