Discussão Evento: Capture os Estandartes

DeletedUser

Guest
E aquele bônus la de ganhar um nobre instantaneamente

O bônus irá adicionar instantaneamente 1 nobre à sua aldeia caso TODOS os requisitos para a formação do nobre estejam cumpridos e não apenas o espaço de população na fazenda. Então é necessário ter academia e moedas cunhadas/pacotes de recursos.






Tenho 5 esquilos se eu terminar a rodada com os 5
ganho 100 pedras ou 500?

Você ganhará 500 pedras preciosas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
O bônus irá adicionar instantaneamente 1 nobre à sua aldeia caso TODOS os requisitos para a formação do nobre estejam cumpridos e não apenas o espaço de população na fazenda. Então é necessário ter academia e moedas cunhadas/pacotes de recursos.






Ah bom goste, a unica vantagem e que nao vai precisar esperar o tempo pro nobre ser feito '
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
puts, mudaram a mecânica dos estandartes, era super legal fazer as combinações pra ganhar os melhores prêmios, ou os que você mais precisava, e ter de segurar eles até o final do evento... espero que do jeito que vão estar as premiações valha a pena..

Era o melhor evento, mas estragaram kkkkkk

para variar
muito mal explicado

cada dia pior esse tw

se nao da para explicar direito
nao coloquem nada fica melhor assim

Da pra aprender quase tudo sozinho... só prestar atenção...

Vamu ver como vai ser esse evento eu só faço por causa das medalhas kkk

Moita do jeito que é kkkkkkkkkk

Tiraram o bonus de 15% bb e cl
chateado

Pois é...

Era bom quando era esses bônus:

zOI3mk3.png


E esses bônus acumulavam... dava pra passar de 100%

Queria muito esse evento kkkkk mas agora que fizeram, deixaram quase igual aos outros :(



Mesmo que o evento tenha mudado, e ficado bem diferente do anterior, acho que ainda pode ter algo útil nesse tópico https://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?319089-Captura-dos-Estandartes
 
Última edição:

DeletedUser79170

Guest
Pra galera que tiver 5 estandartes iguais fiquem atentos e não mandem atacar qualquer aldeia pois o limite de estandarte igual é de 5
 

DeletedUser86409

Guest
Tô com uma dúvida la diz que podemos ter apenas 5 estandartes iguais e porque um amigo tem 6 '-'
 

DeletedUser103791

Guest
Queria entender uma coisa.
Estava a cerca de 15 minutos atrás com 2000 pedras preciosas...vou olhar novamente e não tenho nenhuma, como se explica isso ?
 

Minato-Sama

Guest
Queria entender uma coisa.
Estava a cerca de 15 minutos atrás com 2000 pedras preciosas...vou olhar novamente e não tenho nenhuma, como se explica isso ?

Tá com 2000 na parte de equilíbrio?
Se foi, ou vc (ou mdf, co-player) gastou na loja, ou deu algum erro...
Se foi 200 com a soma dos estandartes, vc perdeu eles.
 

DeletedUser96299

Guest
Ta um lixo esse evento, fiquei o dia inteiro ontem Fiz 2 conjuntos de 5 estandartes, 2 conjuntos de 3, 1 conjunto de 2, e se não me engano 2 de 2. Ganhei apenas 500 diamantes

img


Tenho tds os relatórios, de quem pegou os meus e eu peguei. Quero o valor correto!
 

DeletedUser

Guest
Por favor, aguarde até que o sistema atualize a entrega de medalhas, isso pode demorar um pouco, caso ache necessário, abra um ticket.
 
Topo