Eu teria vergonha ;)

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser

Guest
cara tu sempre foi um coitado, se forem olhar teu stats as mudanças de tribo Deus do céu, ninguém merece um noob correndo pra lá e pra cá e sempre indo parar de volta na CDM, o que já explica tudo, uma tribo noob sempre aceita o povo de volta por ter medo, e uma tribo de noob possui membros o que? NOOBS... e de onde tu era mesmo? ah é, era da tribo noob, então tá tudo explicado, principalmente esse seu pensamentinho Trágico que tb pode ser chamado de desculpa esfarrapada
^^

e quanto a sua assinatura, era bom mudar pra "Mais um que vai morrer no K34"

kkkkkkkkkkkkk oia o morto vivo apareceu pra vim falar m... de mim uhsuahsuhusha
ai sim eu te pergunto.... quem É VC PRA FALAR QUE EU SOU COITADO? KKKKKK ACHO Q O ÚNICO COITADO AQUI É TU NOOB...
MAIS DE ANOS QUE O M21 FOI ABERTO E NUNCA CONSEGUIU NEM CHEGAR AOS 2 MILHOES DE PONTOS... HAHAHAHAHA
HEHEHEE VC ACHA QUE EU IA FICAR SOZINHO NA !CDM!??? OLHA ONDE ELA TA AGORA.... VC ACHA Q EU DEVERIA FICAR LÁ??? VOU PRA ONDE É MELHOR PRA MIM E OUTRA MESMO TROCANDO DE TRIBO NÃO CORRI DA GUERRA...HOJE TOU DE FRENTE COM OS MELHORES JOGADORES DE TW.... QUANTA HONRA... NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA NESSE PONTO...

E VC??? ONDE TÁ AGORA? SENDO NOBLADO NEH... POSSO ATÉ MORRER NO K34 MAIS MORRO TOP 2 DESSE CONTINENTE E COM 11 MILHOES DE PONTOS yyyyy ENQUANDO A VC... KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk oia o morto vivo apareceu pra vim falar m... de mim uhsuahsuhusha
ai sim eu te pergunto.... quem É VC PRA FALAR QUE EU SOU COITADO? KKKKKK ACHO Q O ÚNICO COITADO AQUI É TU NOOB...
MAIS DE ANOS QUE O M21 FOI ABERTO E NUNCA CONSEGUIU NEM CHEGAR AOS 2 MILHOES DE PONTOS... HAHAHAHAHA
HEHEHEE VC ACHA QUE EU IA FICAR SOZINHO NA !CDM!??? OLHA ONDE ELA TA AGORA.... VC ACHA Q EU DEVERIA FICAR LÁ??? VOU PRA ONDE É MELHOR PRA MIM E OUTRA MESMO TROCANDO DE TRIBO NÃO CORRI DA GUERRA...HOJE TOU DE FRENTE COM OS MELHORES JOGADORES DE TW.... QUANTA HONRA... NUNCA PENSEI QUE CHEGARIA NESSE PONTO...

E VC??? ONDE TÁ AGORA? SENDO NOBLADO NEH... POSSO ATÉ MORRER NO K34 MAIS MORRO TOP 2 DESSE CONTINENTE E COM 11 MILHOES DE PONTOS yyyyy ENQUANDO A VC... KKKKKKKKKKKK

OH COITADO, PRA TER USADO O CAPS TAVA NERVOSINHO SEM SABER O QUE FALAR HAHAHAHAHAHHAHA
assim cara... se ver minha conta ta com bola amarela noob... nunca cheguei a 2kk pq nunca sai noblando inativo igual VCS, me ofereceram 165116518166 contas pra noblar e sempre neguei, então cala-te em sua insignificansia.
sendo noblado? te garantoq ngm ousa atacar as contas q ficam nas minhas mãos, a ultima q peguei os ataques assim... desapareceram, fora q ngm pegou mais nada, então xiu ae aprendiz. não precisa stressar, se controle cara =]
nao to falando nada de trocar de tribo O.O foi o jeito q achou de desviar do assunto e não falar nada do q falei?
perdedor :(
vai chorar escondido no canto, que aqui tu só leva na cara
 

DeletedUser

Guest
OH COITADO, PRA TER USADO O CAPS TAVA NERVOSINHO SEM SABER O QUE FALAR HAHAHAHAHAHHAHA
assim cara... se ver minha conta ta com bola amarela noob... nunca cheguei a 2kk pq nunca sai noblando inativo igual VCS, me ofereceram 165116518166 contas pra noblar e sempre neguei, então cala-te em sua insignificansia.
sendo noblado? te garantoq ngm ousa atacar as contas q ficam nas minhas mãos, a ultima q peguei os ataques assim... desapareceram, fora q ngm pegou mais nada, então xiu ae aprendiz. não precisa stressar, se controle cara =]
nao to falando nada de trocar de tribo O.O foi o jeito q achou de desviar do assunto e não falar nada do q falei?
perdedor :(
vai chorar escondido no canto, que aqui tu só leva na cara


to pouco me lixando se a sua conta podre ta bom bola amarela ou não...
outra vc nunca chegou aos 2kk de pontos por que é burr kkk... tw é jogo de guerra e é sempre bom evoluir.... nem q seja na base dos inativo uhsauhsua

e o único insignificante é vc uhsuahsuahsa tenho peninha de ti cara....
vc falou q fico pulando de galho em galho.... MAS QUANDO AS COISA TAVAM ESQUENTANDO N PULEI PRO SEU GALHO...
vc diz ser tao bonzao com as contas e talz, engrassado que a sua não passou de um pequeno rastro espalhado no centro kkkkkkkkkk .... vo nem me trocar com filhote q é isso q vc é... um filhotinho chorao querendo dar uma de experiente kkkkkkkkkkkkkkk VAI CRESCER PRIMEIRO DEPOIS VC PODE VIM FALAR DE MIM OK? BBZINHO.... KKKKKKKK QLQR COISA A CONTA TA LÁ NO K34 UHSUAHSUAHSUAHSUA

PARABENS AO BLK FURIOUS... SE CONTINUAR ASSIM VAI NOBLAR A EWN INTEIRA RSRSRSRS
 

DeletedUser41503

Guest
PARABENS AO BLK FURIOUS... SE CONTINUAR ASSIM VAI NOBLAR A EWN INTEIRA RSRSRSRS


acho engracado que se eu vier aqui e falar que o zablan ta detonando a EWP e der os parabens a ele vai vir um bando de gente me enchendo o saco in-game e me acusando de traidor, me desejando ate a morte

agora quando vem um desses aqui pra falar uma ----- dessas a gente tem que ficar calado nao e?

fico muitissimo feliz com esses jogadores que nao nos ajudam e vem aqui somente pra atrapalhar, belissimo exemplo andriok
 

DeletedUser46751

Guest
acho engracado que se eu vier aqui e falar que o zablan ta detonando a EWP e der os parabens a ele vai vir um bando de gente me enchendo o saco in-game e me acusando de traidor, me desejando ate a morte

agora quando vem um desses aqui pra falar uma ----- dessas a gente tem que ficar calado nao e?

fico muitissimo feliz com esses jogadores que nao nos ajudam e vem aqui somente pra atrapalhar, belissimo exemplo andriok


Me parece que bateu o desespero. O líder foi BAN, os stats ja não são mais "tudo aquilo", os jogadores brigam entre si, uns ja pularam do barco....

Seria o fim?! hehe
Não está longe
 
Editado por um moderador:

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Me parece que bateu o desespero. O líder foi BAN, os stats ja não são mais "tudo aquilo", os jogadores brigam entre si, uns ja pularam do barco....

Seria o fim?! hehe
Não está longe

Por mim, esse ban seria eterno em todos os servidores do mundo, e se fosse tentada criar alguma conta num raio de 100Km da casa dele, deveria ser imediatamente bloqueada, pra largar a mão de ser besta e querer ficar fazendo graça. Podia mais metade da tribo levar ban tbm, assim diminuiriam em 50% os multi do mundo 21 e finalmente teria graça jogar novamente, nem que fosse pra noblar o multi, fazendeiro, moita do inferno que fica lá na wolf e o suporte nunca pega.
 

DeletedUser46751

Guest
Por mim, esse ban seria eterno em todos os servidores do mundo, e se fosse tentada criar alguma conta num raio de 100Km da casa dele, deveria ser imediatamente bloqueada, pra largar a mão de ser besta e querer ficar fazendo graça. Podia mais metade da tribo levar ban tbm, assim diminuiriam em 50% os multi do mundo 21 e finalmente teria graça jogar novamente, nem que fosse pra noblar o multi, fazendeiro, moita do inferno que fica lá na wolf e o suporte nunca pega.

Que um convite da PaPa, ta revoltado hein tio kkkkkkkk'

Mas concordo contigo (;
 

DeletedUser41503

Guest
Por mim, esse ban seria eterno em todos os servidores do mundo, e se fosse tentada criar alguma conta num raio de 100Km da casa dele, deveria ser imediatamente bloqueada, pra largar a mão de ser besta e querer ficar fazendo graça. Podia mais metade da tribo levar ban tbm, assim diminuiriam em 50% os multi do mundo 21 e finalmente teria graça jogar novamente, nem que fosse pra noblar o multi, fazendeiro, moita do inferno que fica lá na wolf e o suporte nunca pega.

traduzindo = apierre
 

DeletedUser

Guest
to pouco me lixando se a sua conta podre ta bom bola amarela ou não...
outra vc nunca chegou aos 2kk de pontos por que é burr kkk... tw é jogo de guerra e é sempre bom evoluir.... nem q seja na base dos inativo uhsauhsua

e o único insignificante é vc uhsuahsuahsa tenho peninha de ti cara....
vc falou q fico pulando de galho em galho.... MAS QUANDO AS COISA TAVAM ESQUENTANDO N PULEI PRO SEU GALHO...
vc diz ser tao bonzao com as contas e talz, engrassado que a sua não passou de um pequeno rastro espalhado no centro kkkkkkkkkk .... vo nem me trocar com filhote q é isso q vc é... um filhotinho chorao querendo dar uma de experiente kkkkkkkkkkkkkkk VAI CRESCER PRIMEIRO DEPOIS VC PODE VIM FALAR DE MIM OK? BBZINHO.... KKKKKKKK QLQR COISA A CONTA TA LÁ NO K34 UHSUAHSUAHSUAHSUA

PARABENS AO BLK FURIOUS... SE CONTINUAR ASSIM VAI NOBLAR A EWN INTEIRA RSRSRSRS

andriok desiste cara, tu sempre vem aqui descutir comigo e leva na cara, qnd vcs estavam no 35 peguei aldeias lá e te disse pra atacar e nunca atacou, tu é um covarde chorão, meu stats diferente do seu tem jogadores ativos ;)
acho que nunca parei pra noblar conta multi, só a conta principal...
Flud, Eraldo, FAC, derik, inexoravel entre ouros por aí a fora, todos uns chorões que zuavam da minha cara igual o li.. q vc eh... depois q noblei eles era eu atacar e eles mudavam todas as tropas proximas pra aldeia pq passaram a ter medinho de perder aldeias pra mim :(
agora me diga, me diga pelo menos 1 jogador inimigo seu aqui, que tema vc, enquanto vc pensa vou esperar DEITADO pq até sentado eu vou cansar
sugiro que saia do externo pq sempre que vem aqui discutir comigo leva um monte de tapa na cara e vem sempre com a mesma fala pq não sabe o que falar, enquanto isso o cara que não chegou a 2kk te dá um baile =x
 

DeletedUser46751

Guest
huahuahuahuahua, ta, sei, grandes jogadores mesmo, quando se refere a pontuacao, desses dai os unicos que se safam sao o blk, sinesio, daniel e mala, o verdadeiro Prince eh bom tb, mas nao e pareo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Man, o will joga 10 vezes melhor que qualquer EWN.

Lado 1:
Tribos: EWN, EWN*X
Lado 2:
Jogadores: willianhatake

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 241
Diferença: 236

chart



Ele tendo nobres ja faz milagre, tanto que tu pegou MDF do Légis e perdeu aldeia pra ele ;P

O Texx tem pouco tempo, mas no tempo que joga é top =D

Nessa lista do Sun só não concordo coolocando o apierre na lista, multi fazendeiros do C@R@IO!
 

DeletedUser41503

Guest
Man, o will joga 10 vezes melhor que qualquer EWN.

So pq o cara nobla mais do que todo mundo ele vai ser o melhor? Acho que nao, eu nao perdi aldeias no MDF do Legis, quem perdeu foi o newtonj e o Luizao08, ainda mais porque o unico NT dele que bateui enquanto eu estava na conta ele perdeu, quem ja viu ele atacando ri... o cleif e o blk deviam ensinar esse cara, e sabe por que ele nobla?

me da um ativo dai

Stats do Will
 

DeletedUser46751

Guest
So pq o cara nobla mais do que todo mundo ele vai ser o melhor? Acho que nao, eu nao perdi aldeias no MDF do Legis, quem perdeu foi o newtonj e o Luizao08, ainda mais porque o unico NT dele que bateui enquanto eu estava na conta ele perdeu, quem ja viu ele atacando ri... o cleif e o blk deviam ensinar esse cara, e sabe por que ele nobla?

me da um ativo dai

Stats do Will

Só tem inativo? então diz alguém ativo ai na EWN que atacamos ;)

O estranho é que o Zeus-xP tentava matar nobres ou renoblar, a Zene contra atacava, o Légis tentava matar nobre, o floucão tentava matar nobre.

# ESQUESITO
 

DeletedUser48569

Guest
huahuahuahuahua, somos subjogadores rjanuario, deixa ele quieto, porque ele nao vem pro 1x1 com a gente eim? tem medo? nao seeei kkkkk, deve ser por isso que ele me bloqueou, dve ser por isso que apagou a conta



cara ele não falou de você, sinto em informa, ele falou do ex dono da suddend e não tu, malz aew,
pq se for assim tu já sabe né na primeira lista
:)
 

DeletedUser41503

Guest
Só tem inativo? então diz alguém ativo ai na EWN que atacamos ;)

O estranho é que o Zeus-xP tentava matar nobres ou renoblar, a Zene contra atacava, o Légis tentava matar nobre, o floucão tentava matar nobre.

# ESQUESITO

Zeus ta ativo e ele nao ta noblando ele
Zene ta ativa e ele nao ta noblando ele
legis e floucao sao mdf, e vc sabe disso ;)
 

DeletedUser48569

Guest
Só tem inativo? então diz alguém ativo ai na EWN que atacamos ;)

O estranho é que o Zeus-xP tentava matar nobres ou renoblar, a Zene contra atacava, o Légis tentava matar nobre, o floucão tentava matar nobre.

# ESQUESITO


A Zene vivia me mandando mp qndo defendia meus nobres
estranho ;)
ahahahaa
 
Topo