Ex-jogadores do mundo 9!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74952

Guest
Bom galera eu vi vocês falando de reunir a galera para participar de um mundo ai e tals, não sei se gostaram de minha dica mas estou a participar do Mundo 35 e devo dizer que animação lá não falta já estou no Sudoeste comecei lá no dia 7/8 e devo dizer que tenho uma tribo como inimigos hehehe e alguns aliados de verdade.

Caso vocês queiram um espaço para se reunir e bater um papo tenho um Grupo do MSN do qual sou adm e lá já tem uns conhecidos do TW, o link é este group761261@groupsim.com basta adcionar como um contato no MSN ai eu libero.

Seria bacana ter a turma reunida novamente, e quem sabe anarquizar a vida da mulekada do 35. :D

Aguardo vcs... ^o)

Att.: Flux
 

DeletedUser40960

Guest
Bem JP Flux por mim não dá mesmo, tenho pena.

Concerteza haverá gente que queira, pra quem força, força!
 

Diego Trigô

Guest
Não é o tema do tópico mas vamos lá, minha humilde opinião: A TWS deveria ter fundido com DDT, Nots etc..com quem tinha mais afinidade, assim no final iriamos ter uma bela guerra 3 contra 3, DRA contra UM contra TWS/not. Mas a realidade, é que muita gente não aguenta a pressão de uma boa guerra, tipo mano a mano, guerra justa. E insisto, não façam isto em outro mundo senhores lideres, uma guerra só acaba quando uma tag é destruida, não existe esta de fazer fusão no meio de uma guerra, ex: WWD x UNO = UM, só não sei quem foi que arregou primeiro!^^-
 

DeletedUser77736

Guest
Q ATM apavorou bastante Tbm eu era do k 75 entramos em guerra com a DDT e com a TWS lembro muito bem e deu no que deu a ATM caiu e se nao me engano os que nao foram totalmente mortos como eu se fundiram com uma tribo q agora esqueço o nome
 

DeletedUser

Guest
Se não houver algumas divisões dentro da própria UM nunca mais haverá guerras neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Mundo tosco!,uma patota de um monte de tribos que tem medo de jogarem contra ¬¬
uma pura sacanagem.. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom era o k42 e 43..

Na epoca da *TF*

Que depois virou UM|DDT.
 

DeletedUser46577

Guest
Auhueheuheu

Bom é muito bom ver grandes jogadores falando de sues feitos em um mundo...eu entrei no mundo 9 qndo o lider na época o stunt(se liga q minha memoria é boa fi...) tinha 1 kk de pontos e foi o melhor mundo q joguei até hj...defendi minha bandeira da TWS com orgulho mas com afusão td ficou muito chato tds da UM sabiam q ganhariam da DRA era só questão de tempo mas tenho de parabenizar ao pessoal da DRA q mostrou ser a melhor tribo do M9 nunca antes havia visto defesas taõ bem feitas a ponto de com menos tribos/aldeias/jogadores cjegarem a ficarem pal a pal com a UM na guerra.
 

DeletedUser

Guest
mundo tosco!,uma patota de um monte de tribos que tem medo de jogarem contra ¬¬
uma pura sacanagem.. ^o)

ué?? Então volta pro m34. Se acha aqui tosco, pergunta pra nilda, que te deu a conta, o trampo que foi chegar nesse ponto.

Vou fazer este comentário chegar ao conhecimento dela. E um ainda nos encontramos por aí.
 

DeletedUser

Guest
Mundo tosco!,uma patota de um monte de tribos que tem medo de jogarem contra ¬¬
uma pura sacanagem.. ^o)

[2]

Joguei até cansar dessas pragas de familias, TWS e mais 30 tribos, WWD e mais 30 tribos, TF e mais 3 tribos, ATM e mais 30 tribos...

Ridiculo esse mundo, tenho até pena do jogador que ficou com minha conta ;)
 

DeletedUser63041

Guest
Mundo tosco!,uma patota de um monte de tribos que tem medo de jogarem contra ¬¬
uma pura sacanagem.. ^o)




QUE ISSO NOT?????
TAS LOUCO????
A UM ESTA AONDE ESTA HOJE POR UNIAO!
E UNIÃO ESTA QUE SE DEVE A AMIZADE E COMPETENCIA!
NAO TEMOS CULPA DE NOSSOS ADVERSARIOS QUE CORRERAM A LUTA!
Peço que nao volte a falar mal desta familia que tanto me deu orgulho, tanto me ensinou e que tive imensa honra de liderar!
Cuida do nome que criei neste mundo com carinho Not, e mantenha o respeito q conquistei entre esse pessoal que adoro!
Em meu nome, peço que esquecam esse comentario infeliz do meu amigo Not.


Beijos a todos do mundo 9
Vcs sabem onde me encontrar


att. Nilda
Ainda Apaixonada pela UM
 

DeletedUser54558

Guest
E eu, como vc ja me conhecem, sou o explosivo do comentario.

Se algum idiota, sonhar em atacar, a conta nilda e a conta procomputer, eu faço questão de voltar, moer quem atacar e dividir esse mundo 9, que poderia estar prestar a acabar, mas farei questão de revirar.

Acho um absurdo, vcs esquecerem tudo que fizemos e um comentario de um cara q vcs sabem que nao somos nos, que nem joga no m9, falarem esse tipo de besteira.

Acorda povo
 

DeletedUser60366

Guest
Opa estão me chamando pra voltar a jogar no m9...seria capaz de criar a minha conta novamente...kkkkkkkkkkk

mas tb estaria disposto aceitar uma conta de 10 mio pra brincar um pouquinho!!!!


kkkkkkkkkkkkk



alias ja brinco a tempos...só na surdina!!!
 

DeletedUser

Guest
E eu, como vc ja me conhecem, sou o explosivo do comentario.

Se algum idiota, sonhar em atacar, a conta nilda e a conta procomputer, eu faço questão de voltar, moer quem atacar e dividir esse mundo 9, que poderia estar prestar a acabar, mas farei questão de revirar.

Acho um absurdo, vcs esquecerem tudo que fizemos e um comentario de um cara q vcs sabem que nao somos nos, que nem joga no m9, falarem esse tipo de besteira.

Acorda povo

Eu acho assim,dei minha opinião se por causa de um post fazer o que fizeram é muita sacanagem e a pedidos da própria Guida, a acc está a ser deletada e boa sorte pra quem fica ^o)..
E que haja guerras neste mundo neah ? rs
 

DeletedUser

Guest
Já que a Nilda apareceu e até o procomputer, não posso deixar de vir aqui....

um grande abraço a todos que foram/são do mundo...
Mundo que tanto me divertiu e tão bom foi jogar,

^o)

Alrismar/Ceifadordealmas
 

DeletedUser

Guest
Era da TF *-* hehehe
saudades do mundo, foi meu segundo, mas pelo que vejo a UM domina tudo la ne ? '-'
 

DeletedUser36448

Guest
O mundo 9 já não é o que era, pena pois foi o mundo em que mais gostei de jogar.

Gostaria de estar em contacto de novo com alguns jogadores desse mundo, pode ser que num futuro proximo possa jogar com eles novamente.

Att. Aveck
 

luis ilinski

Guest
Pelos tópicos e postagens no geral que vejo aqui do M09, parece-me que o M09 está um tédio... imagino que sim rsrs

Parece-me que virou uma corrida frenética para ver quem nobla mais bárbaras, para quando fechar o mundo o cara dizer que foi o vencedor.

Sim, afinal, a UM ja ganho mesmo ne? :O

Se nao tivesse rolado toda aquela historia que todos nós ja discutimos exaustivamente (independente de ter ou nao razao, nao é essa a questao aqui), poderiamos estar até hoje com o pau comendo solto lá, o M09 estaria mais interessante rsrs :D
 

DeletedUser40960

Guest
Pelos tópicos e postagens no geral que vejo aqui do M09, parece-me que o M09 está um tédio... imagino que sim rsrs

Parece-me que virou uma corrida frenética para ver quem nobla mais bárbaras, para quando fechar o mundo o cara dizer que foi o vencedor.

Sim, afinal, a UM ja ganho mesmo ne? :O

Se nao tivesse rolado toda aquela historia que todos nós ja discutimos exaustivamente (independente de ter ou nao razao, nao é essa a questao aqui), poderiamos estar até hoje com o pau comendo solto lá, o M09 estaria mais interessante rsrs :D


Pois é luis...mas interessante é mesmo quem nobla mais inactivos, multi contas e Barbaras, olha lá aquele top 1 do mundo 9, PUTZ O ODT DELE É ENORMEMENTE baixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUNDO 9 = MUNDO DE FAZENDA, mas é pena..foi um exelente mundo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo