Eu fazia Assim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Não sei como vcs faziam, mas eu nos outros mundos que joguei/jogo tinha/tenho costume de quando vou noblar uma aldeia que possa estar correndo o risco de ser renoblar, sempre mando apoio logo após o último nobre, contudo neste mundo a situação é complicada com esse bloqueio que nem permite enviar o apoio.
O que achan tendo em vista que seria melhor permitir enviar o apoio e caso quando o apoio chegar sendo identificado que a aldeia onde o apoio chegou não é sua ou de membro da mesma tribo, automaticamente o apoio saia, como ocorre quando vc manda apoio para membro que esta a ser noblado e quando o apoio chega que identifica que não é mais do membro ele volta instantaneamente?
 

DeletedUser90577

Guest
Já sugeri isso no suporte , mas responderam que não vão mudar as configs. ¬¬
 

DeletedUser66176

Guest
Fica não vey, da mais emoção, eu msm conquistei uma aldeia, o cara foi renobla e mando só um nobre, a lealdade estava 27 faltando 5 minutos pro ataque a lealdade subiu pra 28, o ataque bateu e tirou 27 deixando em 1 a lealdade, e se tivesse perdido a aldeia ia pracima denovo ai seria a vez dele torcer pra nn noblar, isso é igual pra todos int não vejo pq ser ruim.
 

DeletedUser

Guest
Em cado de denuncias,criticas ou sugestões para o mundo o lugar correto a ser procurado e a ouvidoria ( Clique aqui ) Por tanto estou trancando o tópico.

Grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo