[EXPLICAÇÃO] - Ausencia.

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Necessidade?

Não , pelo menos pra mim não!!!!

Aprenda a ataca e dar desculpas esfarrapadas, pq se nao me falhe a memoria tu ja tinha arregado a mto tempo atrás né :D

Se ta bravinho comigo , larga mao de mandar fakes e me noble , ja que tu é mto bom , quero aumentar mais meu odd, pq ainda nao esta no nivel que quero chegar!!!!
E eu ainda jogo garotinho! Num ta facil me noblar :P
E para de noblar barbaras de 1k moço :P

Qdo parei de jogar nao foi vergonhoso como seu lider e como vc com certeza vai ser no futuro. Eu parei sim por motivos pessoais e foi num momento otimo da SW. E voltei, sm precisar vir aqui dar desculpinhas.
Eu bravinho com vc??? E pq meu irmao??? Que foi que vc me fez ate hoje?? NADA. Nao fez nada contra mi pra q eu possa notar sua presenca.
E porque nao fez? Vc mesmo diz ai. Vc fica sentadinho fazendo suas "preciosas tropas de defesa" (sem disperdicar nenhuma sequer) esperando que um abencoado te ataque pra que vc possa aparecer nas estatisticas com algum ODD a mais. Por isso que vc se preocupa tanto com a tropas de defesa que eu mato.
Por outro lado vc outro dia disse q eu ainda estou vivo neste jogo porque so chutei cachorro morto ( eu nao esqueci isso nao) , pois entao se vc nao fez isso pq o teu ODA e' quase nada comparado com o meu??? Quem foi que chegou ate aqui chutando cachorro morto.???? Vc que ta em milesimo lugar em ODA ou eu que estou em oitavo??? TOMAAAAAA!

Qdo parei de jogar nao foi vergonhoso como seu lider e como vc com certeza vai ser no futuro. Eu parei sim por motivos pessoais e foi num momento otimo da SW. E voltei, sm precisar vir aqui dar desculpinhas.
Eu bravinho com vc??? E pq meu irmao??? Que foi que vc me fez ate hoje?? NADA. Nao fez nada contra mi pra q eu possa notar sua presenca.
E porque nao fez? Vc mesmo diz ai. Vc fica sentadinho fazendo suas "preciosas tropas de defesa" (sem disperdicar nenhuma sequer) esperando que um abencoado te ataque pra que vc possa aparecer nas estatisticas com algum ODD a mais. Por isso que vc se preocupa tanto com a tropas de defesa que eu mato.
Por outro lado vc outro dia disse q eu ainda estou vivo neste jogo porque so chutei cachorro morto ( eu nao esqueci isso nao) , pois entao se vc nao fez isso pq o teu ODA e' quase nada comparado com o meu??? Quem foi que chegou ate aqui chutando cachorro morto.???? Vc que ta em milesimo lugar em ODA ou eu que estou em oitavo??? TOMAAAAAA!

Eu nao tenho oda pq nao estou cercado por minha tribo , simples né!

EU penso num coletivo fazendo defesas! E mesmo sendo moita, estou entre os 30 melhores ODA , e em top 13 ODT , coisa que poucos conseguem ter!

No mais, se nao me engano eu te NOBLEI AMEBA , por isso nao deve ter me notado , so deve ter percebido as perdas :D

Thelo, na boa, acho melhor você sair pela tangente!

Por 3 motivos:

1º - Em algumas ocasiões você abandonou o TW tendo de colocar coplays na sua conta e até entregando ela totalmente nas mãos de outros jogadores e sem dar certeza de voltar, você mesmo me disse isso.

2º - Sempre falou muito, pouco fez! Se gaba por jogar com N contas, e as defender, mas quando estas sao nobladas, alega que não era mais você nelas... bem, como provar?

3º - Você sempre se gaba das snipagens que faz... parabéns, porém tem muita tatica ofensiva que você ainda não enfrentou, portanto não se julgue o melhor defensor do mundo, até porque, você se gaba tanto de se defender somente com as suas tropas e ao mesmo tempo alega sem vergonha nenhuma ser um dos maiores multi-contas do m30! Será que são somente as tropas de uma unica conta que utiliza? Tenho certeza que não!

Ou seja thelo... você já alcançou queira ou não, os tronos dos jogadores de maior vergonha do M30! Ao menos tem determinação, diferente dos outros, mas sua determinação em continuar batendo na tecla errada vai por fim lhe colocar ao lado dos que hoje são o maior motivo de piada, se bem que você já está sendo, mas sei que vc não liga para isso! Pois o que procura mesmo é chamar a atenção, este é o unico motivo pelo qual ainda ta em jogo, ser lembrado pela chatice e por um dos maiores mentirosos do M30 do que pelos feitos em campo.

Creio que você tem levado o ditado "Falem Mal, mas falem de mim!" muito ao pé da letra!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Thelo, na boa, acho melhor você sair pela tangente!

Por 3 motivos:

1º - Em algumas ocasiões você abandonou o TW tendo de colocar coplays na sua conta e até entregando ela totalmente nas mãos de outros jogadores e sem dar certeza de voltar, você mesmo me disse isso.

2º - Sempre falou muito, pouco fez! Se gaba por jogar com N contas, e as defender, mas quando estas sao nobladas, alega que não era mais você nelas... bem, como provar?

3º - Você sempre se gaba das snipagens que faz... parabéns, porém tem muita tatica ofensiva que você ainda não enfrentou, portanto não se julgue o melhor defensor do mundo, até porque, você se gaba tanto de se defender somente com as suas tropas e ao mesmo tempo alega sem vergonha nenhuma ser um dos maiores multi-contas do m30! Será que são somente as tropas de uma unica conta que utiliza? Tenho certeza que não!

Ou seja thelo... você já alcançou queira ou não, os tronos dos jogadores de maior vergonha do M30! Ao menos tem determinação, diferente dos outros, mas sua determinação em continuar batendo na tecla errada vai por fim lhe colocar ao lado dos que hoje são o maior motivo de piada, se bem que você já está sendo, mas sei que vc não liga para isso! Pois o que procura mesmo é chamar a atenção, este é o unico motivo pelo qual ainda ta em jogo, ser lembrado pela chatice e por um dos maiores mentirosos do M30 do que pelos feitos em campo.

Creio que você tem levado o ditado "Falem Mal, mas falem de mim!" muito ao pé da letra!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Faço meu serviço in game, ataco defendo , falo como todos falam!
A Unica diferença é que falo abertamente e vocês falam ocultamente!

SE vou perder otimo , sou atacado constantemente , noblo sw , eles me noblam fazer o que faz parte, mas ja enfrentei 80% da frente de atacantes da sw! Faltam apenas a " elite " do k55 que por fim nao me atacou ainda =)

E não me envergonho em perder, nunca arreguei , apenas tive de me afastar por problemas no serviço , fiquei fora exatos 4 dias! No resto nao passavam de brincadeiras pra realmente chamar a atenção e ver se me acabavam de vez!

Cansei de esperar pelo meu juizo final! Estão mto lento , sofrendo para pegar 1 aldeia em torno de vc's mesmo! Sou bom defendendo , mas nao sou o melhor, nunca disse isso! E tbm nao sou o melhor atacante, mas sei como enviar o comando!!!!

E qndo eu defendo 1 conta, eu defendo ate o fim , mas mtas das vezes cancelavam o mdf!!! Nao poderia fazer mais nada!
E eu nao uso multis , pois é ilegal flor, até então somos apenas ativos na tribo onde lidero!!!!

No mais eu continuo provando a diversos falastroes no in game! Remando contra a maré , mas sigo remando sempre!

Eu nao tenho oda pq nao estou cercado por minha tribo , simples né!

EU penso num coletivo fazendo defesas! E mesmo sendo moita, estou entre os 30 melhores ODA , e em top 13 ODT , coisa que poucos conseguem ter!

No mais, se nao me engano eu te NOBLEI AMEBA , por isso nao deve ter me notado , so deve ter percebido as perdas :D

Esta entre os 30 melhores ODAs???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa eu rir aqui, pera ai. Senta ai e reza pra levar pohada nossa, pq so assimm vc vai conseguir aparecer nas estatisticas. E' so isso que um "jogador de defesa" sabe fazer mesmo. Igual mulher de malandro, leva pancada pra todo lado e ainda da risada e acha q e' um heroi. Comico.

Me sinto honrado de vc se lembrar que noblou uma aldeia minha, nao acredito que tenha sido mais que uma, dada a sua incompentencia. Eu sinceramente nao me lembro porque isso acontece a todo tempo neste jogo principlamente se vc ta na chuva e nao se esconde dela, como vc sempre fez. Se vc quizer posso mandar fazer uma placa comemorativa com a data da sua noblagem assim vc pendura na parede do seu quarto. kkkkkkkkkkkkkkkk

Faço meu serviço in game, ataco defendo , falo como todos falam!
A Unica diferença é que falo abertamente e vocês falam ocultamente!

SE vou perder otimo , sou atacado constantemente , noblo sw , eles me noblam fazer o que faz parte, mas ja enfrentei 80% da frente de atacantes da sw! Faltam apenas a " elite " do k55 que por fim nao me atacou ainda =)

E não me envergonho em perder, nunca arreguei , apenas tive de me afastar por problemas no serviço , fiquei fora exatos 4 dias! No resto nao passavam de brincadeiras pra realmente chamar a atenção e ver se me acabavam de vez!

Cansei de esperar pelo meu juizo final! Estão mto lento , sofrendo para pegar 1 aldeia em torno de vc's mesmo! Sou bom defendendo , mas nao sou o melhor, nunca disse isso! E tbm nao sou o melhor atacante, mas sei como enviar o comando!!!!

E qndo eu defendo 1 conta, eu defendo ate o fim , mas mtas das vezes cancelavam o mdf!!! Nao poderia fazer mais nada!
E eu nao uso multis , pois é ilegal flor, até então somos apenas ativos na tribo onde lidero!!!!

No mais eu continuo provando a diversos falastroes no in game! Remando contra a maré , mas sigo remando sempre!

Algumas correções!

Você enfrentou aproximados 50% da frente de ataque da SW, visto que enfrentou e enfrenta o front comandando pela luana e malaquias95! O front Norte da SW que extende-se por mais 5 Continentes sendo liderados por bognar, eu e daniel torá, você ainda não enfrentou, se sofreu algum ataque de nossos liderados, foi ataque individual.

Como você disse, você nobla SW e é noblado! Portanto... não queira fazer disso o seu palco de SHOW! O assunto aqui é o maior ARREGÃO já visto no M30! Se você se condoeu com o que falamos dele, eu lamento, mas você não ta com moral para querer tirar sarro de ninguém. Ou seja, como eu disse, você entrou no assunto de gaiato e sugiro que saia pela tangente! Não precisa querer pedir por atenção em todos os tópicos (chamando o assunto par você)!

A propósito... que bom que aprendeu que multi contas é ilegal, quantas vezes precisou ser banido para entender?! ^o) (Não necessita respostas, é apenas pergunta retórica)

Mas já que vc gosta de jogar com diz, então deixa de tentar aparecer aqui no FTW e comece a tentar aparecer mais em campo, seja atacando ou se defendendo! Porque é lá o unico modo de ser lembrado e respeitado.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Algumas correções!

Você enfrentou aproximados 50% da frente de ataque da SW, visto que enfrentou e enfrenta o front comandando pela luana e malaquias95! O front Norte da SW que extende-se por mais 5 Continentes sendo liderados por bognar, eu e daniel torá, você ainda não enfrentou, se sofreu algum ataque de nossos liderados, foi ataque individual.

Como você disse, você nobla SW e é noblado! Portanto... não queira fazer disso o seu palco de SHOW! O assunto aqui é o maior ARREGÃO já visto no M30! Se você se condoeu com o que falamos dele, eu lamento, mas você não ta com moral para querer tirar sarro de ninguém. Ou seja, como eu disse, você entrou no assunto de gaiato e sugiro que saia pela tangente! Não precisa querer pedir por atenção em todos os tópicos (chamando o assunto par você)!

A propósito... que bom que aprendeu que multi contas é ilegal, quantas vezes precisou ser banido para entender?! ^o) (Não necessita respostas, é apenas pergunta retórica)

Mas já que vc gosta de jogar com diz, então deixa de tentar aparecer aqui no FTW e comece a tentar aparecer mais em campo, seja atacando ou se defendendo! Porque é lá o unico modo de ser lembrado e respeitado.

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Ja fui atacado pelo Bognar e cia o.O
E em poucas horas por dia , faço mto mais que mtos em horas '-'

Noos não falam, noobs choram! E vitor, ve se chora calado!

Porque se eu não jogo 20% do que você joga, é um feito inegunda,crível ter colocado você para correr 2 vezes! A primeira quando liderei a reconquista do K57 e a invasão do k56! E a s quando você na conta do ricardonik, falou, falou e falou, e tão logo comecei a lhe atacar e noblar, você deu de bundinha e saiu no salto a pulos de desespero! xD

Imagina se eu jogasse tanto quanto você, você se ajoelharia aos meus pés e imploraria misericórdia?! :D

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: Sim, to me achando muito, afinal tirar sarro de 2 Grandes ARREGÕES do M30, que outrora foram considerados grandes jogadores e ser um dos principais responsáveis pela queda de ambos, não é para qualquer um! ^o)

Aqui to zoando mesmo, antes que venham me cobrar por isso futuramente! Só pago da kara de quem realmente merece e a quem muito falou contra mim e pouco fez!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Se você joga-se tanto quanto eu já teria conquistado o mundo30 a mto tempo...

Você ainda insiste que me colocou para fora do jogo ? ahahhahahahh
Eu passei a maior parte de 2010 no top 1 em OD de defesa visto que eu parei em fevereiro/2011, e até alguém apagar minha conta, era top 1 ainda mesmo a muitos meses sem jogar.. Uma coisa você não pode negar o tempo que eu e o akaloko jogou mesmo de verdade pra valer com tempo, e paramos no auge da DM, a SW nunca teve moleza e nunca cantou de galo em lugar nenhum e nunca ninguém vinha aqui no fórum falar asneiras como tem muitos ae, só você vinha as vezes ainda ....

Eu passei a maior parte de 2010 no top 1 em OD de defesa visto que eu parei em fevereiro/2011, e até alguém apagar minha conta, era top 1 ainda mesmo a muitos meses sem jogar.. Uma coisa você não pode negar o tempo que eu e o akaloko jogou mesmo de verdade pra valer com tempo, e paramos no auge da DM, a SW nunca teve moleza e nunca cantou de galo em lugar nenhum e nunca ninguém vinha aqui no fórum falar asneiras como tem muitos ae, só você vinha as vezes ainda ....

Engraçado que eu tenho gravado no MSN seu afrescalhado, que vc não me atacaria pq não valia a pena, ainda veio enchendo a ----- do meu saco pedindo a minha conta... SERÁ QUE VC QUER QUE EU COLOQUE ESSA PORCARIA AQUI PRA TODO MUNDO RIR DA SUA CARA?????? ou ainda, olha meu stats noblando vc, pois até parei quando vi que vc não passava de um noobzassooooooooo.

Bom, acho melhor morto ficar quieto e ENFIAR TANTO OS DEDOS COMO O RABO BEM NO MEIO DAS PERNAS...

Digo mais uma coisa, vc não joga nem 10% que muitos da SW e se quer confirmar a respeito disso, FAZ UM MK COMIGO... já que nossos inimigos estão dando as contas, vc não tem nada a perder, não serão suas aldeias mesmo que irei noblar, mas será ótimo mostrar o quanto noob vc sempre foi e se acha o ----ão!!!

Loxiis...

Sinceramente... vamos falar a verdade, esta na hora de parar de mentir um pouco e tomar vergonha nessa cara...

Vamos colocar por partes:

Vc se diz o maior noblador no M30, porem começa tomar fakes e já sai gritando igual uma louca pedindo apoios... Ainda se auto ataca pro pessoal que apoiou acreditar, ai vão uns fullzinhos nos meios dos fakes e vc se agarra neles e pede maaaaais apoio...

Se vc é tão bom quanto diz, o grande muralha defensor do M30, pq é que vc solicitou apoios esses dias pra Esq 5? pq eh que vc pega pra vcs todos os apoios da sua tribo e dos aliados e nem ao menos tem a decência de dizer que esta com medo e é por isso que vc precisa dos apoios? e inventa histórias e mais histórias...

Vc não esta rodeado pela sua tribo??? ainda está sim! e ja esteve muito mais, mas a SW ta chegando garoto e vc vai ter que encarar, mas é muito pra vc enfrentar sozinho não é??? Por isso os mais de 800 apoios que vc pediu... Não tem ODA pq vc é um péssimo jogador que se esconde atras da sua tribo!! mas agora a tribo que te escondia ta quase acabando, vamos ver se vc é realmente bom!!! E o ODA que tem é se auto atacando!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah e claro... além de fulls, fica se auto atacando com nobre e refazendo pra ganhar medalhinha, vc acha mesmo que a gente vai cair nessa, tentando fingir que é bom jogador pra botar medo, porem nós ja sabemos do seu joguinho sujo...

Pensa no coletivo... hahahahahahahahaha essa foi pra matar de rir... vc só olha pro teu umbiguinho sujo, contanto que como vc mesmo disse ta lotado de tropas, faz suas tropas pra vcs mesmo, usa os MDF's em benefício próprio e mente pra todos... e os seus companheiros, la sendo noblados a rodo e se ferrando!! não sei como eles ainda acreditam em vc...

Quando encostamos em vc, foi desesperadamente pedir convites pra SW, e não venha dizer que eram fakes, pq eram muito reais, tu ia trair tua tribo, ia ferrar todos... mas quem se ferrou foi vc, não é.. Pois a MT ficou sabendo não sei como do seu péssimo caráter e e saiu fora...

Alias, na ultima onda de fakes... aquela de falar que era uma mina na tua conta, foi a melhor forma de mostrar o quanto vc é mentiroso e noob, era a garota na conta e vc escrevia mp usando genero masculino... essa foi a melhor, foi totalmente hilário, nós rimos muito de vc... tentando amolecer o coração dos guerreiros da SW e era vc na conta, mas ninguém aqui caiu na sua lorota!!

Vc largar o jogo!!! sempre que começa uma onda de fakes vc vem com esse papinho, vamos ver se aguenta ai mais uns 4 ou 5 meses que dai a gente vai começar a pegar os mais noobs e vc vai ser o primeiro da lista kkkkkkk

Qualquer jogador da SW pode deixar o jogo quando quiser e jamais ser chamado de arregão, afinal estamos ganhando a guerra, e ninguém aqui abandonou o jogo como uns e outros depois de ter feito M.... e largando todo mundo para trás sem assumir tudo que fez... Mas se vc largar o jogo agora ai sim, vai o pior de todos o mais arregão kkkkkk fica ai e espera tua vez!!

10º Resolver essas pendências em jogo??? hahahaha o que mais tem pra resolver??? Não percebeu ainda que seus continhos de fada acabaram????

11º Vc ainda não tomou ataque de nenhuma frent de batalha, pq ainda nem começamos a pegar vc loxiis, isso que vc acha que foram ataques, foram apenas brincadeirinhas pra ver vc pedindo penico no forum, pois como vc sabe temos muitos spys e eles nos mandam tudo e podemos rir muito da sua cara... Falta um tempo pra vc provar a verdadeira força da SW...

Acorda Loxiis, esta na hora de parar de mentir, inventar e omitir e encarar a realidade dos fatos!

PS: Quanto a aldeia em questão, o dia que vc entender de estratégias, vc comente sobre ela, e depois que vc for dizimado eu farei questão de te explicar qual era o motivo de vc noblar e SW renoblar...

mas agora chega de falar de vc que o tópico é do fujão do WaguinhoL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao assunto...:D

A volta dos mortos vivos

isso aqui é um fórum ou um cemitério?

os mortos estão reaparecendo, é a verdadeira volta dos mortos vivos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De fato, no auge da DM você e akaloko jogaram bem em cima da SW! Mas vamos lembrar os 3 meses em que você e akaloko tiveram seu auge, de dezembro de 2010 a fevereiro de 2011, quando vocês conseguiram invadir o K57 e obrigava jogadores da sua tribo a lhe apoiar, o que resultou posteriormente numa revolta e abandono dos seus próprios "aliados" contra os lideres da DM30, causando sua queda sem freio.

Ainda lembramos, que foi nesses 3 meses que me ausentei da liderança da SW o que fragilizou a SW no k56, 57, 66 e 67! Permitindo vocês terem maior liberdade, onde janilton apesar dos pesares e das pisadas na bola, conseguiu recuperar o k67 e parte do k66! E somente com minha volta é que colocamos você e aka para correr do k57 e invadimos de vez o k56!

Nós nunca cantamos de galo, apenas respondemos jogadores arregões como você. Você não me vê ofendendo e provocando jogadores que se prezam no TW! Mas apenas gozando com a cara de fanfarrões como você e waguinhol.

Portanto vitor... fica caladinho ae... porque você nunca fez nada sozinho, apenas falar! No seu grande auge, usou de muitos jogadores menores como alvo e escudo, resultando assim na queda rapida da DM30, uma vez que estes abandonavam o jogo por falta de lealdade dos "lideres"!

Entenda assim vitor, você joga normal e não fez nada de grandioso que qualquer um em seu lugar e com suas condições não teria feito. E isso devemos lembrar nos seus dias de "vida só em jogo", enquanto outros como eu, trabalham, estudam, tem uma vida social normal e conseguem fazer o mesmo que você ou muito mais, com o tempo que dispõe para o jogo. Ou seja... você foi só mais um falastrão arregão do M30, que jogou bem e soube usar seus liderados para beneficio próprio para ganhar fama, mas que com isso fadou a si mesmo e a aos que te seguiram a ter um destino vergonhoso de covardia e desespero em busca da glória que jamais terá!

OBS: Ainda não conquistei o M30, mas caminho para isso, afinal a SW como uma criação minha e a de alguns poucos que juntos demos inicio e que ao longo de sua história tantos outros lideres (luana, malaquias, alex, daniel, etc) e jogadores que fizeram a SW crescer e se consolidar o que é hoje o maior Império do M30! É... acho que a SW é a maior prova do que digo!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Editado por um moderador:
Darkidinow o noob arregao que jogava e era moita e agora paga prau para a sw auheuaheuaheauhea.

Eu sei da sua dor de cotovelo , PARABÉNS, eu sei que tu é meu fãn!

Sobre as questoes dos apoios , não jogo INDIVIDUAL WARS, por isso pedi apoios em apenas 10 ALDEIAS , pois não poderia retirar de outros players para me auto suprir!

É claro que eu me auto ataco , tu tem acesso aos meus relatorios e minha acc né -.-" , to com sobras de tropas pra ficar me autoatacando mesmo ,e não noblo ninguem mesmo, noblo qndo tenho vontade!

Eu pedi 800 apoios? Meu deus , onde fui parar , o garoto acorda pra vida e tenta falar algo concreto!!!!! Eu solicite apoios sim , isso é um jogo de estrategia onde o melhor e mais suprido leva!

Eu uso as minhas tropas so pra mim? Pera lá , 2 medalhas pra te mostrar :

Reforços (Ouro - Nível 4)
Você apoiou outros jogadores em batalhas 3.000 vezes

Até o momento, você apoiou outros jogadores em 9.052 guerras!

Morte de um herói (Ouro - Nível 4)
Ao apoiar seus aliados, 100.000 de suas unidades tiveram uma morte honrosa!

Até o momento você perdeu 2.738539 unidades

Se eu pedi para ir para a sw , cabe apenas a liderança saber dos critérios , e não qualquer mer***** .

Matei em 4 dias, o que você nunca sonhou em matar meu filho, se fosse para mim arregar, ja teria arregado a muito tempo atrás , junto com henrlim , wagner e cia! Mas não arregarei preocupa nao, ate a ultima aldeia estarei jogando na minha acc.

Não tomei ataques de verdades ? Então os quase 600 fulls de ataque da sw abatidos em minha acc eram ilusão de Otica??????????????????????????????????????

Tenho mais ODA que a Lider da Sw p.p , mesmo eu sendo moita né não?

Para um pouco multi do Kuroy , eu não temo a nada e sempre lutarei ate o fim!
Não tenho medo nem de mostrar quem sou no in game, ao contrario de alguns não é AMEBA!!!!!!!!!

Acho que por hora esta respondido né florzinha, e se ta tão nervosinho comigo no jogo ainda, vem me tirar logo! Será um prazer mostrar o quão RUIM você é , tiro o chapéu para alguns da SW , mas você deve estar em uma acc lá no K89 , so mandando apoios paras os fronts!!!!!

E Quero ver Provar todas as suas Acusações
Good Bye Moita!!!!!

Editado por um moderador:
Multi do Kuroy?

Huahauhhuheuahauheuhea... tendi nada!

Thelo... não desvia mais o tópico não, se quer chamar atenção cria um tópico só para você, esse nós queremos zuar com o waguinhol! xD

Portanto... ou vai jogar ou cria um tópico para você! ^o)

OBS: Se você quis dizer que dark é eu em outra conta... então prova algo ou denuncia, faz como quiser! Mas diferente de vocês, eu prezo pelo meu caráter, respeito e dignidade! "Lutar com Honra, Vencer com Glória ou Morrer com Dignidade!" assim sou um Shadow Warrior, do clã dos Dragões Renegados!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Abri o tópico, e nele deixem muito bem explicado que nao pedi a opnião de quem desconheço.

dentro acreditar ou não isso é pessoal de cada um, Pouco me importo com o que vocês pensam, isso não faz a diferença, porque vocês, se alto conjulga fodoes da internet, e isso é normal pra quem na vida pessoal é fracassado, né blood? você pra falar de mulher não tem moral, porque aquela menina que tu levou la no restaurante onde trabalhava mano, é mais feia que cão chupando manga parceiro.
Enfim, não vou me dar ao trabalho de perder muito tempo, agora as 20:30 tenho treino de luta, não vai dar pra ficar aqui, sai do trabalho, fui academia, e agora luta e depois ainda buscar namorada no trabalho.

o tópico que eu abri, não é pra discutir, se continuar isso, vou pedir ao moderador da CLOSED.

è muito engraçado o que o jogo fazem com os outros, lá pelas 11:30 eu entro pra ficar meia horinha no jogo, pra fazer o que der, eu que nao vou perder tempo demais com isso, se vocês gostam disso, ai é pessoal, de cada um.

Obrigado PA69.

E muitos apesar de não afirmar, mais desde que me conheceu, sempre me respeitaram, amigos e inimigos.

Afinal, teve um tempo que eu mal entrava ja chamavam skype pra pedir pro Waguinho tentar salvar a pele dos mesmo, eu peidava e eles cheiravam, no mais, continuem o topico, mais vai por mim, não se rebaixam muito nao, isso é coisa de criança de 16 anos.

Multi do Kuroy?

Huahauhhuheuahauheuhea... tendi nada!

Thelo... não desvia mais o tópico não, se quer chamar atenção cria um tópico só para você, esse nós queremos zuar com o waguinhol! xD

Portanto... ou vai jogar ou cria um tópico para você! ^o)

OBS: Se você quis dizer que dark é eu em outra conta... então prova algo ou denuncia, faz como quiser! Mas diferente de vocês, eu prezo pelo meu caráter, respeito e dignidade! "Lutar com Honra, Vencer com Glória ou Morrer com Dignidade!" assim sou um Shadow Warrior, do clã dos Dragões Renegados!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Eu não criei posts citando meu nome , so respondi o que me falaram! E o cara posta iguarzinho o cê , por tanto suponhe -se que seria você!

No mais, zoem a vontade do pobre principe '-'

Eu não criei posts citando meu nome , so respondi o que me falaram! E o cara posta iguarzinho o cê , por tanto suponhe -se que seria você!

No mais, zoem a vontade do pobre principe '-'

Não cometo tantos erros de escrita, não tenho aqueles vícios de linguagem, e o que falo eu mostro! Você supõe muita coisa, agora mostrar é outra história! Portanto...

E sim thelo, foi você que respondeu ao post do serious direcionado ao waguinhol, foi você quem chamou atenção fazendo provocações sendo que o unico que havia citado sobre o seu post foi eu e sem fazer provocações a você! Portanto... se quiser comprovar vai até a pagina 2 deste tópico e la mostra que quem começou a enxer e pedir por atenção, provocando e intrometendo-se no assunto dos outros, foi você mesmo!

Agora, siga meu conselho e saia pela porta dos fundos para não chamar mais a atenção! :D

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Ohhhhho 69 voltooooo o 69 voltoooo o 69 voltoooooooooooooOOOOOOOOOOOO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar