[EXPLICAÇÃO] - Ausencia.

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser62724
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62724

Guest
Boa tarde a todos que ainda estão ativos. (são poucos)

Segue abaixo minha explicação a apenas aqueles que foram meus amigos, aos demais, apenas restam ler, sem se quer dar opnião .

Não sei bem ao certo, a quanto tempo, me afastei do tribalwars, mais sei que foi uma coisa essencial para mim.
Joguei em varios mundos, e em todos eles, fiz muitos amigos, mais fiz bem mais inimigos, e até hoje, muitos desde meu primeiro mundo,falam que sente saudades do tempo juntos, que junto cmg formaram os melhores frente de batalhas.

O mundo30, eu me prendi a ele, como um verdadeiro nerd's.
EU não tinha vida social, ia dormir as 7, 8 9 hrs da manha, axcordava as 2 da tarde, e ficava até as 7 , 8 9 hrs do dia seguinte, sim virado no TW e MSN, e de noite / madrugada no skype, pra muitos ai, que não sabem, eu com 18 anos sai de casa, moro sozinho, e tanto tempo viciado nessa coisa, fez eu atrasar minha vida, uma fase linda de se viver.

Um belo dia, de noite, estava no TW conversando com o herlin, quando tocou meu celular, era meu tio, me convidando, pra ir trabalhar de free lance, comecei, a trabalhar, e final de semana, eu trabalhava mais a semana ficava no jogo, até ai dava pra equilibrar tudo, mais quando, começei, a trabalhar fixo, sair de casa de manha, voltar as 4 da tarde, pra depois voltar pro serviço e ir até a 1 da manhã, me tirou todo o tempo disponivél diariamente, ainda tinha academia, muay thai, e pra ajudar, comecei a namorar com uma moça do meu serviço.

o tempo ficou muito curto, nada dava pra fazer apesar que na epoca eu ativei 2 anos de conta premium, fora os mais de 5 mil pontos premium, que eu dei pros meus amigos, e até pros inimigos no game.

Tinha que optar, e escolher, viver como vagabundo, jogando um jogo online, aonde nao recebo nada em troca, do que trabalhar, ganhar dinheiro, e ser feliz, ter vida social.

Fiz a minha escolha, nunca me arrependi de nada do que fiz, hoje, com minha casa reformada, imobiliada, namorando (quase casando), financeiramente e amorosamente muito bem, e trabalhando menos que antes, estou cojitando a possibilidade de sim, retornar ao game.

Só que pra isso estou formando novamente, uma linha de frente, pra pegar contas, e retomar o jogo junto com meus amigos, e outros que fiz em outro mundo.
Iremos voltar a jogar, e retomar de onde eu parei.

Agradeço muito, a todos que até hoje, falam muito de mim, e sei bem o porque, e muito obrigado, pelas visualizaçoes de perfil, acredito que eu seja o jogador mais popular do game, devido, desde o começo, sempre me impor como líder, e correr atras do que acredito.

Felizmente, eu nao moro com papai e mamae, não recebo mesada, se eu quizer comer tenho que trabalhar, tenho que correr atras, e por isso, que homem de verdade , não fica vivendo de mundinho virtual, e olha que tem gente casado, namorados, que vivem pro jogo, alguns largaram trabalho, e outros até largaram seu parceiro em conflito com o jogo.
tem gente de 30, 35, 40 anos, que realmente, são abominavéis, levam o jogo em 1° plano, até mesmo antes de sobrevivencia, que vivem de favor , implorando as coisas pra parentes.

Enfim, No mais isso já é um belo texto, uma biblia, quem me conhece sabe que sou assim, falo mesmo, até demais
Em breve in-game. :D

Segue abaixo minha explicação a apenas aqueles que foram meus amigos, aos demais, apenas restam ler, sem se quer dar opnião .

Não sei bem ao certo, a quanto tempo, me afastei do tribalwars, mais sei que foi uma coisa essencial para mim.
Joguei em varios mundos, e em todos eles, fiz muitos amigos, mais fiz bem mais inimigos, e até hoje, muitos desde meu primeiro mundo,falam que sente saudades do tempo juntos, que junto cmg formaram os melhores frente de batalhas.

EU não tinha vida social, ia dormir as 7, 8 9 hrs da manha, axcordava as 2 da tarde, e ficava até as 7 , 8 9 hrs do dia seguinte, sim virado no TW e MSN, e de noite / madrugada no skype, pra muitos ai, que não sabem, eu com 18 anos sai de casa, moro sozinho, e tanto tempo viciado nessa coisa, fez eu atrasar minha vida, uma fase linda de se viver.

Um belo dia, de noite, estava no TW conversando com o herlin, quando tocou meu celular, era meu tio, me convidando, pra ir trabalhar de free lance, comecei, a trabalhar, e final de semana, eu trabalhava mais a semana ficava no jogo, até ai dava pra equilibrar tudo, mais quando, começei, a trabalhar fixo, sair de casa de manha, voltar as 4 da tarde, pra depois voltar pro serviço e ir até a 1 da manhã, me tirou todo o tempo disponivél diariamente, ainda tinha academia, muay thai, e pra ajudar, comecei a namorar com uma moça do meu serviço.

o tempo ficou muito curto, nada dava pra fazer apesar que na epoca eu ativei 2 anos de conta premium, fora os mais de 5 mil pontos premium, que eu dei pros meus amigos, e até pros inimigos no game.

Tinha que optar, e escolher, viver como vagabundo, jogando um jogo online, aonde nao recebo nada em troca, do que trabalhar, ganhar dinheiro, e ser feliz, ter vida social.

Fiz a minha escolha, nunca me arrependi de nada do que fiz, hoje, com minha casa reformada, imobiliada, namorando (quase casando), financeiramente e amorosamente muito bem, e trabalhando menos que antes, estou cojitando a possibilidade de sim, retornar ao game.

Só que pra isso estou formando novamente, uma linha de frente, pra pegar contas, e retomar o jogo junto com meus amigos, e outros que fiz em outro mundo.

Agradeço muito, a todos que até hoje, falam muito de mim, e sei bem o porque, e muito obrigado, pelas visualizaçoes de perfil, acredito que eu seja o jogador mais popular do game, devido, desde o começo, sempre me impor como líder, e correr atras do que acredito.

Felizmente, eu nao moro com papai e mamae, não recebo mesada, se eu quizer comer tenho que trabalhar, tenho que correr atras, e por isso, que homem de verdade , não fica vivendo de mundinho virtual, e olha que tem gente casado, namorados, que vivem pro jogo, alguns largaram trabalho, e outros até largaram seu parceiro em conflito com o jogo.
tem gente de 30, 35, 40 anos, que realmente, são abominavéis, levam o jogo em 1° plano, até mesmo antes de sobrevivencia, que vivem de favor , implorando as coisas pra parentes.

Enfim, No mais isso já é um belo texto, uma biblia, quem me conhece sabe que sou assim, falo mesmo, até demais

Moita forever Wagner :D

Volta, quero ver se tu da um ânimo para alguns, por que até o momento ta chato o jogo, levam em media 1 mÊs pra pegar 1 unica aldeia minha em meio deles uHAEUHAUEHAUEh.

Qualquer coisa chama no msn ou no Skype õ/

Tem razão é um dos jogadores mais popular, é o mais famoso NOOB ARREGÃO do M30!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

eakopeakepaoe.

Caraca, to rindo muito aqui de umas coisas.

é claro nao tenho tempo de 24 hrs por dia disponivél ao jogo.

Não tenho mais nem vontade de me dedicar ao jogo ao ponto de ser igual a muitos ai.

No mais, Obrigado as MP, de alguns aê, pelas boas vindas, e pela recepção, a estes mandarei um convide no final do ano pro meu casamento.

Cerveja, churrasco, e curtição na faixa!

Apesar que muitos em vez de curtir, pegar mulher prefere ficar na internet :)

:*

ahahah
Falou tudo irmão !
Boa sorte na sua volta ae ...
Todos sabem que sempre fomos os melhores ;)

ahahah
Falou tudo irmão !
Boa sorte na sua volta ae ...
Todos sabem que sempre fomos os melhores ;)

Falou o OUTRO ARREGÃO uaeheahuehauaeuaehahuaaeuauauea!

Vitor, apesar de vc ter falado muito da primeira vez e ter saido abaixo de pohada, voltou falando, e novamente saiu debaixo de pohada! O Waguinho (vulgo Maior Arregão do M30) consegue ser mais noob arregão do que você! Huaehueahheuhua!

Mas ae, se você quiser voltar la para uma terceira rodada e se correr mais uma vez, ae vc ja consegue ficar de igual com o waguinho e concorrer ao 1º lugar de arregões! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

ashjsuasaasshusushassahhasuashshuas

coitado de você kuroi !
Se você acha isso né fazer oque, se vc joga-se 20% do que eu jogo quando to com tempo (vagabundo) ai sim você estaria bem, e olha que esse foi meu primeiro mundo em ...

ashjsuasaasshusushassahhasuashshuas

coitado de você kuroi !
Se você acha isso né fazer oque, se vc joga-se 20% do que eu jogo quando to com tempo (vagabundo) ai sim você estaria bem, e olha que esse foi meu primeiro mundo em ...

Noos não falam, noobs choram! E vitor, ve se chora calado!

Porque se eu não jogo 20% do que você joga, é um feito incrível ter colocado você para correr 2 vezes! A primeira quando liderei a reconquista do K57 e a invasão do k56! E a segunda, quando você na conta do ricardonik, falou, falou e falou, e tão logo comecei a lhe atacar e noblar, você deu de bundinha e saiu no salto a pulos de desespero! xD

Imagina se eu jogasse tanto quanto você, você se ajoelharia aos meus pés e imploraria misericórdia?! :D

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

OBS: Sim, to me achando muito, afinal tirar sarro de 2 Grandes ARREGÕES do M30, que outrora foram considerados grandes jogadores e ser um dos principais responsáveis pela queda de ambos, não é para qualquer um! ^o)

Aqui to zoando mesmo, antes que venham me cobrar por isso futuramente! Só pago da kara de quem realmente merece e a quem muito falou contra mim e pouco fez!

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Uia Vitinho =P

Fala Vitorello10 Grande jogador sumido irmão, como tão as coisas???

Abraço e fica com DEUS!

Um bom jogo a todos!

Adoro Brigas *-*

Go go go pro in game resolver essas pendências!

Adoro Brigas *-*

Go go go pro in game resolver essas pendências!

Pendências? Huaehaeuheuheuehueahuae! Não tem mais pendência nenhuma Thelo!

Ambos falaram e tiveram que engulir tudo depois... Mas vitor até tentou voltar in game resolver as pendências, o problema foi que ele teve que dar no pé de maneira pior a da que tinha feito anteriormente! xD

Saudações, Kµrøi Rÿµµ!

Foi um bom jogador. Sempre queria tomar meu top da tribo kkkkkkk

Abração ai waguinho. Boa sorte ai na vida real

Slipkiller - Br38 { PAIN } - Br41 {No Pain No Gain } - Br42 { Talent }
PA69 - Br30 {SHOW - Esq5}

eakopeakepaoe.

Caraca, to rindo muito aqui de umas coisas.

é claro nao tenho tempo de 24 hrs por dia disponivél ao jogo.

Não tenho mais nem vontade de me dedicar ao jogo ao ponto de ser igual a muitos ai.

No mais, Obrigado as MP, de alguns aê, pelas boas vindas, e pela recepção, a estes mandarei um convide no final do ano pro meu casamento.

Cerveja, churrasco, e curtição na faixa!

Apesar que muitos em vez de curtir, pegar mulher prefere ficar na internet :)

:*

Enquanto tava bem no jogo nao existia bom trabalho, dinheiro e namorada, quando a casa comecou a cair ai o cara ficou milhonario e vivendo de churrasco e festas. Que desculpinha mais esfarrapada veio. Fala que fugiu da raia com o rabo no meio das pernas que fica mais bonito. Acho que quem vai acreditar nesta historinha sua vao ser uma meia duzia dos que sao da sua laia, so isso, do resto neste mundo vc ja ta desmoralizado.
Escreve isso, loguinho vc volta pras festas e pro churrascos.

Enquanto tava bem no jogo nao existia bom trabalho, dinheiro e namorada, quando a casa comecou a cair ai o cara ficou milhonario e vivendo de churrasco e festas. Que desculpinha mais esfarrapada veio. Fala que fugiu da raia com o rabo no meio das pernas que fica mais bonito. Acho que quem vai acreditar nesta historinha sua vao ser uma meia duzia dos que sao da sua laia, so isso, do resto neste mundo vc ja ta desmoralizado.
Escreve isso, loguinho vc volta pras festas e pro churrascos.

Olha quem fala , garoto que ataca com defesa -.-"

Eu tenho tbm vida social , curto churrascos e jogo mto futebol =)
E sei o quanto é dificil se afastar do jogo , eu mesmo jogo mto menos do que jogava, e nem por isso vao chamar de arregão!!!

Cada um tem seus motivos, que nem mtos da sw tiveram justamente em epocas de cordenados!

Waguinhol,

Eu não sei se dou risadas ou choro depois de ler sua PIADA do dia, tenho certeza que daqui a pouco vc vai dizer: HAAAA, PEGADINHA DO ARREGÃO hauhauhauhauahuahuah

Quando vc disse sobre mulher, churrascos, etc, que começou a ter depois que largou o TW... pensei... esse cara joga no outro time com um bando de macho, pq mulher mesmo deixou de pegar pra ficar com homem esse tempo todo rsrsrs

Tenho uma pergunta: - Pq só agora veio querer falar algo??? tinham cortado sua namorada virtual (computador) pq deixou de pagar a conta da internet????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom gozar com a sua cara, ainda mais depois de ter lido um monte de bosta... Parabéns, vc ganhou o troféu de -----!!!!!!

Vitorello10,

Esse é a grande vergonha do mundo30, basta a SW atacar que o cara começa a peidar... SE VOLTAR VAI VOLTAR COM O RABINHO ENFIADO NO RABO...

Aos demais,

vamos ter um pouco mais de solidariedade com nossos LIXOS do mundo 30, pq lixo não volta é jogado no lixo mais uma vez, no caso do vitorello já virou rotina jogarmos no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha quem fala , garoto que ataca com defesa -.-"

Eu tenho tbm vida social , curto churrascos e jogo mto futebol =)
E sei o quanto é dificil se afastar do jogo , eu mesmo jogo mto menos do que jogava, e nem por isso vao chamar de arregão!!!

Cada um tem seus motivos, que nem mtos da sw tiveram justamente em epocas de cordenados!

Ja ta dando uma entradinha so' pra dizer a mesma coisa que o waguinho qdo comecar a receber ataques e dar uma de covarde e abandonar o jogo. Isso, ja vai preparando o terreno pra depois sair com o rabinho no meio das pernas.
Ve-se que vc e'noob mesmo, e nao muda. Tem muito o que aprender. Como jogadores como vc nunca me atacam, minhas tropas de defesa tem que ser sacrificadas mesmo. No lugar destas eu recruto de ataque pra acabar com a suas aldeias se vc ainda nao percebeu ja deveria ter se dado conta disto. Quem tem que se preocupar em conservar tropas de defesa sao vcs que estao sendo dizimados, nao nos aqui. Aqui ter tropa de defesa e' um luxo; enquanto pra vcs e' uma necessidade.

Ja ta dando uma entradinha so' pra dizer a mesma coisa que o waguinho qdo comecar a receber ataques e dar uma de covarde e abandonar o jogo. Isso, ja vai preparando o terreno pra depois sair com o rabinho no meio das pernas.
Ve-se que vc e'noob mesmo, e nao muda. Tem muito o que aprender. Como jogadores como vc nunca me atacam, minhas tropas de defesa tem que ser sacrificadas mesmo. No lugar destas eu recruto de ataque pra acabar com a suas aldeias se vc ainda nao percebeu ja deveria ter se dado conta disto. Quem tem que se preocupar em conservar tropas de defesa sao vcs que estao sendo dizimados, nao nos aqui. Aqui ter tropa de defesa e' um luxo; enquanto pra vcs e' uma necessidade.

Necessidade?

Não , pelo menos pra mim não!!!!

Aprenda a ataca e dar desculpas esfarrapadas, pq se nao me falhe a memoria tu ja tinha arregado a mto tempo atrás né :D

Se ta bravinho comigo , larga mao de mandar fakes e me noble , ja que tu é mto bom , quero aumentar mais meu odd, pq ainda nao esta no nivel que quero chegar!!!!
E eu ainda jogo garotinho! Num ta facil me noblar :P
E para de noblar barbaras de 1k moço :P

Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkkkkkkk

the loxiis joga futebol? X1 eu e vc kkkkkkkkkkk

Ja ta mudando de assunto o topicoo kkkkk

E quem sabe to voltando ai viuuuu, me ofereceram uma conta de mais de 5kk de pontos, segura os fronts ai loxiis e farm30 kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

the loxiis joga futebol? X1 eu e vc kkkkkkkkkkk

Ja ta mudando de assunto o topicoo kkkkk

E quem sabe to voltando ai viuuuu, me ofereceram uma conta de mais de 5kk de pontos, segura os fronts ai loxiis e farm30 kkkk

Anta farm é aliada -.-"

E eu jogo futebol sim =) , e pra me derrubarem , vao ter de comer mto arroz e feijao ainda ...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar