Eu teria vergonha ;)

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser41503

Guest
faz tempo? agora fiquei na dúvida se foi com ele mesmo q falei
hauehaueha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro contato do legis cmg depois que roubaram a acc no dia 31.03.11, 15:50, foi aki no forum, de teste perguntei o nome do filho dele, ele tem filha e percebeu meu erro kkkkkkkkk, dai vi que era ele msmo, ele recuperou a conta no dia 01.04.11, 22:56

:D a partir dai ele ficou ate o final do mes, qndo voltou a trabalhar e mandou a acc pro gilli em mdf, de vez em quando ele da um pulo no TW
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeiro contato do legis cmg depois que roubaram a acc no dia 31.03.11, 15:50, foi aki no forum, de teste perguntei o nome do filho dele, ele tem filha e percebeu meu erro kkkkkkkkk, dai vi que era ele msmo, ele recuperou a conta no dia 01.04.11, 22:56

:D a partir dai ele ficou ate o final do mes, qndo voltou a trabalhar e mandou a acc pro gilli em mdf, de vez em quando ele da um pulo no TW

eh muito importante pra mim q ele me ame =(
KKKKKKKKKKKK
agr falando sério...
depois q me entendi com ele foi de boa
ahusiahsuiah
 

DeletedUser48569

Guest
Moderação,
Como fui eu que criei peço que feche,
pq já fugiram do tema inicial
 

DeletedUser46751

Guest
AFF.

É o fim, tem um tópico que ainda é motivo de discussão e o "dono" pede pra fechar?

Tsc tsc tsc...
 

DeletedUser

Guest
Wesley teu indeciso...

então, temos que recomeçar o assunto agora... ç.ç
 

DeletedUser73333

Guest
Galera

Gente qm é victor?qm é suddend?qm é rjnuario no jogo?

eu realmente não sei qm é, eles jogaram que mundo?

são líder de q tribo??

Fizeram que tipo de façanhas?

São líderes em ODA? ODD?

Nobla inimigos tops??

Tem aldeias em K dos inimigos TOps??

São tops em Pontos??

em Tropas??

quem são esses caras??

quem é harituri??

Vou te falar viu...por isso nunca gostei desse fórum pq é pra quem gosta de falar e falar e falar e não pra quem gosta de agir...vejam o q estou fazendo com bmari, enquanto o suporte resolve a conta..

;)

continuem aí falando falando falando, EWN tomando surra, planc perdendo território, wolf e ewp crescendo.
 

DeletedUser50865

Guest
wolf e ewp crescendo.

onde mané?

não pros meus lados.
ali ta tomando pau feio

ah

cai em mim, mané
cai dentro
me ataque
anda
to te esperando
pq todos que até agora me atacaram, não deram nem pra saída
 

DeletedUser

Guest
Gente qm é victor?qm é suddend?qm é rjnuario no jogo?

eu realmente não sei qm é, eles jogaram que mundo?

são líder de q tribo??

Fizeram que tipo de façanhas?

São líderes em ODA? ODD?

Nobla inimigos tops??

Tem aldeias em K dos inimigos TOps??

São tops em Pontos??

em Tropas??

quem são esses caras??

quem é harituri??

Vou te falar viu...por isso nunca gostei desse fórum pq é pra quem gosta de falar e falar e falar e não pra quem gosta de agir...vejam o q estou fazendo com bmari, enquanto o suporte resolve a conta..

;)

continuem aí falando falando falando, EWN tomando surra, planc perdendo território, wolf e ewp crescendo.

Resumindo teu vômito
quem é vc?
 

DeletedUser46751

Guest
Gente qm é victor?qm é suddend?qm é rjnuario no jogo?

eu realmente não sei qm é, eles jogaram que mundo?

são líder de q tribo??

Fizeram que tipo de façanhas?

São líderes em ODA? ODD?

Nobla inimigos tops??

Tem aldeias em K dos inimigos TOps??

São tops em Pontos??

em Tropas??

quem são esses caras??

quem é harituri??

Vou te falar viu...por isso nunca gostei desse fórum pq é pra quem gosta de falar e falar e falar e não pra quem gosta de agir...vejam o q estou fazendo com bmari, enquanto o suporte resolve a conta..

;)

continuem aí falando falando falando, EWN tomando surra, planc perdendo território, wolf e ewp crescendo.

HAHAHAHAHAHA #EURIALTO

O cara ta invertendo os fatos, líderes da EWP correndo, WOLF se escondendo que comédia :p

Ah e sabe quem é Rjanuario? um cara ai que te noblou umas 100 aldeias, não tomou conhecimento tio?


RISOS, RISOS e mais RISOS.

Quem é vc? [2]
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Gente qm é victor?qm é suddend?qm é rjnuario no jogo?

eu realmente não sei qm é, eles jogaram que mundo?

são líder de q tribo??

Fizeram que tipo de façanhas?

São líderes em ODA? ODD?

Nobla inimigos tops??

Tem aldeias em K dos inimigos TOps??

São tops em Pontos??

em Tropas??

quem são esses caras??

quem é harituri??

Vou te falar viu...por isso nunca gostei desse fórum pq é pra quem gosta de falar e falar e falar e não pra quem gosta de agir...vejam o q estou fazendo com bmari, enquanto o suporte resolve a conta..

;)

continuem aí falando falando falando, EWN tomando surra, planc perdendo território, wolf e ewp crescendo.


Victor é amigo de muita gente, toma couro dos inimigos e mesmo assim não perde o espírito esportivo e não apaga a conta, assim como vc fez.

Suddend sempre foi, e sempre será, não importa quem esteja na conta, melhor do que vc. Para te refrescar, ele te noblou 180 aldeias em 5 dias.

Rjanuario, é um noob, moita, fazendeiro, o qual foi levado mais em consideração que vc, quando vc quis atacá-lo e sua tribo não te apoiou, e vc tomou um couro pra ele. Rjanuario chegou à 1ª página de ODD quando fez malamenvv, robertofelis e outrs que o atacavam (no K66) levarem mais de 1 mês para noblarem 40 aldeias. Rjanuario é um carinha que conquistou mais de 20 aldeias no K25 (Lugar dos TOP inimigos), no mesmo período em que vc noblou aldeias no K35. A diferença, é que vc não durou muito tempo com as aldeias no K35, Rjanuario, já ficou inativo no jogo por mais de 60 dias em duas ocasiões diferentes, e até hj mantém todas as aldeias. Rjanuario teve coragem de assumir para todos a sua insatisfação com a família EWN, saiu da EWN no meio dela, desertor, ou como preferir "traidor", e nunca a EWN quis atacá-lo, pq? Medo? Duvido muito. Acredito que respeito. Afinal, ao contrário de vc, Rjanuario nunca precisou ser líder da tribo para comandar o pessoal, pq esse que vc diz não conhecer, esse tal de Rjanuario, ele sabe o verdadeiro significado da palavra liderança, ao contrário de vc, que confunde isso com "poder", e não "responsabilidade".

Noob, chorão, infantil, criancinha e incapaz de me vencer num 1X1.
 

DeletedUser50865

Guest
bom.
depois dessa, acho que seria melhor nem dar mais as caras por aqui
foi forte essa
Januário
pena que tu ta do lado errado
tu é um cara que eu respeito, não pelo teu poder bélico e tua capacidade no jogo, mas pelo carater.
mas tu mesmo sabes
o mundo da voltas e mais voltas.
 

DeletedUser48569

Guest
"Victor é amigo de muita gente, toma couro dos inimigos e mesmo assim não perde o espírito esportivo e não apaga a conta, assim como vc fez."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi mal Victor mais essa foi triste, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Gente qm é victor?qm é suddend?qm é rjnuario no jogo?

eu realmente não sei qm é, eles jogaram que mundo?

são líder de q tribo??

Fizeram que tipo de façanhas?

São líderes em ODA? ODD?

Nobla inimigos tops??

Tem aldeias em K dos inimigos TOps??

São tops em Pontos??

em Tropas??

quem são esses caras??

quem é harituri??

Vou te falar viu...por isso nunca gostei desse fórum pq é pra quem gosta de falar e falar e falar e não pra quem gosta de agir...vejam o q estou fazendo com bmari, enquanto o suporte resolve a conta..

;)

continuem aí falando falando falando, EWN tomando surra, planc perdendo território, wolf e ewp crescendo.

Eu sou quem tu jurou matar e teve que esperar, esperar e esperar e nada foi feito, incompetencia é triste.
Sou quem te humilha quando tu vem e posta aqui, assim como faço com outros, aí o cara vem e chora com algumas falas sem nexo pq não sabe perder.
Sim sou alguem que nobla "Tops" ah é teu amigo Flud não é top esqueci, é só um fazendeiro... mas se olhar no stats dele eu to lá, e eu limpei o q noblei dele, diferente do que aconteceu quando ele me noblou que precisou que os outros limpassem pra ele pq ele era um chorão que tinha medo de gastar tropas.
Realmente é um lugar de quem gosta de falar, se não tu não estaria aqui dizendo o contrário do que acontece.
Aí vai uma sugestão: se interne em uma clínica psquiatrica e tente resolver os seus problemas de falta de cárater, dignidade e medo de aceitar a verdade, até pq, se tu é assim com um jogo, imagina sua reação se morresse um parente? É realmente preocupante, sugiro que o faça antes que acabe com sua vida, e tente ter coragem de aceitar o fato de que tu é assim pra ir se internar, ou então pode ser um rísco a sua vida.
 

DeletedUser73333

Guest
rjanuaro

hhauuhahuahuahu

ri altooooo

ri muuuuuuuuitooo

muuuuuuuito virgem hahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahha

tenho pena d vc cara, como pessoa, pq vc não é ninguém....
 
Topo