Evento Evento de Outono

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Evento de Outono
Olá, aventureiro! Eu, a Donzela do Outono, trago muitos tesouros para vocês, pois é hora de dizer adeus aos espíritos. Você pode escolher tudo o que é meu, pois estou aqui para compartilhar o beijo do Outono. Mas cuidado, não vou tornar isso tão fácil para você - embora você possa ver o que eu trouxe, não vou distribuí-lo assim e sim escondê-lo de sua vista antes que você possa escolher. Você consegue adivinhar onde escondi o presente que você mais deseja?

O Evento

Caros Jogadores,

Bem-vindo ao nosso evento "Evento de Outono". Neste evento, a Donzela visita todos os reinos para comemorar o fim da estação, trazendo presentes para dar um novo começo à vida. O evento terá início no dia 25 de março e durará 4 dias.

Início: 25th of March 2024, 14:00
Fim: 29th of March 2024, 14:00
Mundos: todos exceto clássico, speed, não premium

Screenshot_replacement (1).png


Muitos e muitos tesouros

Uma vez por dia, a Donzela mostrará um conjunto de itens. Antes que você possa escolher, os itens serão embaralhados e ocultos. Agora você poderá selecionar uma peça para revelar o prêmio escondido atrás dela.
Poderá abrir um bloco gratuitamente a cada 24 horas. Doze horas depois, outra escolha livre será concedida a você. Mas estes são válidos apenas para o dia atual, então use-os antes que o tempo acabe!

Ao lado dos itens, há três favores que você pode conseguir. Eles também são mostrados na barra abaixo do banner. Um permitirá que você abra o próximo bloco gratuitamente, outro revelará imediatamente um bloco aleatório para mostrar o que está abaixo e o terceiro dobrará automaticamente sua próxima escolha. Tenha em mente que todos os favores que você revelar abaixo de uma peça serão usados automaticamente para nossa próxima seleção; eles até passam para o dia seguinte. Mas sem hipótese de o guardar para usar mais tarde na sua próxima escolha. Então escolha com sabedoria!

Depois de desbloquear todas as peças, você terá que esperar até que o contador no canto superior direito acabe ou decidir recarregar as peças. Mas cuidado! Os itens serão os mesmos de antes; você não receberá uma nova seleção. Os itens só serão substituídos quando o tempo acabar.

Desejamos boa sorte a todos!


Equipe Tribal Wars
 
Topo