Evento Evento de Outono

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Caros jogadores,

Para celebrar a chegada da nova estação, o poderoso corvo abrirá o nosso cofre por um tempo limitado para lhe conceder a chance de obter itens místicos para dar a você um começo perfeito para a nova estação.

Inicio: 24 de março 2021, 14:00
Final: 28 de março 2021, 14:00
Mundos: todos com exceção de clássicos, speed, e iniciados após 3 de março.


evento outono.png



Uma vez por dia o cofre mostrará um conjunto de itens, antes de escolher, os itens serão embaralhados e escondidos. Aí poderá escolher um mosaico, e ver qual o prêmio estará escondido por trás.
Poderá abrir um mosaico gratuitamente a cada 24 horas, e 12 horas depois terá outra oportunidade, gratuita. Mas estas apenas são válidas para o próprio dia, por isso use-as antes que o tempo termine!

Ao lado dos itens, existem três corvos extras que poderá usar. Estes também são mostrados na barra por baixo do banner. Um irá permitir que abra o próximo mosaico gratuitamente, outro irá automática e aleatoriamente revelar o que está escondido por detrás de um dos mosaicos, e o terceiro irá automaticamente duplicar a sua próxima escolha. Tem em atenção que o extra selecionado é automaticamente usado na próxima seleção: podendo até passar para o próximo dia. Mas sem hipótese de o guardar para usar mais tarde na sua próxima escolha. Por isso escolha sabiamente!

Uma vez que todos os mosaicos sejam abertos, ou aguarde que o contador no canto superior direito esgote ou poderá decidir preenchê-los de novo. Mas atenção! Os itens serão os mesmos, não receberá uma nova seleção. Os itens apenas serão renovados quando o tempo esgotar.

Desejamos boa sorte a todos!


Equipe Tribal Wars
 
Topo