Evolução da aldeia

  • Iniciar tópico DeletedUser110117
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110117

Guest
Pessoal, pode ser uma duvida meio boba. Mas o quão rapido é possivel evoluir uma aldeia no inicio de jogo?

Estou perguntando isso porque comecei a jogar no mundo 92 recentemente e percebi uma evolução muito acima do normal em uma aldeia proxima a minha. O jogador em questão atingiu os 1600 pontos em sua aldeia antes mesmo do termino da sua protecao de iniciante e agora ele mais do que dobrou sua pontução em menos de 2 dias chegando a 3700 pontos com apenas uma aldeia. Sei que as opcoes de premium oferecem muitas vantagens dentro do jogo, mas acho que mesmo com os premiuns essa evolução foi assustadora.
 

DeletedUser107869

Guest
É graças aos pontos premiuns e talvez ao farm.

pps fazem milagres
 

DeletedUser110021

Guest
Dinheiro amigo, dinheiro... Dinheiro pra comprar recursos e mais dinheiro pra finalizar as construções o mais rápido. Coloca 9000 pps e vc chega uns 3K ou mais antes da proteção acabar.
 

DeletedUser107866

Guest
Pessoal, pode ser uma duvida meio boba. Mas o quão rapido é possivel evoluir uma aldeia no inicio de jogo?

Estou perguntando isso porque comecei a jogar no mundo 92 recentemente e percebi uma evolução muito acima do normal em uma aldeia proxima a minha. O jogador em questão atingiu os 1600 pontos em sua aldeia antes mesmo do termino da sua protecao de iniciante e agora ele mais do que dobrou sua pontução em menos de 2 dias chegando a 3700 pontos com apenas uma aldeia. Sei que as opcoes de premium oferecem muitas vantagens dentro do jogo, mas acho que mesmo com os premiuns essa evolução foi assustadora.

PPs.

Compra 1000 cls, rusha as minas e academia, compra até os nobres..
Fácil vai estar farmando grande parte do mapa, terá tropas para limpar os outros jogadores a volta que tiveram o crescimento normal sem muitas perdas e ganhando farms fixos até que virem bárbaras.

Se souber usar os PPs vai sair na frente de parte do seu 15x15.
Não acredito que vão retirar essa função, podem deixar inativa em um mundo clássico por exemplo, mas o ideal é aderir a causa e fazer PPs uns dois mundos antes de entrar pra valer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo