Discussão Evento: Feira Nobre

DeletedUser98526

Guest
aconselho você usar esse item pra por a academia no nível 3
academia nível 1 e 2 são baratas
a 3 que mata.
mas se ter os edifícios necessários para ter a academia acho que pode usar quando ter edp 20, ferreiro 20 e mercado 10, já deve poder usar, mas eu acho que compensa MUITO utilizar pra por no nível 3, por que demora 24 ou é 32 horas pra colocar no nivel 3, e com esse item é instantaneamente

Amigo eu já tenho a academia 1 em uma aldeia e mesmo nessa que tenho todos os requisitos da essa mensagem que eu na tenho atualizações na fila de construção... minha duvia é se eu tenho que ter a academia nvl 2 na fila de construção pra poder upar pra 3 com o bonus pq eu tentei upar pra 2 direto e da esse erro...
 

DeletedUser

Guest
Amigo eu já tenho a academia 1 em uma aldeia e mesmo nessa que tenho todos os requisitos da essa mensagem que eu na tenho atualizações na fila de construção... minha duvia é se eu tenho que ter a academia nvl 2 na fila de construção pra poder upar pra 3 com o bonus pq eu tentei upar pra 2 direto e da esse erro...

Eu não tenho o item, não sei como funciona rs
 

Minato-Sama

Guest
Amigo eu já tenho a academia 1 em uma aldeia e mesmo nessa que tenho todos os requisitos da essa mensagem que eu na tenho atualizações na fila de construção... minha duvia é se eu tenho que ter a academia nvl 2 na fila de construção pra poder upar pra 3 com o bonus pq eu tentei upar pra 2 direto e da esse erro...

Em um mundo eu tinha esconderijo no 10 em uma aldeia, e em outra eu tinha no nv 5.
Na de 10, aparecia a mesma mensagem, na com nv 5 deu pra usar.

Acho que não pode ter edifício nenhum na fila de construção.
 

DeletedUser102006

Guest
Meu esconderijo estava no Nível o3. e eu possuía mais 3 itens na Fila de Construção .
Mesmo assim eu usei a chave e foram upados os 5 Níveis do Esconderijo automaticamente na hora .
 

Minato-Sama

Guest
Meu esconderijo estava no Nível o3. e eu possuía mais 3 itens na Fila de Construção .
Mesmo assim eu usei a chave e foram upados os 5 Níveis do Esconderijo automaticamente na hora .

Eu estava com alguns edifícios na fila de construção, e usei o item da academia, e ela foi pro nv3 automaticamente também...
Não sei o que aconteceu com o hadgnr, mas acho que ele deve ter colocado a academia nv2 na fila, e tentado usar o item pra construir a nv3, ou acabar a 2, ai deve ter dado erro.

Vai ver porque caso ele tenha colocado a nv2 pra fazer, teve custo de recursos e de tempo, e o item evolui sem custo e sem tempo, e como a nv2 não estava pronta, não tinha como o item colocar ela no 3, e nem como acabar o 2, pq o 2 já estava na fila, ou seja, com gasto de recursos e tempo...
Mas não sei se foi isso que aconteceu.
 

DeletedUser103791

Guest
Ostentassaum

FqB5M6y.png
 

DeletedUser

Guest
Bônus de bandeiraConsumívelRecompensa

Duplica o efeito da bandeira atual. A troca da bandeira cancela o efeito do bônus. Não pode ser usado com a bandeira Capacidade da população.

pergunta
o bonus em questão é o noturno ou o bonus das aldeias bonus
alguem sabe algo
grato
 
Topo