Evento de aniversário (junho de 2017)

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
banner_birthday.png


Caros jogadores,

Para comemorar o nosso 14º aniversário, gostaríamos de apresentar um novo evento. Isso permitirá que você obtenha itens especiais do nosso cofre, para ajudá-lo em suas conquistas.
O evento começa no dia 28 de junho e vai até o dia 3 de julho, às 14:00 horas.

Uma vez por dia, o cofre irá mostrar um conjunto de itens. Antes que você possa escolher, os itens serão embaralhados e escondidos. Poderá selecionar uma porta para revelar o prêmio escondido atrás dela.
Você terá permissão para abrir uma porta gratuitamente a cada 24 horas. Doze horas depois, outra escolha gratuita será concedida a você. Mas estes só serão válidos para o dia corrente, então use-os antes que o temporizador se esgote!

Há três favores que você pode obter. São mostrados na barra abaixo do banner. Um permitirá que você abra a próxima porta gratuitamente - outro irá revelar imediatamente um item aleatório por trás da porta - e o terceiro automaticamente duplicará sua próxima escolha. Tenha em mente que todos os favores da sua revelação serão usados automaticamente para nossa próxima seleção; Eles até podem ficar para o dia seguinte. Mas não há como usá-los para sua próxima escolha. Então escolha com sabedoria!

Depois de desbloquear todas as portas você deve esperar até que o contador no canto superior direito se esgote ou pode decidir encher as peças. Mas cuidado! Os itens serão os mesmos que antes; Você não receberá uma nova seleção. Os itens só serão substituídos uma vez que o temporizador se esgote.

Desejamos boa sorte e esperamos que estejam conosco por muitos anos jogando Tribal Wars!

Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars



twbirthday_open_EN.jpg
 
Topo