Sugestão Exclusão de Contas Inativas a Muito mas Muito Tempo

  • Iniciar tópico DeletedUser76083
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76083

Guest
É comum de muitos jogos fazer uma limpeza de contas que estão inativas a muito tempo(anos) pois isso vai trazer mais possibilidades de nomes para os novos jogadores e para aqueles que buscam o seu nick dos sonhos e não está disponível.

E vale lembrar que deveria ter a opção de pesquisar disponibilidade do nome... assim poderíamos pensar antes de confirmar qualquer compra.

E o que vale mais ainda ressaltar é sobre o valor estipulado do custo da troca de nome que é um valor abusivo

#Troca de Nome Justa
 

DeletedUser92423

Guest
Não concordo..
Ex: Um cara ganha reconhecimento de todos, odio dos inimigos, pega o top, medalhas, ganha guerras, etc... Para depois de X anos vir um noob noblando barbaras de 26 pontos, pegando medalhinha de ouro no mercado antes do fim da pi, levando ataques escrotos, virando chacota de todos e alguns o confundindo com o antigo dono do nick...

Já é ruim quando jogadores ficam criando nicks similares ao seu e as pessoas ficam lhe confundindo com esses jogadores, imagine se o nick realmente fosse identico..
Então fica a reflexão, vc gostaria de ter seu nick na lama? risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100700

Guest
No primeiro ponto concordo com Lucão,o que poderia ter seria recuperação de conta,sou a favor disso.
No segundo e terceiro ponto concordo com vc.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Não concordo..
Ex: Um cara ganha reconhecimento de todos, odio dos inimigos, pega o top, medalhas, ganha guerras, etc... Para depois de X anos vir um noob noblando barbaras de 26 pontos, pegando medalhinha de ouro no mercado antes do fim da pi, levando ataques escrotos, virando chacota de todos e alguns o confundindo com o antigo dono do nick...

Já é ruim quando jogadores ficam criando nicks similares ao seu e as pessoas ficam lhe confundindo com esses jogadores, imagine se o nick realmente fosse identico..
Então fica a reflexão, vc gostaria de ter seu nick na lama? risinho)

Concordo com o amigo acima.

Eu por exemplo não jogo com meu nick original faz 4 anos e não gostaria que mais pra frente alguém o utilizasse caso sua idéia seja implementada.
 

DeletedUser76083

Guest
Quando eu comecei no tribal wars o nick que eu queria não estava disponível e eu busquei pelos mundos se era um nick ativo e nunca tinha encontrado rastros pois a conta poderia ter sido criada e o jogador poderia nunca ter dado continuidade com o jogo pois teria algum rastro do perfil em algum lugar.

também quero deixar claro que me refiro as contas "criadas por criar" e não contas de jogadores que se mantiveram no jogo por longos períodos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser85280

Guest
Não concordo..
Ex: Um cara ganha reconhecimento de todos, odio dos inimigos, pega o top, medalhas, ganha guerras, etc... Para depois de X anos vir um noob noblando barbaras de 26 pontos, pegando medalhinha de ouro no mercado antes do fim da pi, levando ataques escrotos, virando chacota de todos e alguns o confundindo com o antigo dono do nick...

Já é ruim quando jogadores ficam criando nicks similares ao seu e as pessoas ficam lhe confundindo com esses jogadores, imagine se o nick realmente fosse identico..
Então fica a reflexão, vc gostaria de ter seu nick na lama? risinho)

Exato. História é História ! Se é pra "deletar" que deletem contas de quem tá inativo e só teve uma aldeia e jogou pra fazer PPs até ser banido com 1000 contas. 1000 é "exagero" mas com 50 ou até 100 tem sim maluco fazendo...
 

DeletedUser81888

Guest
NÃO CONCORDO!
Primeiro porque como já foi dito o nome em si tem um histórico, é adorado por algumas pessoas e odiados por outro ai vai outro cara lá e pega toma a fama.
E também que eu tenho várias contas também que estão ganhando pp por anos de serviço e vou perde-las? Não acho justo, acho que deveria então ser analisada as contas cujo a muito tempo jogaram e mesmo assim não tiveram grandes evoluções, como as quais passaram por um ou dois mundos e sem grandes conquistas.

Mas sou, de qualquer forma, contra a exclusão de qualquer conta, por qualquer motivo, mesmo se ela quase não é/foi usada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo