DeletedUser71716
Guest
Anta farm é aliada -.-"
E eu jogo futebol sim =) , e pra me derrubarem , vao ter de comer mto arroz e feijao ainda ...
to meio que por foraa kkkkkkkk
e ta com guerra com quem?
que -----...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Anta farm é aliada -.-"
E eu jogo futebol sim =) , e pra me derrubarem , vao ter de comer mto arroz e feijao ainda ...
Necessidade?
Não , pelo menos pra mim não!!!!
Aprenda a ataca e dar desculpas esfarrapadas, pq se nao me falhe a memoria tu ja tinha arregado a mto tempo atrás né
Se ta bravinho comigo , larga mao de mandar fakes e me noble , ja que tu é mto bom , quero aumentar mais meu odd, pq ainda nao esta no nivel que quero chegar!!!!
E eu ainda jogo garotinho! Num ta facil me noblar
E para de noblar barbaras de 1k moço![]()
Qdo parei de jogar nao foi vergonhoso como seu lider e como vc com certeza vai ser no futuro. Eu parei sim por motivos pessoais e foi num momento otimo da SW. E voltei, sm precisar vir aqui dar desculpinhas.
Eu bravinho com vc??? E pq meu irmao??? Que foi que vc me fez ate hoje?? NADA. Nao fez nada contra mi pra q eu possa notar sua presenca.
E porque nao fez? Vc mesmo diz ai. Vc fica sentadinho fazendo suas "preciosas tropas de defesa" (sem disperdicar nenhuma sequer) esperando que um abencoado te ataque pra que vc possa aparecer nas estatisticas com algum ODD a mais. Por isso que vc se preocupa tanto com a tropas de defesa que eu mato.
Por outro lado vc outro dia disse q eu ainda estou vivo neste jogo porque so chutei cachorro morto ( eu nao esqueci isso nao) , pois entao se vc nao fez isso pq o teu ODA e' quase nada comparado com o meu??? Quem foi que chegou ate aqui chutando cachorro morto.???? Vc que ta em milesimo lugar em ODA ou eu que estou em oitavo??? TOMAAAAAA!
Thelo, na boa, acho melhor você sair pela tangente!
Por 3 motivos:
1º - Em algumas ocasiões você abandonou o TW tendo de colocar coplays na sua conta e até entregando ela totalmente nas mãos de outros jogadores e sem dar certeza de voltar, você mesmo me disse isso.
2º - Sempre falou muito, pouco fez! Se gaba por jogar com N contas, e as defender, mas quando estas sao nobladas, alega que não era mais você nelas... bem, como provar?
3º - Você sempre se gaba das snipagens que faz... parabéns, porém tem muita tatica ofensiva que você ainda não enfrentou, portanto não se julgue o melhor defensor do mundo, até porque, você se gaba tanto de se defender somente com as suas tropas e ao mesmo tempo alega sem vergonha nenhuma ser um dos maiores multi-contas do m30! Será que são somente as tropas de uma unica conta que utiliza? Tenho certeza que não!
Ou seja thelo... você já alcançou queira ou não, os tronos dos jogadores de maior vergonha do M30! Ao menos tem determinação, diferente dos outros, mas sua determinação em continuar batendo na tecla errada vai por fim lhe colocar ao lado dos que hoje são o maior motivo de piada, se bem que você já está sendo, mas sei que vc não liga para isso! Pois o que procura mesmo é chamar a atenção, este é o unico motivo pelo qual ainda ta em jogo, ser lembrado pela chatice e por um dos maiores mentirosos do M30 do que pelos feitos em campo.
Creio que você tem levado o ditado "Falem Mal, mas falem de mim!" muito ao pé da letra!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
Eu nao tenho oda pq nao estou cercado por minha tribo , simples né!
EU penso num coletivo fazendo defesas! E mesmo sendo moita, estou entre os 30 melhores ODA , e em top 13 ODT , coisa que poucos conseguem ter!
No mais, se nao me engano eu te NOBLEI AMEBA , por isso nao deve ter me notado , so deve ter percebido as perdas![]()
Faço meu serviço in game, ataco defendo , falo como todos falam!
A Unica diferença é que falo abertamente e vocês falam ocultamente!
SE vou perder otimo , sou atacado constantemente , noblo sw , eles me noblam fazer o que faz parte, mas ja enfrentei 80% da frente de atacantes da sw! Faltam apenas a " elite " do k55 que por fim nao me atacou ainda =)
E não me envergonho em perder, nunca arreguei , apenas tive de me afastar por problemas no serviço , fiquei fora exatos 4 dias! No resto nao passavam de brincadeiras pra realmente chamar a atenção e ver se me acabavam de vez!
Cansei de esperar pelo meu juizo final! Estão mto lento , sofrendo para pegar 1 aldeia em torno de vc's mesmo! Sou bom defendendo , mas nao sou o melhor, nunca disse isso! E tbm nao sou o melhor atacante, mas sei como enviar o comando!!!!
E qndo eu defendo 1 conta, eu defendo ate o fim , mas mtas das vezes cancelavam o mdf!!! Nao poderia fazer mais nada!
E eu nao uso multis , pois é ilegal flor, até então somos apenas ativos na tribo onde lidero!!!!
No mais eu continuo provando a diversos falastroes no in game! Remando contra a maré , mas sigo remando sempre!
Algumas correções!
Você enfrentou aproximados 50% da frente de ataque da SW, visto que enfrentou e enfrenta o front comandando pela luana e malaquias95! O front Norte da SW que extende-se por mais 5 Continentes sendo liderados por bognar, eu e daniel torá, você ainda não enfrentou, se sofreu algum ataque de nossos liderados, foi ataque individual.
Como você disse, você nobla SW e é noblado! Portanto... não queira fazer disso o seu palco de SHOW! O assunto aqui é o maior ARREGÃO já visto no M30! Se você se condoeu com o que falamos dele, eu lamento, mas você não ta com moral para querer tirar sarro de ninguém. Ou seja, como eu disse, você entrou no assunto de gaiato e sugiro que saia pela tangente! Não precisa querer pedir por atenção em todos os tópicos (chamando o assunto par você)!
A propósito... que bom que aprendeu que multi contas é ilegal, quantas vezes precisou ser banido para entender?! ^o) (Não necessita respostas, é apenas pergunta retórica)
Mas já que vc gosta de jogar com diz, então deixa de tentar aparecer aqui no FTW e comece a tentar aparecer mais em campo, seja atacando ou se defendendo! Porque é lá o unico modo de ser lembrado e respeitado.
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
Noos não falam, noobs choram! E vitor, ve se chora calado!
Porque se eu não jogo 20% do que você joga, é um feito inegunda,crível ter colocado você para correr 2 vezes! A primeira quando liderei a reconquista do K57 e a invasão do k56! E a s quando você na conta do ricardonik, falou, falou e falou, e tão logo comecei a lhe atacar e noblar, você deu de bundinha e saiu no salto a pulos de desespero! xD
Imagina se eu jogasse tanto quanto você, você se ajoelharia aos meus pés e imploraria misericórdia?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
OBS: Sim, to me achando muito, afinal tirar sarro de 2 Grandes ARREGÕES do M30, que outrora foram considerados grandes jogadores e ser um dos principais responsáveis pela queda de ambos, não é para qualquer um! ^o)
Aqui to zoando mesmo, antes que venham me cobrar por isso futuramente! Só pago da kara de quem realmente merece e a quem muito falou contra mim e pouco fez!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
Se você joga-se tanto quanto eu já teria conquistado o mundo30 a mto tempo...
Você ainda insiste que me colocou para fora do jogo ? ahahhahahahh
Eu passei a maior parte de 2010 no top 1 em OD de defesa visto que eu parei em fevereiro/2011, e até alguém apagar minha conta, era top 1 ainda mesmo a muitos meses sem jogar.. Uma coisa você não pode negar o tempo que eu e o akaloko jogou mesmo de verdade pra valer com tempo, e paramos no auge da DM, a SW nunca teve moleza e nunca cantou de galo em lugar nenhum e nunca ninguém vinha aqui no fórum falar asneiras como tem muitos ae, só você vinha as vezes ainda ....
Se você joga-se tanto quanto eu já teria conquistado o mundo30 a mto tempo...
Você ainda insiste que me colocou para fora do jogo ? ahahhahahahh
Eu passei a maior parte de 2010 no top 1 em OD de defesa visto que eu parei em fevereiro/2011, e até alguém apagar minha conta, era top 1 ainda mesmo a muitos meses sem jogar.. Uma coisa você não pode negar o tempo que eu e o akaloko jogou mesmo de verdade pra valer com tempo, e paramos no auge da DM, a SW nunca teve moleza e nunca cantou de galo em lugar nenhum e nunca ninguém vinha aqui no fórum falar asneiras como tem muitos ae, só você vinha as vezes ainda ....
Multi do Kuroy?
Huahauhhuheuahauheuhea... tendi nada!
Thelo... não desvia mais o tópico não, se quer chamar atenção cria um tópico só para você, esse nós queremos zuar com o waguinhol! xD
Portanto... ou vai jogar ou cria um tópico para você! ^o)
OBS: Se você quis dizer que dark é eu em outra conta... então prova algo ou denuncia, faz como quiser! Mas diferente de vocês, eu prezo pelo meu caráter, respeito e dignidade! "Lutar com Honra, Vencer com Glória ou Morrer com Dignidade!" assim sou um Shadow Warrior, do clã dos Dragões Renegados!
Saudações, Kµrøi Rÿµµ!
Eu não criei posts citando meu nome , so respondi o que me falaram! E o cara posta iguarzinho o cê , por tanto suponhe -se que seria você!
No mais, zoem a vontade do pobre principe '-'