Sugestão Estrutura de guerra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Boa noite comunidade,

Sugiro a criação de grupos para:

- Sistema de reservas
- Aba no fórum
- Marcações no mapa

- Plano de ataque

Sobre o sistema de reservas
, criamos um grupo da mesma forma que criamos uma aba em Administrar fóruns, nesse grupo deverá haver uma caixa de seleção para os membros da tribo e se possível, claro, mais complicado, mas seria interessante a possibilidade de incluir jogadores de tribos marcadas como aliadas no fórum da tribo.

Apenas os jogadores selecionados podem ver as reservas do grupo, sendo possível no momento de reservar identificar a reserva para todos ou para um grupo específico.

-

Sobre as abas no fórum, mesma situação, na administração da aba a possibilidade de selecionar os membros com acesso, não apenas por fóruns ocultos ou confiáveis, abrir a separação manual.

-

Sobre as marcações no mapa, poder compartilhar marcações e grupos no mapa com jogadores selecionados seria mais uma otimização para o sistema de guerras do jogo.

-

Sobre o Plano de Ataque, a ferramenta útil mas esquecida. Hoje é possível definir as aldeias onde serão os ataques e onde serão os fakes, mas não é utilizada na grande maioria das tribos pois todos os membros podem ver assim que o plano está ativo, seria fundamental que pudesse criar grupos de OP onde os jogadores de cada grupo poderiam visualizar apenas o plano de guerra destinado a eles.

-

São pequenas alterações na estrutura de planejamento e gestão de tribos.

Dessa forma vai haver uma otimização nas guerras do jogo que tem ficado precárias nos últimos anos, acredito que não seja apenas o excesso de política dentro do jogo, mas a falta de estrutura de guerra.

@allura
@Johnny Tapia

Aguardo também um feedback da comunidade sobre a viabilidade dessas sugestões.

Att.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Seria muito bom um fórum com opções mais avançadas,

poderiamos ter fórum grandes e mais organizados, assim separava por cargos , colocando acesso restrito para cada cargo e função.
Ia ser top de mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo