Eu teria vergonha ;)

  • Iniciar tópico DeletedUser48569
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&mode=conquers&id=5352398&type=&pn=-1

Meu stats pode ser um lixo, mais eu ainda noblo inimigo,
como a Wolf pode qrer ser a elite do mundo 21 enquanto tiver jogadores como esse, tenho vergonha, como um jogador TOP6 com esse stats, nenhuma, digo novamente, NENHUM jogador do mundo 21//Acima de 3kk
tem um stats com esse,
apenas aldeias barbaras
se alguém conhece ele, peça para vim se explicar aqui,
comentem esse stats
 

DeletedUser48874

Guest
É que ele não tem só uma conta pra cudiar, se é que me entende ;)

Qnto tempo eu nao venho aqui. =D
Pois é pow. Com 5 Contas e dificil o cara jogar com todas weslei. Ele tem que ser moita na dele pelo menos. =D
 

eduardosinesio

Guest
Como sempre esse Wesley, aff %%)

Vai tomar conta da sua conta Wesley, deixa o cara cuidar da dele e pronto

Se o stats do cara é assim é pq ele tem os motivos dele que por sinal vc ñ faz idéia alguma né? :O
 

DeletedUser41503

Guest
Como sempre esse Wesley, aff %%)

Vai tomar conta da sua conta Wesley, deixa o cara cuidar da dele e pronto

Se o stats do cara é assim é pq ele tem os motivos dele que por sinal vc ñ faz idéia alguma né? :O

Eu faco ideia, e tenho vergonha tbm, me desculpe Sinesio, mas o que estraga isso ai (WOLF) e ele e as contas dele

Se ele cuidasse da conta dele, ai sim, eu mudaria minha opniao

Pode reparar que todas as inhacas que acontecerao entre a gnt (WOLF e EWN) foi por culpa desse moita duzinferno
 

DeletedUser48569

Guest
Como sempre esse Wesley, aff %%)

Vai tomar conta da sua conta Wesley, deixa o cara cuidar da dele e pronto

Se o stats do cara é assim é pq ele tem os motivos dele que por sinal vc ñ faz idéia alguma né? :O


cuida de varias contas é dificiu mesmo
 

DeletedUser

Guest
cuida de varias contas é dificiu mesmo


fico imaginando como deve ser o jogo dele... tribal wars é guerra... fico pensando naquele monte de aldeia tudo full pronta pra ser usada nos inimigos... ele faria um grande estrago em vcs da papa rsrsrsrs se fosse um guerreiro, mas é moita kkk

ali é só armazenar em massa, e refazer os full de defesa... de alguma coisa ele serve ali... o cara noblar 18 a 20 aldeia num dia é porque tem nobre nas carradas...

coisa que ta dificil pra mim... tem que defender e atacar ao mesmo tempo... isso é o verdadeiro objetivo do jogo...
 

DeletedUser46751

Guest
fico imaginando como deve ser o jogo dele... tribal wars é guerra... fico pensando naquele monte de aldeia tudo full pronta pra ser usada nos inimigos... ele faria um grande estrago em vcs da papa rsrsrsrs se fosse um guerreiro, mas é moita kkk

ali é só armazenar em massa, e refazer os full de defesa... de alguma coisa ele serve ali... o cara noblar 18 a 20 aldeia num dia é porque tem nobre nas carradas...

coisa que ta dificil pra mim... tem que defender e atacar ao mesmo tempo... isso é o verdadeiro objetivo do jogo...

Ele está mais perto da PLANC, axo que iria atacar eles ;)
 

DeletedUser46751

Guest
AUHSAUHSAUSH /\

Ele ta criando uma base, se fortalecendo...

Deixa eles UHAUhauHAuah, ele evolui para um dia noblarmos =D
 

DeletedUser41503

Guest
Eu acho ridiculo, mas o Zablan ja fez isso e voces estao falando de que?

Acho que minha nubisse nao chega a esse ponto (seequemeentendekkkk')
 

DeletedUser71230

Guest
Esse ai não é o Zablan da parodia que tava rolando no youtube?

Abraço Zablan, pessoal do m18 é seu fã, vídeo mais engraçado sobre TW.
 

DeletedUser41503

Guest
Esse ai não é o Zablan da parodia que tava rolando no youtube?

Abraço Zablan, pessoal do m18 é seu fã, vídeo mais engraçado sobre TW.

zablan reconhecido intermundialmente huahahuahuahua


@zablan

Se e vc que nobla as BB de 200 pto ia ser quem? :O
 

DeletedUser

Guest
peguei o bonde andando huaahuahuahu
a explicação pra noblar uma aldeia barbara da quantia de pts que for ao meu ver é...
apenas usar aquele nobre que ficou isolado em certa região, então o tempo que o nobre vai ficar parado e inutil em uma aldeia distante das minhas noblagens eu faço o que?

noblo a mais perto possivel seja ela de 46 pts ou tamanho fazenda 12.355
 

DeletedUser46751

Guest
peguei o bonde andando huaahuahuahu
a explicação pra noblar uma aldeia barbara da quantia de pts que for ao meu ver é...
apenas usar aquele nobre que ficou isolado em certa região, então o tempo que o nobre vai ficar parado e inutil em uma aldeia distante das minhas noblagens eu faço o que?

noblo a mais perto possivel seja ela de 46 pts ou tamanho fazenda 12.355

Pois é aqui ta na hora de fazer o mesmo :D

Tow cheio de aldeia com 1 ou 2 nobres vou ter que gastar em barbaras baixas :(
 

DeletedUser41503

Guest
Continuo achando que e noobisse kkkkkkkk, eu combino os horarios e noblo uma full, acho mais facil
 

DeletedUser

Guest
bonito é esse

http://br.twstats.com/br21/index.php?page=player&mode=conquers&id=5540768&type=all&max=1600&pn=1

mas a desculpa é

ganhar territorio, fazer base etc e tal.
e quer ser respeitado
e temido
nooooooooooooffffaaaaaaa
me apavorei

calma colorido kkkkkkkk deixa o rapaz fazer a extratégia dele... alias ele ja ta dando as caras e pegando aldeias da ódio... kkkkkkk calor2009 foi mais facil q tirar doce da boca de nenem kkkkkkkkkk será quem vai ser o proximo???? kkkkkkkkkkkkk
 
Topo