EU & VC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Quem foi que disse que não sinto falta de ter alguém ao meu lado no Tribal Wars? Alguém para planejar ataques, defender, saber que a pessoa estará ali sempre que precisar. Alguém para te apoiar, te brindar, te carregar. Alguém que possa ser seu ombro amigo, companheiro e seu fiel escudeiro. Alguém que possa fazer operações ao seu lado, fazendo com que você se sinta a pessoa mais especial do mundo. Alguém que possa te dar lanceiros, espadas, mas que também saiba encaixar nobres. Alguém que esteja ao seu lado nos momentos de conquistas, mas também que esteja ao seu lado em momentos de tristeza. Alguém que possa te mandar uma mensagem todos os dias, desejando pegar ao menos mais uma aldeia com vc. Alguém que desperte uma coisa em você que nenhuma outra pessoa despertou. Alguém que te valoriza e que te aceite do jeito que você é. Alguém que olhe pra você com um olhar de admiração. Alguém que te faça se sentir completo. Alguém que te faça rir, mas que também saiba enxugar suas lágrimas quando estiver triste. Alguém que te incentive a evoluir. Alguém que te proteja. Alguém que ande ao lado. Alguém que faça OPs juntos com você. Alguém que te faça se sentir amável e única. Alguém que te ponha em primeiro plano.

É, e se um dia você conseguir sentir tudo isso em uma única pessoa, você terá certeza que estará jogando TRIBAL WARS AO MEU LADO e sem dúvidas, é um amor verdadeiramente recíproco.
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Boa tarde,

parabéns GYEA , você foi um dos 3 ganhadores de 700 pontos premium.

Por favor, abra um ticket do tipo "Premium" com o título "Dia dos Namorados" para solicitar os pontos premium.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo