Discussão Evento: Capture os Estandartes

DeletedUser79170

Guest
puts, mudaram a mecânica dos estandartes, era super legal fazer as combinações pra ganhar os melhores prêmios, ou os que você mais precisava, e ter de segurar eles até o final do evento... espero que do jeito que vão estar as premiações valha a pena..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96299

Guest
Nos meus BRS não aparece a opção para entrar no evento!
 

DeletedUser25406

Guest
para variar
muito mal explicado

cada dia pior esse tw

se nao da para explicar direito
nao coloquem nada fica melhor assim
 

DeletedUser

Guest
Nos meus BRS não aparece a opção para entrar no evento!

O evento começa ao meio-dia, horário de Brasília.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88920

Guest
Já vi esse evento em outras vezes por isso sei como ele é, mas acho que a EQUIPE DO TW BRASIL não se esforça em nada pra explicar para quem não sabe, o vídeo está em Inglês e nem o trabalho de fazer uma LEGENDA a EQUIPE DO TW BRASIL teve, então isso só mostra o comprometimento da equipe perante aos players que jogam TW.

FICA A DICA: Evento é bom D+ para animar esse server que está quase morto, MAS ele tem que ser bem explicado seja no horário que não foi informado seja como ele é no contexto GERAL!
 

DeletedUser

Guest
Já vi esse evento em outras vezes por isso sei como ele é, mas acho que a EQUIPE DO TW BRASIL não se esforça em nada pra explicar para quem não sabe, o vídeo está em Inglês e nem o trabalho de fazer uma LEGENDA a EQUIPE DO TW BRASIL teve, então isso só mostra o comprometimento da equipe perante aos players que jogam TW.

FICA A DICA: Evento é bom D+ para animar esse server que está quase morto, MAS ele tem que ser bem explicado seja no horário que não foi informado seja como ele é no contexto GERAL!

A legenda não foi inclusa por questões de configuração e não má vontade em explicar o evento por parte da equipe, tanto que estou aqui para sanar qualquer dúvida que você ou outro usuário possa ter.
 

DeletedUser88920

Guest
A legenda não foi inclusa por questões de configuração e não má vontade em explicar o evento por parte da equipe, tanto que estou aqui para sanar qualquer dúvida que você ou outro usuário possa ter.

A por favor né! Nossa inteligencia é maior que isso... Sim, percebo que vc esta aqui para ajudar e tirar dúvidas mas não engana a gente com essa de: "A legenda não foi inclusa por questões de configuração"
A verdade seja dita o TWBRASIL está entregue as moscas, lumori até eu que não sei nada do sistema sei que dá para fazer outro video!

 

DeletedUser86409

Guest
Vamu ver como vai ser esse evento eu só faço por causa das medalhas kkk
 

DeletedUser

Guest
A por favor né! Nossa inteligencia é maior que isso... Sim, percebo que vc esta aqui para ajudar e tirar dúvidas mas não engana a gente com essa de: "A legenda não foi inclusa por questões de configuração"
A verdade seja dita o TWBRASIL está entregue as moscas, lumori até eu que não sei nada do sistema sei que dá para fazer outro video!


Estamos trabalhando para que a legenda seja incluída o mais breve possível.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79170

Guest
Se eu conseguir 2,3,4 set's completos no mesmo evento ( dia ) as gemas são duplicadas/triplicadas/quadriplicadas?

Estamos trabalhando para que a legenda seja incluída o mais breve possível.​





O vídeo já tá legendado.. pelo menos até os 1minuto e pouquinho, depois fechei.
 

DeletedUser

Guest
Se eu conseguir 2,3,4 set's completos no mesmo evento ( dia ) as gemas são duplicadas/triplicadas/quadriplicadas?



O vídeo já tá legendado.. pelo menos até os 1minuto e pouquinho, depois fechei.

O vídeo já está legendado, os problemas técnicos já foram sanados.
 

DeletedUser88920

Guest
Estamos trabalhando para que a legenda seja incluída o mais breve possível.


Ah ok muito obg!

Dúvida:

Melhoria das selas

3037.png


Aumenta permanentemente em 0% a velocidade de recrutamento na aldeia atual



sério 0%? Essa não entendi!



3022.png

Aumenta permanentemente o máximo de população da aldeia atual em 10%


Posso usar 2x esse item na mesma aldeia? fazendo assim 20%???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah ok muito obg!

Dúvida:

Melhoria das selas

3037.png


Aumenta permanentemente em 0% a velocidade de recrutamento na aldeia atual



sério 0%? Essa não entendi!



3022.png

Aumenta permanentemente o máximo de população da aldeia atual em 10%


Posso usar 2x esse item na mesma aldeia? fazendo assim 20%???

Em relação aos bônus que estão com o valor igual a 0, por favor, abra um ticket para que possamos averiguar possíveis erros.

Em relação ao bônus "Plantação Crescente" que confere 10% de aumento permanente na população da aldeia, não é possível utiliza-lo duas vezes na mesma aldeia, porém pode ser utilizado em aldeia bônus de população.
 

DeletedUser88920

Guest
Em relação aos bônus que estão com o valor igual a 0, por favor, abra um ticket para que possamos averiguar possíveis erros.

Em relação ao bônus "Plantação Crescente" que confere 10% de aumento permanente na população da aldeia, não é possível utiliza-lo duas vezes na mesma aldeia, porém pode ser utilizado em aldeia bônus de população.


Obg, por responder a segunda dúvida! Acha necessário mesmo eu abrir um ticktet? Pq parece ser algo que tem que ser sanado!
 

DeletedUser104236

Guest
como saber se tem alguém vindo me desafiar, tem como saber?
 

DeletedUser86409

Guest
E aquele bônus la de ganhar um nobre instantaneamente '-'
 
Topo