Etiquetar ataques

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Red Burro

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Pesquisando achei um tutorial de 2014. Minha pergunta é, para saber com exatidão qual a unidade mais lenta que está vindo em um ataque tenho que etiquetar rapidamente assim que o atacante enviar o ataque ou mesmo etiquetando já próximo dele bater a etiqueta mostra com exatidão a unidade mais lenta? Não sei se fui bem claro na pergunta.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Deu pra entender a pergunta. E sim.. dá pra saber

por exempo, nobre 36min/campo, enquanto aríete 31min/campo
ou seja, uma diferença de 5mim por campo de distância no tempo
.Se o cara me manda nobre e eu demore um pouco pra etiquetar ele irá etiquetar nobre enquanto tiver em um tempo superior a ariete .


Se vc usar o APP e tiver o horário das notificações de ataque, saberá.
Se não tem certeza do comando etiqueta ele com base no tempo que você tem e ja sinaliza que pode ser outra coisa ou n. depende da situação
 

Red Burro

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Deu pra entender a pergunta. E sim.. dá pra saber

por exempo, nobre 36min/campo, enquanto aríete 31min/campo
ou seja, uma diferença de 5mim por campo de distância no tempo
.Se o cara me manda nobre e eu demore um pouco pra etiquetar ele irá etiquetar nobre enquanto tiver em um tempo superior a ariete .


Se vc usar o APP e tiver o horário das notificações de ataque, saberá.
Se não tem certeza do comando etiqueta ele com base no tempo que você tem e ja sinaliza que pode ser outra coisa ou n. depende da situação
Obrigado @Brolindoo

Deu pra entender a pergunta. E sim.. dá pra saber

por exempo, nobre 36min/campo, enquanto aríete 31min/campo
ou seja, uma diferença de 5mim por campo de distância no tempo
.Se o cara me manda nobre e eu demore um pouco pra etiquetar ele irá etiquetar nobre enquanto tiver em um tempo superior a ariete .


Se vc usar o APP e tiver o horário das notificações de ataque, saberá.
Se não tem certeza do comando etiqueta ele com base no tempo que você tem e ja sinaliza que pode ser outra coisa ou n. depende da situação
É que uma vez mandaram 4 ataques com 1 nobre em cada ataque.. Etiquetei já atrasado. A etiqueta mostrou que eram aríetes e não nobres. Perdi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo