Discussão Evento Minas de Diamantes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Anúncio Aqui!
Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 
Última edição:

CampeãoLibertadores 2019

Membro Conhecido
Pontuação de reações
35
Senti falta da opção que teve no evento Mares de Fortuna , no mesmo era possível ver e trocar o item que você iria receber ao explorar uma ilha por completo. Esse tipo de visualização é muito interessante para os players, abre espaço para um certo planejamento e usar as gemas da melhor forma. Acho que dava pra encaixar esse tipo de visualização no item que fica alternando de 3 em 3 horas ( não sei se é nesse tempo mesmo, não prestei muita atenção).
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
"O evento Mina de Diamante é separado em várias rodadas, cada uma delas com duração de oito horas. Quando você abrir a tela do evento, você verá um carrinho de mina que contém três gemas. Todos os jogadores receberão um carrinho de mina grátis por rodada. Há também a chance de ganhar mais um carrinho de mina por rodada ao construir edifícios em suas aldeias."

Cada rodada tem a duração de 8hrs e tenho a chance de ganhar um carrinho extra por rodada, qual a probabilidade disso acontecer?

Pois edifícios mais demorados podem levar essas 8hrs e seria apenas uma chance dentro dessa probabilidade.

Ou eu destruir e ficar construindo de novo o esconderijo, praça e estátua aumentam as minhas chances?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu quero é Plantação Crescente. Graças sempre consigo pegar. Gosto desse evento.
 

DeletedUser112454

Guest
O mundo é muito recente o 103 para ter esse evento acredito eu, ou não sei lá...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo