Crítica Evento Desgastante !!

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
Nunca vi um evento tão ruim como esse !!

Creio que quando se faz um o intuito é fugir um pouco do ambito do game e trazer diversão, este evento agora dos guerreiros é repetitivo e totalmente desgastante ! Lembro de eventos com o de roubar aqueles brasões (q tinha o corvo) que era divertido de mais e rendia muitas histórias ! Era bem dificil mas trazia felicidade (e ódio para alguns kk)

Porque não voltar com o mesmo? E ficar nessa porcaria q só faz fazer passar raiva, é mais fácil vender então pacotes de recursos por PP.

Sem condições..
 

maxfreios

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Como a maioria, forçando a gastar PPs. Mas trouxesse o minimo de diversão, pois este está e estressante kkkkk
Cheguei a um ponto que não tem mais evolução, esse lance de sorte ou azar é fod@.

É ganha uma a cada 2-3 derrotas, ou seja, estou praticamente no mesmo ponto, passei quase 2 horas tentando avançar, sem sucesso. Isso com guardião nvl 13 em.

Edit: Sem contar o pior, parece que os malditos fazem mais danos que nós, toda hora o nosso é no minimo, minimo... Os caras numa pancada matam kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser107956

Guest
Nunca vi um evento tão ruim como esse !!

Creio que quando se faz um o intuito é fugir um pouco do ambito do game e trazer diversão, este evento agora dos guerreiros é repetitivo e totalmente desgastante ! Lembro de eventos com o de roubar aqueles brasões (q tinha o corvo) que era divertido de mais e rendia muitas histórias ! Era bem dificil mas trazia felicidade (e ódio para alguns kk)

Porque não voltar com o mesmo? E ficar nessa porcaria q só faz fazer passar raiva, é mais fácil vender então pacotes de recursos por PP.

Sem condições..
Concordo 100%. Nem estou fazendo ele, muito entediante.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Embora tivesse terminado o evento, tive que recorrer a pontos premium 1 ou 2 vezes, algo que acabei por desistir, devido ao valor exagerado que pediam por cada baú.

Relembro os mesmos:

  1. Pequeno - 120 pontos;
  2. Médio - 200 pontos;
  3. Grande - 320 pontos ( não tenho a certeza , não tive a coragem de gastar essa quantidade );
Na minha opinião os eventos são sempre uma mais valia e algo que motiva e beneficia todos os jogadores. Os bónus são bónus muito bons (eu não tive nenhum bom, contudo companheiros de tribos tiveram mais sorte que eu).

Acho que numa nova edição do evento em causa, deveriam ponderar diminuir os pontos premium necessários para abrir o báu e acima de tudo, criar forma de jogadores conseguir chegar ao fim do evento, sem recorrer a pps.

Obrigado por lerem o meu comentário ao fim.

Para finalizar: Punks Wins pode fechar.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
evento ruim, alguem chegou ate o final? Sem condição
Até o fim não consegui chegar. O evento é muito curto. O baú grande demora 8 horas. Mas na questão de matar os inimigos, achei fácil até onde cheguei.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
1º Gastar pps com eventos sem chance
2º Evento sem logica muito ruim horrivel cansativo e sem logica de ataques
quando vc entra vc tem ao minimo ter chances iguais ,mas por muitas vezes vc tinha q jogar sabendo que perderia e sem ter a opção FUGIR

Desculpe mas evento muito mas muito ruim ..
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
um dos eventos broxantes kkkk tem aquele outro de avançar os reinos etc
neste vc anda 25km perde 20km ou 30 e leva horas kkk peguei a plantação e parei; ainda perdi o ultimo bau q n abri antes do evento terminar kk
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
não perdeu nada acho que o pessoal poderia abrir um tópico para sugestão de eventos e qualificar mais quem realmente joga e ajuda .
Alguns eventos mais simples tipo ..

corrida de cavalos (joga-se dados e o seu cavalo avança algumas casas) ..
coisas mais simples que demandem menos tempo para se jogar ..esse ultimo ai foi terrível e se tivesse intenção de desistir era impossível ..
Espero que na próxima a coisa mude para melhor ..

Cade o Sombra ..ele fazia bons eventos ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo