DeletedUser
Guest
EDIFÍCIO PRINCIPAL
Ideal: Level 20
Motivo: Um Ed. Principal no level 30 ocupa 376 de população de forma desnecessária, pois podes evoluir tua aldeia traquilamente com ed principal no level 20.
OBS: Existem pessoas que gostam de colocar o Ed. Principal no level 30 para contruir o resto de seus edificios e depois o demoli-lo até o level 20, para liberar espaço para Exército.
QUARTEL e ESTÁBULO
Ideal: Melhor no ultimo Nível, pois constroem exercitos rapidamente.
Em caso de guerra de sua tribo, é melhor ter o quartel e estabulo no ultimo nivel para poder se recompor com o dobro de velocidade.
OBS:Há pessoas que gostam de ter só um dos dois no ultimo nivel, para especializar uma aldeia com um tipo de tropa especifico, ex: Ter 3 mil cavalos e algumas arietes e nao ter quartel pra ter espaço para mais tropa, entendem?? É uma escolha que cada um pode fazer. Porém, a aldeia fica FULL mais rápido se for usado tanto o quartel quanto o estábulo. E essa rapidez é fundamental!
OFICINA
É muito importante ter oficina bem evoluida em Aldeias de Ataque. Assim, é melhor para ajudar a derrubar muralhas, por exemplo. As aríetes sao importantíssimas ferramentas numa guerra.
É interessante ter oficina no level minimo nas aldeias de defesa, para que estas mandem ataques fakes.
ACADEMIA
É bom ter Academia em todas as aldeias, para que quando a aldeia estiver com o nivel maximo de populacao, os recursos sustentem a compra de moedas de ouro.
As aldeias de defesa tb devem ter Academia, mesmo que nao formem nobres, para que se possa produzir moedas de ouro, ser precisar ficar usando o mercado, que é bastante incomodo quando se tem muitas aldeias.
FERREIRO
Evolua ele para o nivel 20, sempre.
PRAÇA DE REUNIÃO e ESTÁTUA
Sempre Construídas.
MERCADO
No máximo: Level 20.
Não precisa ser muito evoluido, pois ocupa muitos trabalhadores... Vejam: Um Mercado no ultimo nível, ocupa 866 de população, isso é muuuita coisa.
No level 20 ocupa 395.
BOSQUE, POÇO DE ARGILA e MINA DE FERRO
É bom ter as fontes de recursos no nível máximo, pois ajudam muito a produzir incessantes moedas de ouro nos levando a construçao de nobres de maneira rápida.
AS FONTES DE RECURSOS NO ULTIMO NÍVEL DEVEM SER EVOLUIDAS ANTES DAS OUTRAS CONSTRUÇOES(Exceto a Muralha), POIS ELA QUE SUSTENTARÁ A FORMAÇAO DE NOSSOS EXERCICITOS, CONSTRUCAO DE EDIFICIOS E NOBRES!!!
FAZENDA
É importante ter a Fazenda sempre no nível mais Elevado, o Nível 30, que nos dá direito a ter 24000 de populacao numa aldeia.
O OBJETIVO É TER ALDEIAS DE FAZENDAS LOTADAS DE SOLDADOS.
PORÉM, É IMPORTANTE TAMBÉM QUE NINGUÉM DEIXE TROPAS EM SUAS ALDEIAS MOFANDO PORQUE NUNCA SAO USADAS, PROCURE SEMPRE NOVAS CONQUISTAS, NOVOS ALVOS PARA SEMPRE EVOLUIRES EM OD, EM PONTUAÇAO E EM EXPERIENCIA!
ARMAZÉM
Nada mal ter no ultimo level, já que não compromete nem um unico espaço de tua fazenda.
ESCONDERIJO
Só tem utilidade bem no inicio do jogo. Assim que seu edifício principal estiver no nível 15 pode demolir o esconderijo.
MURALHA
A muralha sempre deve ficar no Nível mais elevado, nao importa se sua Aldeia é de ataque ou de defesa. Pois ela gasta pouco de populaçao e retem +/- 40% da força de um Ataque, contra tal. Portanto, é muito importante ter todas suas muralhas no ultimo Nível.
ALDEIAS ESPECIALIZADAS
Não há motivos para ter tropas de defesa e ataque tudo embolado na mesma aldeia... Isso nao te dá nem um forte ataque, nem uma boa defesa.
Entao, suas aldeias devem ser especializadas em defesa ou ataque. E pode fazer cada aldeia de defesa com um tipo de combinação de tropas, se quiser.
MURALHAS SEMPRE NO LEVEL 20
INDEPENDENTE SE É ALDEIA DE ATAQUE OU DEFESA. Pois, sendo de ataque, talvez um dia vc a precise defender, com tropas de outras aldeias.
Aldeias de defesa:
1ª Opção & 2º Opção
9.500 Lanceiros
9.500 Espadachins
100 arietes (para fakes)
3ª Opção
4.900 Lanceiros
4.900 Espadachins
9.800 Arqueiros
4ª Opção
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
1.000 Cavalaria Pesadas
100 arietes
5ª Opção - Aldeia de Apoio Rápido
3.000 Cavalarias Pesadas
(Esta serve mandar Apoios mais velozes(Cavalaria Pesada separada).
Esta Opção é boa para épocas de Guerra, para levantar defesas rapidamente, já que usa o quartel e estábulo para isso.
Explicação: Como cada unidade de defesa têm seu ponto fraco, deve-se cruzar defesas usando combinações: Esp/Lan ou Esp/Arq, como acima demonstrado. É muito fácil matar as defesas de uma aldeia que tenha somente um tipo de defesa(EX: Só espadachins... É só manda Cavalaria Leve e agente mata tudo com facilidade)
Aldeias de Ataque:
1ª Opção
6.000 barbaros
3000 cav Leve
350 Arietes
2ª Opção
8000 bárbaros
2.000 Cav Leve
350 Arietes
3ª opção
6000 bárbaros
2000 cavalaria leve
800 arqueiros a cavalo
350 arietes
Tudo perto disso é um otimo ataque.
*****************************************************************
GUERREIROS VELOZES em ATAQUE:
Para um Jogador que quer avançar rápido, sugerimos que façam como a seguir:
*Tenham todas suas aldeias no Estilo Ideal.
*Montem Tropas de Ataque Cruzadas:
5.000-8.000 Barbaros
1.500-3.000 Cavalaria Leve
200-400 Arietes
Vejam que este exercito é rapidamente levantado, quando se tem aldeias de ataque com QUARTEL, ESTABULO E OFICINA NO MAXIMO, JUNTO COM AS FONTES DE RECURSOS E FAZENDA PARA NÃO FALTAR FINANCIAMENTO PARA AS TROPAS! Portanto, o Jogador que quer crescer mais rápido, nunca deixa suas tropas MOFANDO em suas aldeias, sempre está atacando novos alvos e conquistando mais e mais aldeias e expandindo, crescendo e evoluindo!
Gostou da um + ae
Ideal: Level 20
Motivo: Um Ed. Principal no level 30 ocupa 376 de população de forma desnecessária, pois podes evoluir tua aldeia traquilamente com ed principal no level 20.
OBS: Existem pessoas que gostam de colocar o Ed. Principal no level 30 para contruir o resto de seus edificios e depois o demoli-lo até o level 20, para liberar espaço para Exército.
QUARTEL e ESTÁBULO
Ideal: Melhor no ultimo Nível, pois constroem exercitos rapidamente.
Em caso de guerra de sua tribo, é melhor ter o quartel e estabulo no ultimo nivel para poder se recompor com o dobro de velocidade.
OBS:Há pessoas que gostam de ter só um dos dois no ultimo nivel, para especializar uma aldeia com um tipo de tropa especifico, ex: Ter 3 mil cavalos e algumas arietes e nao ter quartel pra ter espaço para mais tropa, entendem?? É uma escolha que cada um pode fazer. Porém, a aldeia fica FULL mais rápido se for usado tanto o quartel quanto o estábulo. E essa rapidez é fundamental!
OFICINA
É muito importante ter oficina bem evoluida em Aldeias de Ataque. Assim, é melhor para ajudar a derrubar muralhas, por exemplo. As aríetes sao importantíssimas ferramentas numa guerra.
É interessante ter oficina no level minimo nas aldeias de defesa, para que estas mandem ataques fakes.
ACADEMIA
É bom ter Academia em todas as aldeias, para que quando a aldeia estiver com o nivel maximo de populacao, os recursos sustentem a compra de moedas de ouro.
As aldeias de defesa tb devem ter Academia, mesmo que nao formem nobres, para que se possa produzir moedas de ouro, ser precisar ficar usando o mercado, que é bastante incomodo quando se tem muitas aldeias.
FERREIRO
Evolua ele para o nivel 20, sempre.
PRAÇA DE REUNIÃO e ESTÁTUA
Sempre Construídas.
MERCADO
No máximo: Level 20.
Não precisa ser muito evoluido, pois ocupa muitos trabalhadores... Vejam: Um Mercado no ultimo nível, ocupa 866 de população, isso é muuuita coisa.
No level 20 ocupa 395.
BOSQUE, POÇO DE ARGILA e MINA DE FERRO
É bom ter as fontes de recursos no nível máximo, pois ajudam muito a produzir incessantes moedas de ouro nos levando a construçao de nobres de maneira rápida.
AS FONTES DE RECURSOS NO ULTIMO NÍVEL DEVEM SER EVOLUIDAS ANTES DAS OUTRAS CONSTRUÇOES(Exceto a Muralha), POIS ELA QUE SUSTENTARÁ A FORMAÇAO DE NOSSOS EXERCICITOS, CONSTRUCAO DE EDIFICIOS E NOBRES!!!
FAZENDA
É importante ter a Fazenda sempre no nível mais Elevado, o Nível 30, que nos dá direito a ter 24000 de populacao numa aldeia.
O OBJETIVO É TER ALDEIAS DE FAZENDAS LOTADAS DE SOLDADOS.
PORÉM, É IMPORTANTE TAMBÉM QUE NINGUÉM DEIXE TROPAS EM SUAS ALDEIAS MOFANDO PORQUE NUNCA SAO USADAS, PROCURE SEMPRE NOVAS CONQUISTAS, NOVOS ALVOS PARA SEMPRE EVOLUIRES EM OD, EM PONTUAÇAO E EM EXPERIENCIA!
ARMAZÉM
Nada mal ter no ultimo level, já que não compromete nem um unico espaço de tua fazenda.
ESCONDERIJO
Só tem utilidade bem no inicio do jogo. Assim que seu edifício principal estiver no nível 15 pode demolir o esconderijo.
MURALHA
A muralha sempre deve ficar no Nível mais elevado, nao importa se sua Aldeia é de ataque ou de defesa. Pois ela gasta pouco de populaçao e retem +/- 40% da força de um Ataque, contra tal. Portanto, é muito importante ter todas suas muralhas no ultimo Nível.
ALDEIAS ESPECIALIZADAS
Não há motivos para ter tropas de defesa e ataque tudo embolado na mesma aldeia... Isso nao te dá nem um forte ataque, nem uma boa defesa.
Entao, suas aldeias devem ser especializadas em defesa ou ataque. E pode fazer cada aldeia de defesa com um tipo de combinação de tropas, se quiser.
MURALHAS SEMPRE NO LEVEL 20
INDEPENDENTE SE É ALDEIA DE ATAQUE OU DEFESA. Pois, sendo de ataque, talvez um dia vc a precise defender, com tropas de outras aldeias.
Aldeias de defesa:
1ª Opção & 2º Opção
9.500 Lanceiros
9.500 Espadachins
100 arietes (para fakes)
3ª Opção
4.900 Lanceiros
4.900 Espadachins
9.800 Arqueiros
4ª Opção
6.000 Lanceiros
6.000 Espadachins
1.000 Cavalaria Pesadas
100 arietes
5ª Opção - Aldeia de Apoio Rápido
3.000 Cavalarias Pesadas
(Esta serve mandar Apoios mais velozes(Cavalaria Pesada separada).
Esta Opção é boa para épocas de Guerra, para levantar defesas rapidamente, já que usa o quartel e estábulo para isso.
Explicação: Como cada unidade de defesa têm seu ponto fraco, deve-se cruzar defesas usando combinações: Esp/Lan ou Esp/Arq, como acima demonstrado. É muito fácil matar as defesas de uma aldeia que tenha somente um tipo de defesa(EX: Só espadachins... É só manda Cavalaria Leve e agente mata tudo com facilidade)
Aldeias de Ataque:
1ª Opção
6.000 barbaros
3000 cav Leve
350 Arietes
2ª Opção
8000 bárbaros
2.000 Cav Leve
350 Arietes
3ª opção
6000 bárbaros
2000 cavalaria leve
800 arqueiros a cavalo
350 arietes
Tudo perto disso é um otimo ataque.
*****************************************************************
GUERREIROS VELOZES em ATAQUE:
Para um Jogador que quer avançar rápido, sugerimos que façam como a seguir:
*Tenham todas suas aldeias no Estilo Ideal.
*Montem Tropas de Ataque Cruzadas:
5.000-8.000 Barbaros
1.500-3.000 Cavalaria Leve
200-400 Arietes
Vejam que este exercito é rapidamente levantado, quando se tem aldeias de ataque com QUARTEL, ESTABULO E OFICINA NO MAXIMO, JUNTO COM AS FONTES DE RECURSOS E FAZENDA PARA NÃO FALTAR FINANCIAMENTO PARA AS TROPAS! Portanto, o Jogador que quer crescer mais rápido, nunca deixa suas tropas MOFANDO em suas aldeias, sempre está atacando novos alvos e conquistando mais e mais aldeias e expandindo, crescendo e evoluindo!
Gostou da um + ae