Eu Sou A Lenda

  • Iniciar tópico DeletedUser73333
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50432

Guest
Ah pior é ter que ver aqueles relatórios infelizes... com comentários mais infelizes ainda...

O fato é que, está mais do que provado: está se achando o bom porque a tribo inteira estava atacando, mas é porque a tribo inteira achou um absurdo o roubo, e pior, a covardia.

Não concordamos com esse tipo de conduta, e portanto podemos perder aldeias pra ele, que nem se importa com uma conta que nem dele era, mas no nosso meio, não vai sobreviver mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
twstats tem que ser feito desde o inicio da guerra e não, de 48 horas em q estava ban voltei do ban e tomou ban novamente...

esse é o twstats verdadeiro...


Lado 1:
Jogadores: coronel nascimento
Lado 2:
Tribos: PLANC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 1,031
Diferença: 955

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89
Lado 2: 79
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 766,117
Lado 2: 10,520,720
Diferença: 9,754,603

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 696,578
Lado 2: 855,536
Diferença: 158,958

chart



sózinho contra uma tribo inteira, recebendo cerca de 3200 ataques, 1600 por semana, eles ainda perderam nas conquistas, perderam mais aldeas do que eu, e foram cerca de 2 semanas por enquanto...em uma guerra de 1 a 10 12 horas de proximidade....

A PLANC inteira atacando a conta, a PLANC inteira, cerca de 10 a 12 jogadores enviando ataques...Full, nobres, NT, catapultas tudo que tinha direito e ainda perderam com uma diferença de 10 aldeias.

chega ser ridículo !

muhuauauhahuauh

EU SOU ---- !!

VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIR, CHEGAR ONDE EU CHEGUEI, FAZER O Q EU FIZ, MUAHUAHUAHUA

na EWN atualmente não tem ninguém que fez nem a metade do que já fiz, só tem jogador barato, newb lá.

Qro ver alguém provar o contrário, aqui com méritos em ataques, defesas, façanhas ODA, ODD, não tem ninguém.

hahahah o Sun é mal !


Vc deve ser uma lenda ¬¬
ADNEL???
eu ri
 

DeletedUser48569

Guest
pq vc nao comeca a falar pra todo mundo que vc ta escondido nas asas do victor? ou melhor da PRINCEEVANS

tu e um noob lixo mlk, eu pego conta dos outros pq eles pedem, nao e por minha vontade, e sabe pq eu defendo na acc dos outros? pq na minha n atacam, e o que aconteceu qndo o multizinho weslei quintas resolveu meter todos os seus fulls em mim?


meu odd subiu 7kk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aham,
eu escondido atraz das asas do victor ? ele quaze não acessa,
Sou multi ?
Denuncia lá,
não sei nem com quem tá a mdf, não acesso aquela conta faz 1 mes,
eu "troquei" de conta par jogar co-player com o evans, pq tava as duas paradas, pq estavamos inativos,
se continuasse assim eu apagava minha conta,
...

Agora denuncia lá, pq não sou eu que tenho milhares de MDF não, jogo apenas com uma conta, assim como o Victor,

diferente de você quem deve ter uns 14 mdfs,
aváah
 

DeletedUser46751

Guest
Não sei nem pq estamos aqui falando sobre "esse cara" ainda.

Quem dá moral pra M&rda é mosca, coisa que não somos (;
 

DeletedUser

Guest
ficou sem graça o externo...
acho que vou ter que fazer um dos meus tópicos cheios de fã's
hahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Eu Sou A Lenda

Significado de Lenda

Narrativa de caráter maravilhoso, em que fatos históricos são deformados pela imaginação popular ou pela invenção poética. As lendas frequentemente contêm um elemento real, mas às vezes são inverídicas.(sempre)

choooooooro.jpg



Definição de Lenda

Classe gramatical de lenda: Substantivo feminino
Separação das sílabas de lenda: len-da
Possui 5 letras
Possui as vogais: a e
Possui as consoantes: d l n
Lenda escrita ao contrário: adnel


Então Adnel estamos aguardando...


Cada vez que olho pra isso eu vejo quem é que ficou de chorão no 21.
Ja tem mais de 80 horas que vc fugiu ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Jogadores: coronel nascimento

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 327
Lado 2: 16
Diferença: 311

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 13
Diferença: 35

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,186,937
Lado 2: 171,285
Diferença: 3,015,652

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 517,198
Lado 2: 141,017
Diferença: 376,181

chart
 

DeletedUser50865

Guest
acho que esse topico poderia mesmo ser APAGADO, não só fechado.
ja que o autor ta banido e este topico apresenta apenas demonstração de covardia e falta de carater.
Tudo que ninguem quer ver em parte alguma da vida.
Também não no jogo
 

DeletedUser

Guest
Di boua mesmo...
Posso levar cartão aqui e até mesmo ser banido do externo, seu malandrinho de araque, mas uma coisa nós planctons não precisamos provar a ngm.
Se vc diz que está batendo na Bmari, parabéns, pois enquanto ela jogava ela estava 2 milhões de pts na frente do segundo colocado, vc jamais entrou na primeira pagina de ranking seja em pts e em od, então nem te apresenta falando bobagens pq vc in game jamais mostrou algo (só o mal carater).

Eu fico maravilhado de ver vc falando que está em outras contas, isso só demonstra a fragilidade da WOLF em te aceitar lá hehe, quero ver segurar não é?
Manda scrap lá e se identifica, dai conta as horas de novo pra vc fugir patãO.
antes q eu me esqueça sun zuzu...

Postado originalmente por rjanuario
Sim, ele falou. Mas vamos à parte obscura dos fatos. No início da semana, quando começamos os ataques, ele foi chorar apoio aos amigos, e o pessoal considerou que se ele declarou guerra, ele era quem deveria dar conta. ele ficou online até passarem das 3:30 da madruga, horário de Brasília, ou seja, mais de 2:30 da madruga, horário do server. eu falo isso, pq o ví online na minha lista de amigos.

Depois, eu não vó que horas ele foi dormir, mas sei que nessa madrugada, entre às 2h e 2:42, a conta dele virou bárbaras. Se ele tivesse sido hackiado, o invasor teria que saber efetivamente a senha para digitar na hora de apagar a conta, e, qualquer um com algum nível um pouco mais acentuado de informática, sabe que se não for um hacker profissional, se for um amador, vai utilizar apenas uns programinhas para acessar sem saber a senha. Portanto, a conta não teria como ter sido colocada para apagamento.

Agora alguns podem dizer: "Ele virou bárbaras por inatividade." Impossível, ele ficou 5 dias inativo, e mesmo que tivesse ficado mais, ele possuia conta premium, logo, enquanto ele tivesse com a premium, a acc não poderia ser apagada. Como eu sei que ele tinha prêmium? Ele utilizava um brasão pessoal, um tipo de espírito das sombras, coberto com capa preta... Pronto, descartada a hipótese de ser apagado por inatividade.

Agora pensemos: Hackers gostam de mostrar do que são capazes, muitas das vezes como uma forma de testar suas próprias habilidades, e tentar impressionar aos outros. Então, pq alguém iria hackiar o sun? Imagino que se alguém quisesse chamar a atenção, pegaria um dos primeiros colocados do Rank, concordam? E posso acrescentar mais um pouco de informação nisso. Se ele saiu do jogo depois das 2h (horário do server), não acham muita coincidência um hacker ter invadido a acc dele logo em seguida? Eu acho sim, muito, muito estranho mesmo. Acho que este mal tem até nome: "ORGULHO". O cara se garantiu nos amigos para declarar guerra à uma tribo que ele mesmo criticava ferozmente, chamva todos de "noob", "moitas", "fracos" e "fazendeiros", e de repente, ele descobre que vai ter que lutar sozinho contra esse tipo de jogadores. Quem de vcs teria medo de enfrentar uma tribo com meia dúzia de "noob", "moitas", "fracos" e "fazendeiros"? Eu me preocuparia se a moral fosse baixa, mas a moral dele dava 100% contra suddend e eu, então, acho que os adjetivos não condizem à realidade.

Agora que tá tudo acabado, vou expressar o que eu sinto. Ele queria colocar a EWN contra a BOMB, pq ele se chamava de "O dono do K88", e provavelmente, a ambição era maior, e ele queria a todo custo aumentar esse "domínio" sobre o K88. Tentou colocar amigos contra amigos, irmãos contra irmãos, tudo isso pra quê? Pra aumentar ainda mais a vantagem que tinha na liderança do K88. Infelizmente, quando viu que o plano dele se foi por água à baixo, o orgulho foi maior e a única saída que ele viu foi este plano infantil de apagar a conta, e se dizer "hackiado", com o intuito de sair como vítima do jogo.

Essa é a minha opinião, ninguém é obrigado à concordar. Os amigos podem com certeza defender que seja verdade a história dele. Há sim uma possibilidade de que seja veradde, mas ao meu ver, é uma possibilidade muito pequena, principalmente, se relacionarem os fatos da maneira como eu fiz.

Dúvidas? Podem postar aqui, ou me chamar in-game que é mais fácil de me encontrarem, hehehehe.

Abraço a todos, e cuidado para não receberem mais de 300 ataques...kkkkkkkk

Com a do coronel vc fez magica uhaahuauhauh conseguiu levar não só a do coronel como a do teu comparsa o EX. top do mundo e EX. jogador TheFlud.

Agora ficamos no aguardo do machão mandar uns scraps pra galera, quem sab a gente deixa vc viver 48 horas :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo