Evento: Capture os Estandartes

DeletedUser

Guest
Início do Evento: 24/05/2016 (12:00 hs - Horário de Brasília)
Final do Evento: 02/06/2016

Objetivo: envie seus campeões para desafiar outros jogadores na esperança de conquistar seus estandartes. Se você manter um conjunto de estandartes até o final da rodada, será premiado com pedras preciosas e poderá troca-las por prêmios valiosos na loja do evento!

Comande seus campeões!

O evento pode ser acessado pelo botão que há na parte inferior na visualização da aldeia:

ctc2016_1_openevent.png


Quando o evento começar, três campeões chegarão em sua aldeia carregando um estandarte. Estes campeões tem duas finalidades, defender seu estandarte quando desafiado por outros jogadores e desafiar outros jogadores na esperança de trazer consigo um estandarte. O número de campeões influencia diretamente a sua capacidade de defender estandartes mais preciosos. Comande seus campeões com sabedoria!

ctc2016_3_help.png


Capturando os estandartes

O principal objetivo do torneio é reunir tantos conjuntos raros de estandartes possível. Para isso, envie seus campeões para desafiar outro jogador. Em um desafio bem sucedido, você ganhará aleatoriamente um estandarte do seu oponente! Caso seus campeões não sejam bem sucedidos, eles irão voltar de mãos vazias. No entanto, sua experiência no campo de batalha irá render pontos de progressão para habilitar um novo campeão. Você pode ter 8 campeões no total, por isso é importante utiliza-los corretamente para que você possa desbloquear todos rapidamente. Caso você possua estandartes raros e sinta-se vulnerável, será possível aumentar sua defesa em 80% clicando no ícone ao lado do percentual de defesa, para isso, será cobrado Pontos Premium.

ctc2016_2_champions.png


A duração do desafio é calculada de acordo com a localização e número de aldeias que você possui. Isto significa que a duração do desafio pode ser diferente mesmo entre os mesmos jogadores, especialmente se eles ganham ou perdem aldeias.

Alguns estandartes são mais raros que outros. No entanto, o estandarte mais raro de cada jogador de sua vizinhança será exibido, portanto, planeje com inteligência os seus desafios.

A última vez que tivemos este evento, os jogadores nos pediram a capacidade de filtrar seus amigos, companheiros de tribo e usuários que não tenham estandartes da tela de visualização. Em resposta, adicionamos a opção de filtro como uma opção exclusiva para usuários com Conta Premium.

ctc2016_4_nearbyplayers.png


Outro ponto melhorado foi o bloqueio mecânico dos estandartes. Agora você terá a oportunidade de bloquear um estandarte até o final da rodada, eliminando assim a possibilidade de perda de estandartes durante uma rodada. Você poderá bloquear até 3 estandartes e isso irá custar Pontos Premium, portanto escolha sabiamente!

CtCcrests_transparent.PNG


O fim de uma rodada

Ao final de uma rodada do torneio, seus estandartes serão trocados automaticamente por pedras preciosas. Quanto mais conjuntos raros de estandartes você possuir, mais pedras preciosas irá ganhar. Caso você não possua nenhum estandarte ao final da rodada, irá começar a próxima rodada com dois campeões extras.

Cada rodada irá durar 24 horas. Ao final de uma rodada, seus estandartes serão trocados por pedras preciosas que poderão ser trocadas por itens na loja do evento!

ctc2016_5_endofround1.png
ctc2016_5_endofround2.png


Classificação

Devido à demanda popular, introduzimos um sistema de classificação para o evento! Agora você poderá comparar seu desempenho ao de outros jogadores em seu mundo, tanto para desafios ganhos como para quantidade de pedras preciosas ganhas.

ctc2016_7_rankings1.png
ctc2016_7_rankings2.png
ctc2016_7_rankings3.png


Todos os itens adquiridos na loja do evento estarão disponíveis nos inventários e poderão ser utilizados após o final do evento.

Veja um pouco mais de nosso evento.

[video=youtube_share;0epA0qdKgZg]https://www.youtube.com/watch?v=0epA0qdKgZg[/video]

Deixe seu feedback aqui!
 
Editado por um moderador:
Topo